''Não Desista de Fazer o que é Bom''- Analise da Assembleia

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2392
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

''Não Desista de Fazer o que é Bom''- Analise da Assembleia

Mensagem não lida por Saran »

Esta assembléia só serviu para consolidar a minha constatação - Os oradores estão cada vez mais argumentando como um bando de criançolas chorões que dependem de repetições para ludbririar o publico.

Vamos a analise:

POR QUE É DIFICIL FAZER O QUE É BOM?

Nem perco tempo analisando o primeiro discurso, porque é sempre o basico do basico.

SIMPÓSIO - NÃO SEMEIE SEGUNDO A CARNE

TENHA SABEDORIA AO USAR AS REDES SOCIAIS


Sinto que depois do episodio Paula Fernandes, a torre resolveu colocar o seu rebanho nos eixos para não levar mais processos do que já leva.

A demnstração me lembrou o caso Felipe Neto num post que fiz dias atrás - Duas amigas comentam sobe um Vlog que gostam muito, ai uma delas diz que ficou "xatiada" com um comentário ofensivo que a vloguer fez sobre as testemunhas de Jeová e a outra pergunta o que ela fez. A primeira disse que foi lá nos comentários refutar os que estavam acatando a torre. Dai a segunda disse que isso foi perigoso porque isso a colocou em contato com os apostatas.

Pense num povo que ADORA passar vergonha na internet - acertou quem disse testemunhas de Jeová
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :1 :1 :1 :1 :1
:1

ESCOLHA BEM SUAS DIVERSÕES

Quem se diverte com violencia, se torna insenssivel
Falou a Dona Torre que bota foto do Armagedom no livro Grande Instrutor

Na demonstração, tinha dois garotos comentando uma serie "Corrida sem Limites" (Me pareceu uma referencia a Velozes e Furiosos), mas ai um dos garotos diz que não é apropriado para um cristão porque tem consumo de drogas (Em Narcos tem consumo de Cocaina e nem por isso fui parar na Crackolandia, camabda de Zé Ruela), dai na conversa, eles decidem parar de assistir a serie.

Testemunha de Jeová daqui a pouco só vai poder assistir Galinha Pintadinha.
:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1

LUTE CONTRA A INVEJA

"Nós não estamos aqui para competir um com outro"
Ah é mesmo? Quantas vezes não li no forum das puxadas de tapete em busca de privilégios . Gente competindo por estudos, por horas no campo.

INVISTA NUM FUTURO SEGURO

Mais um daqueles discursos com entrevistas com gente que vendeu tudo pra ir pregar onde Judas perdeu as botas. Simplifique suas vida enquanto o Porco Ruminante vive no bem e bom no melhor estilo American Way of Life.

Rodrigo Faro inventou o Dança Gatinho, dança
Dona Torre inventou o Trabalhe pra min, burrinho, trabalhe


CONTINUE A FAZER O BEM A TODOS

Para a Torre, fazer o bem é pregar as boas novas. Que tal ir pra Somalia distribuir folheto, livro e biblia para as crianças famintas de lá?

DEDICAÇÃO E BATISMO

"Voce se dedicou a Jeová, não ao Novo Mundo"
Para quem declarou em 1969, que ninguem envelheceria neste sistema, isto é uma falta de vergonha na cara descarada com os mais velhos.

NÃO ZOMBE DE DEUS - EM QUE SENTIDO?

O discurso INTEIRO falando sobre achar que plantando feijão, vai colher trigo. A Torre plantou vento e colheu tempestade.

SIMPOSIO - CONTINUE A SEMEAR SEGUNDO O ESPIRITO

CRIE BONS HABITOS DE ESTUDO


Estude a biblia com a ajuda das trocentas publicações da torre de vigia, que fazem o texto biblico dizer o que ela quer que o texto diga.

USE PRINCIPIOS BIBLICOS COM ORIENTAÇÃO

Aprendi que a unica festa possivel pra uma tj é aquela movida a pão, água e canticos

NÃO DESCANCE SUAS MÃOS

Mais um show de entrevistas com gente que foi pregar onde Judas perdeu as botas.

O QUE VAMOS GANHAR SE NÃO DESANIMARMOS

"Não somos pessoas com sorriso forçado" E os casos de depressão constantes na Torre, meu irmão?

Que outro lugar voce poderia estar?Voce poderia estar na praia ou na piscina, mas não porque era pra voce estar aqui no salão de assembleia"Voce fumou o que antes de subir no palco irmão?

