Leis sem sentido

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Quero Falar
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Out 2017 20:10

Re: Leis sem sentido

Mensagem não lida por Quero Falar »

Uma das piores coisas na minha opinião é não poder falar nada fora da cartilha. Uma vez fiz um teste, logo que começou a procriação na Rússia. Fui no site jw-media (na época não tinha o JW. Org consolidado ainda). Li a matéria em inglês que dizia que as tjs foram declaradas extremistas na Rússia. Fiz um discurso dizendo exatamente isso, que fomos considerados extremistas na Rússia. Não deu outra, terminou a reunião e dois anciãos vieram voando na minha cola pra saber onde eu tinha conseguido a informação. Quando eu falei que era do jw-media em inglês ficaram olhando com aquela cara de desconfiança. Ficaram um tempo me sondando até sair o artigo na Despertai. Ou seja, pisou fora da risca, virou um alvo.
#prontofalei
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Leis sem sentido

Mensagem não lida por kooboo »

Zoom escreveu:olá foristas,
estava pensando que a "lei" de não usar barba é completamente sem sentido o motivo que dão é mais ainda (dizem que é por conta das pessoas não terem costume de usa-lás,mas dizem que não devemos seguir os costumes do mundo :? )
mas,então tem alguma outra "lei" que vocês acham sem sentido ?
Essa questão da barba se resume em -
"Não queremos que vocês usem barba porque não temos o costume de usar, embora não saibamos apresentar uma boa razão sobre isso, mas aqui funciona assim e pronto. Ah, é questão de consciência, mas saiba que se sua consciência te permitir usar, nós usaremos a nossa consciência para te julgar e te massacrar"
[]'s
kooboo

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mentalista, PalasAthena e 465 visitantes