Site oficial das Ex TJs

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
ministro
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 17 Nov 2008 23:30

Site oficial das Ex TJs

Mensagem não lida por ministro »

Olá pessoal.
EU sei que o fórum aqui é um ótimo lugar para as pessoas tirarem duvidas, conhecerem mais a respeito das TJs, abrirem os olhos, etc.

Mas eu sinto uma tremenda falta de existir um site mesmo. Uma página dedicada a expor os erros, falácias, falsas profecias, contradições, e todos os podres da "desorganização".

Na minha opinião, o Forum aqui é muito mais aproveitado por quem já é Ex Tj e para infiltrados.

Para pessoas que buscam no Google sobre Testemunhas de Jeová, o forum é uma das primeiras páginas a aparecer.
Seria ótimo se aparecesse um site bem elaborado com bastante artigos sobre a Torre.

Eu lembro que quando eu abri os olhos lá na década de 90, haviam vários sites que apareciam no Google: indiceTJ, Mentes Bereanas, Obervando o Mundo TJ, entre outros.
Hoje só aparece o JW, o forum aqui e o resto é só noticias.

Bom, essa é minha opinião. Se eu tivesse tempo e um pouco de conhecimento na área gostaria de criar uma boa pagina sobre o assunto.
A Bíblia condena os falsos profetas. As Testemunhas de Jeová NÂO!
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Site oficial das Ex TJs

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

O algoritmo de pesquisas do Google pode ser comprado. É o tal do abafa o caso. Conseguem até abafar a comissão australiana, quem dirá investir para diminuir os resultados?
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Site oficial das Ex TJs

Mensagem não lida por Mentalista »

Não pode existir site oficial das ex-TJs porque um site não pode representar todas as ex-TJs. O que pode existir são sites de ex-TJs. Mas, indo direto ao ponto, existem alguns sites ainda com bastante conteúdo, que não são ultrapassados. O blog osarsif, o Índice TJ e o observatoriojw.org são alguns exemplos.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Site oficial das Ex TJs

Mensagem não lida por kooboo »

A palavra "oficial" é que atrapalharia tudo.
Por exemplo - como ficaria o conteúdo do Osarsif se apenas o Mentes Bereanas fosse tido como oficial?
não há necessidade de unanimidade ou ser algo oficial, a diversidade de pensamentos é nossa arma. Uma pesquisa no google e trás todos os não-oficiais com as mais diversas vertentes de pensamentos e estruturas.
[]'s
kooboo

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 140 visitantes