Zumbis nas Reuniões e Congressos

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Gantz
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 24 Set 2015 17:27

Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por Gantz »

Fala galera blz?

Estes dias conversando com uma TJ expressei o novo conceito e/ou termo de "Novas Verdades" que foi amplamente falado no último congresso das TJs, e esta TJ ficou espantada pois não se recordava de ter escutado o termo "Novas Verdades".

E segue a grande questão que comentei com amigos mais próximos, as TJs estão tão bitoladas, cegas e amortecidas com as baboseiras do CG, que nem prestam mais atenção no que é dito, apenas aceitam igual o gado indo para o abate, ou ovelhas (este é o melhor termo) seguindo um pastor cego, não importa para onde são guiadas, o que importa é que não mudem o pastor.

E não adianta as TJs somente abrirão os olhos quando se sentirem muito decepcionadas, desmotivadas ou sofrerem uma grande injustiças, caso contrário continuarão seguindo o "Falso Profeta" até a morte, mesmo que ele peça o que me dá até calafrios só de pensar, que tirem a própria vida ou de entes queridos como ocorreu no caso "Jim Jones".
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por kooboo »

Até hoje tem TJ que acha que usar a palavra "adorar" para se referir a qualquer coisa que não seja Jeová, é proibido, sendo que isso foi abordado em 1997.
E detalhe... muita TJ que entrou na seita depois dessa explicação também acha que é proibido.
Não prestam atenção, são bitoladas, continuam bitoladas e passam o bitolamento para os novos.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Dexter Supertramp
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 13 Jul 2017 17:20

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por Dexter Supertramp »

A maioria das tjs estão ligadas no Piloto automático. E é comodo pra elas se manterem assim. Dizer sim pra tudo é muito mais fácil que parar, pensar, questionar, buscar uma mudança de pensamento...

E falando de gente bitolada, dias atrás, eu estava conversando com um irmão que talvez não fosse errado comemorar o dia das crianças, afinal não é uma comemoração com uma origem pagã, até onde eu sabia. Ele nem fez questão de contra-argumentar. Só disse que era errado e pronto e nem quiz mais papo sobre o assunto. Já lancei algumas questões pras pessoas mais próximas pra ver se elas começam a pensar um pouco "fora da caixinha", mas é incrível - Elas repudiam qualquer argumento, antes mesmo que a mente deles processe a questão... :ruim7:
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por Galileu »

Preguiça de pensar , de raciocinar

O que sera que eles entedem do texto biblico que diz que é necessario. " Avigorar as vossas mentes para atividade " ?
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por KOSTA »

Galileu escreveu:Preguiça de pensar , de raciocinar

O que sera que eles entedem do texto biblico que diz que é necessario. " Avigorar as vossas mentes para atividade " ?
Nem mais!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Ancioso diz a irmã Maria...

- Irmã, eu a vi gorar para que chova e você não tenha que ir ao campo. Preciso fazer uma visita de pastoreio para avigorar sua mente. Ninguém gora a obra do CG ops da empresa ops da organização, hein!? Dá próxima vez convocarei uma reuniãozinha na sala B ( centro de avigoramento de doutrina ou se preferir, tratamento de choque psíquico).

Bruno, acho que você esqueceu de tomar seu Gardenal. :lol:
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por TJCalado »

Ninguém mais presta atenção em congressos e assembleias. E o corpo governante sabe disso. Por isso fazem aquele resumo estilo jardim de infância nos finais dos programas, além de, durante a programação, situarem a assistência considerando qual pergunta do resumo aquele discurso específico responde.
Mesmo assim, ninguém consegue lembrar as respostas (e nem mesmo as perguntas) algumas horas depois.
Até mesmo os temas desses eventos, que antes eram lembrados por anos (como 'Fé Vitoriosa", "Vitória Divina", "Mantenedoras da Integridade", etc), hoje, mesmo durante o próprio programa quase ninguém lembra o tema.
As TJs hoje não precisam mais disso. Não precisam lembrar e nem saber de nada. São apenas mantidas lá dentro para construir salões e fornecer dinheiro para o corpo governante.

As TJs são treinadas para seguirem exclusivamente o que vem do corpo governante. E precisa ser algo direto e objetivo. Eles também não entendem explicações subjetivas.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por KOSTA »

Se eu fosse psiquiatra e meu paciente tivesse problemas de sono aconselharia um congresso. Seria tiro e queda! Nem sequer precisaria de soporiforos.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

Dexter Supertramp escreveu:A maioria das tjs estão ligadas no Piloto automático. E é comodo pra elas se manterem assim. Dizer sim pra tudo é muito mais fácil que parar, pensar, questionar, buscar uma mudança de pensamento...

E falando de gente bitolada, dias atrás, eu estava conversando com um irmão que talvez não fosse errado comemorar o dia das crianças, afinal não é uma comemoração com uma origem pagã, até onde eu sabia. Ele nem fez questão de contra-argumentar. Só disse que era errado e pronto e nem quiz mais papo sobre o assunto. Já lancei algumas questões pras pessoas mais próximas pra ver se elas começam a pensar um pouco "fora da caixinha", mas é incrível - Elas repudiam qualquer argumento, antes mesmo que a mente deles processe a questão... :ruim7:
Cara, se não tem idéia de como é frustrante você tentar argumentar com uma pessoa acheagada sua de confiança seu ente querido a pensar sem precisar desacatar as instruções do próprio "Porco Governate" usando as proprias literaturas do escravo ... a combater de que tudo o que esses corjas engravatados interpretam e se dispoem do controle e logica mental meramente humanos... Ou seja, são tudo pensamento humano!! Que confiança devemos ter de homens governando Homens????
Ai a resposta que voce tem é Jeová uma hora vai eliminar os que estão deturpando a organização Dele!!
:tapado8:
Avatar do usuário
pensadotj
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 25 Dez 2012 02:49

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por pensadotj »

kooboo escreveu:Até hoje tem TJ que acha que usar a palavra "adorar" para se referir a qualquer coisa que não seja Jeová, é proibido, sendo que isso foi abordado em 1997.
E detalhe... muita TJ que entrou na seita depois dessa explicação também acha que é proibido.
Não prestam atenção, são bitoladas, continuam bitoladas e passam o bitolamento para os novos.
Opa amigo, tem fonte? (não estou duvidando, apenas quero mostrar para algumas pessoas).
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes