Zumbis nas Reuniões e Congressos

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Mayhra, esse é um dos melhores vídeos do Karnal.

Resumiu tudo da seita.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por Expiorneiro »

Os congressos são monótonos e fatídicos, a unica coisa que dá pra fazer é dormir ( as vezes ) e ficar dando voltas pelo local, quando divulgam as tais "novas verdades" o pessoal ta tirando selfie :lol: .

Ninguem mais liga para as verdades do CG , tudo no modo automático.
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por Galileu »

Mayhra , excelente !
d:7 d:7 d:7
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Gantz
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 24 Set 2015 17:27

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por Gantz »

O pior do que ser Zumbi TJ, é achar que porque você não concorda com algo que é ensinado dentro da SEITA é que você tem DUVIDAS.....Eles acham que não pode haver dúvidas...para isso segue uma frase de Bertrand Russell.....

"O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certeza.

Bertrand Russell
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por Galileu »

Gantz escreveu:O pior do que ser Zumbi TJ, é achar que porque você não concorda com algo que é ensinado dentro da SEITA é que você tem DUVIDAS.....Eles acham que não pode haver dúvidas...para isso segue uma frase de Bertrand Russell.....

"O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiotas estão cheias de certeza.

Bertrand Russell

Esta é uma verdade !
"Penso, logo existo" - Descartes
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por Ana Reis »

Neste último congresso que eu fui, sentei do lado de uma irmã que passava mais tempo me vigiando do que prestando atenção na programação. Se eu cochilava um pouco, ela me cutucava; se eu respondia alguma mensagem do zap, ela chamava a minha atenção mandando eu prestar atenção. Já estava ficando aborrecida com isso.
Sentou-se uma irmã com duas crianças do nosso lado, uma das crianças me pediu para fazer algum desenho para ela, eu comecei a desenhar para a criança e essa irmã chamou minha atenção dizendo que ali não era lugar. Nossa! Muito pé no sacoooo.
No último dia do congresso dei uma desculpa que tinha prometido sentar com uma outra irmã de um outro salão e ela fez um carão e ainda chamou minha atenção dizendo que era para me prestar mais atenção.
Ainda bem que nunca mais vou precisar ir nesses congressos rsrsrs que aliás o que mais tinha era irmãos cochilando, pessoas caminhando pelo local e tirando.
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por Ana Reis »

É aliás, essa irmã não era nada minha, sequer instrutora, era um pé no saco. Eu deixei de estudar para as provas de segunda-feira para ir ao congresso, mas isso não conta neh. O mais engraçado que as filhas dessa irmã nenhuma foi ou é TJ sequer tem uma família estruturada. Mas o que essas pessoas mais sabem é ficar apontando o dedão para as pessoas.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Ana Reis, entendo você e isso é o cúmulo, ápice da bitolação.

Não basta estar presente tem que se entregar de forma passiva a toda lavagem cerebral.

Minha filha deu sua primeira corridinha num congresso.

Eu não estava nem aí, discurso rolando e eu lá fora com ela.

O sorriso dela eu nunca esquecerei e muito menos a cara de bun... da esposa do ancião em desacordo com minha atitude.

Favor passar bem longe de mim!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Ana Reis escreveu:É aliás, essa irmã não era nada minha, sequer instrutora, era um pé no saco. Eu deixei de estudar para as provas de segunda-feira para ir ao congresso, mas isso não conta neh. O mais engraçado que as filhas dessa irmã nenhuma foi ou é TJ sequer tem uma família estruturada. Mas o que essas pessoas mais sabem é ficar apontando o dedão para as pessoas.

para esta figura , vai uma das frases da vovó , ''quem cobra muito paga mal'' , em vez de te torrar o ''saco''
pq ela não ''enche'' os das filhas ? :ruim7:
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

BrunoBernardes escreveu:
Minha filha deu sua primeira corridinha num congresso.

Eu não estava nem aí, discurso rolando e eu lá fora com ela.

O sorriso dela eu nunca esquecerei e muito menos a cara de bun... da esposa do ancião em desacordo com minha atitude.

Favor passar bem longe de mim!
cara , um momento assim nós que somos pais nunca esquecemos , se ela tem cara de bunda , ao te olhar e pensar algo
deve ter subido um futum daqueles não é mano ? :lol:
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 153 visitantes