"O ambiente congregacional é fraterno e de tolerancia" Blá, blá, blá

Repetiram o tro-lo-lo da experiencia do El General. Geobbels estaria orgulhoso - repita uma mentira varias vezes e ela se tornará verdade.

Agora a pior de todas...

"Com as coisas de Jeová, voce pode sonhar acordado. As pessoas ai fora chamam a gente de louco porque a gente acredita que a gente não vai mais ter rugas, passar a mão na cabeça de leão e conversar com Salomão, Moises etc. É tão bom ser doido meus irmãos.


Que tal mudar o nome de Testemunhas de Jeová para Sonhadores de Jeová? Testemunha de Jeová vive sonhando. Sonha com a Grande Aporrinhação e com o Armagedão de Pau quando Jeová Fodão vai trazer a destruição sobre aqueles que bateram a porta na cara do seu povinho querido e nos apostatas e tambem com o Novo Mundo onde passarão a eternidade fazendo carinho em leões, ursos e cobras e conversando com Davi, Salomão, Moises e Noé.

Isso foi a asssembleia - cada vez pior.
SE FOR CHORAR MANDA ÁUDIO

OCUPAR e RECONSTRUIR o fórum... E dar um pé na bunda dos chatos!
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: ''Não Desista de Fazer o que é Bom''- Analise da Assembleia

Mensagem não lida por Ana Reis »

Vai ter outra assembleia?
UE, mas já não houve uma em setembro?! :(
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: ''Não Desista de Fazer o que é Bom''- Analise da Assembleia

Mensagem não lida por Lehh »

d:7 d:7
Excelente análise


Esse papo de que a assembleia é um ambiente fraterno, que as tjs tem amor entre si, putz, eu frequentei congressos e assembleias desde que nasci e nunca vi isso, pelo contrário, sempre fui mal tratada e vi gente arrogante, falsa, panelinha, pessoas disputando quem está com a melhor roupa, etc.. Um ambiente que deixa as pessoas com a mente limitada e valorizando mediocridades, é isso que eu presenciei por todo o tempo em que eu estive lá, mesmo quando eu era bitolada e achava que eram realmente o povo de deus, era impossível ignorar isso.

Fico imaginando viver eternamente no paraíso com esse povo "perfeito" :iergh7:

Só fui descobrir o que são pessoas de bom coração e amizades incondicionais fora dessa seita.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: ''Não Desista de Fazer o que é Bom''- Analise da Assembleia

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Pelo visto cada vez mais paus mandados.

Que vergonha hein ermão!?

Que mundo de fantasias é esse?

Bem que você poderia estar com vossa família numa praia, vendo seus filhos correndo na areia e pensando...

Realmente o paraíso é aqui e já esta presente.

Uma mordidinha na manjubinha e um golinho na cervejinha bem gelada.

Sem contar no sorvete das crianças que não vivaram contribuição pra gringo ter vida boa.

Parabéns pelo verdadeiro discurso (no Zé Ruela). :lol:
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: ''Não Desista de Fazer o que é Bom''- Analise da Assembleia

Mensagem não lida por baiano »

Mês que vem vou me sujeitar a essa seção de tortura. Haaaaja saco, amigo!!!!
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: ''Não Desista de Fazer o que é Bom''- Analise da Assembleia

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

"Ambiente de verdadeira paz e tranquilidade!!" SQN!! Comea ja na hora de levantar o trope que e para colocara as coisas no carro que chegou da revisao no dia anterior e foi o olho da cara!! em seguida a roupa que levou 70% ou mais das dispesas do mes no cartao de credito!! $$$$$$$ (se preparem que logo depois do segundo cantico deixem uma boa quantia no jeito porque a palavra "defice" nas contribuicoes aparecera e se voce esqueceu algum trocado nao se preocupe que temos maquininhas de cartoes proximas ao balcao de informacoes) (ha, se esqueceu o cartao presumimos que vc trouxe seu smartphone e a senha do wi-fi vc pode conseguir com um dos nossos voluntarios financeiros para te dar e ai voce possa depositar no site ou pelo app) se tiver 4g melhor ne?
Com certeza muita paz e socego com pessoas que vc ja viu em outros congressos ou se surpreendeu por ter visto no cotidiano e nem imaginou que era uma TJ pelo fato de estar ali com vc e talvez ter ti dado uma fechada no trasito ou ter ti tratado mal em algum estabelicimento secular...
Ou pessoas que fez questao de vir te cumprimentar ali mesmo depois de ter te destratado ou por alguma fofoca que te causou profundo constrangimento! Realmente um verdadeiro Paraiso!! Muita Paz! vendo aqueles(a) lindos jovens desfilando suas roupas sob medida e elegancias no ultimo! que mostram claramente o real objetivo de estarem ali, ate circulando nos locais onde se concentram mais jovens que nao estao nem ai para os idosos!! Todo esse desfile voce pensa que e no intervalo (nao) isso na hora do programa mesmo! impressionante a paz que e e o converseiro perto dos banheiros .... lindo lindo
voce sentado e aquele entra e sai de irmaos que parecem ter algum problema na bexiga, talvez se parasse de tomar agua nao iriam tanto no banheiro kkkkk sei voce esta aqui e talvez diga eu nem levanto do lugar la fora no patio ou estacinamento! kkkkk
Entao, momento de reflexao ai vc pergunta o que eu estou fazendo aqui??
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: ''Não Desista de Fazer o que é Bom''- Analise da Assembleia

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

Nao quis citar nada do alimento espiritual porque resovi por meus ouvidos no modo aviao por conta de tudo que e dito la de cima nao ter credibilidade no minimo pelo fato de terem alterado as escrituras para a versao aceita como a unica traducao fidedigna apoiada pelo Ratinho que e a TNM! (sem comentarios) sobre o Programa...
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: ''Não Desista de Fazer o que é Bom''- Analise da Assembleia

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Fico com o comentário de Raymond Franz sobre as assembléias e congressos e faço dele as minhas palavras:
Muita da alegria das Testemunhas de Jeová é atribuída ao fato de
partilharem um “rico banquete” de alimento espiritual. Embora lhes
digam regularmente que são espiritualmente “o povo mais bemalimentado
da terra”, o fato é que, quando se sentem livres para fazêlo,
as Testemunhas freqüentemente admitem a sensação de cansativa
monotonia de suas reuniões, e até suas grandes assembléias são
repetições anuais do que foi dito vez após vez em assembléias
anteriores. Suas “reuniões de serviço” manifestam muitos aspectos de
reuniões comerciais, com ênfase às técnicas e às constantes exortações
a aumentos de atividade e produtividade. Os programas das
assembléias ficam extremamente previsíveis a cada ano. Todos os
discursos, de qualquer tamanho, quer em nível local quer nas
assembléias, devem ajustar-se escrupulosamente aos esboços providos
pela própria organização. Quem escuta, escuta, de fato, a organização,
não a pessoa que fala Muitas vezes, quando lhes perguntam o que
aprenderam na reunião ou no programa da assembléia, as Testemunhas
acham difícil recordar algo de substancial para responder. Raramente
falam que ficou na mente algo genuinamente fortalecedor da fé ou que
possa contribuir para o aprimoramento do seu serviço a Deus e de seus
esforços por uma vida cristã.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: ''Não Desista de Fazer o que é Bom''- Analise da Assembleia

Mensagem não lida por baiano »

NEO MATRIX escreveu:Fico com o comentário de Raymond Franz sobre as assembléias e congressos e faço dele as minhas palavras:
Muita da alegria das Testemunhas de Jeová é atribuída ao fato de
partilharem um “rico banquete” de alimento espiritual. Embora lhes
digam regularmente que são espiritualmente “o povo mais bemalimentado
da terra”, o fato é que, quando se sentem livres para fazêlo,
as Testemunhas freqüentemente admitem a sensação de cansativa
monotonia de suas reuniões, e até suas grandes assembléias são
repetições anuais do que foi dito vez após vez em assembléias
anteriores. Suas “reuniões de serviço” manifestam muitos aspectos de
reuniões comerciais, com ênfase às técnicas e às constantes exortações
a aumentos de atividade e produtividade. Os programas das
assembléias ficam extremamente previsíveis a cada ano. Todos os
discursos, de qualquer tamanho, quer em nível local quer nas
assembléias, devem ajustar-se escrupulosamente aos esboços providos
pela própria organização. Quem escuta, escuta, de fato, a organização,
não a pessoa que fala Muitas vezes, quando lhes perguntam o que
aprenderam na reunião ou no programa da assembléia, as Testemunhas
acham difícil recordar algo de substancial para responder. Raramente
falam que ficou na mente algo genuinamente fortalecedor da fé ou que
possa contribuir para o aprimoramento do seu serviço a Deus e de seus
esforços por uma vida cristã.
Mais perfeito, impossível!!!
d:4
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2392
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: ''Não Desista de Fazer o que é Bom''- Analise da Assembleia

Mensagem não lida por Saran »

Dando um UP pra quem vai essa semana.
SE FOR CHORAR MANDA ÁUDIO

OCUPAR e RECONSTRUIR o fórum... E dar um pé na bunda dos chatos!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 138 visitantes