Zumbis nas Reuniões e Congressos

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por Ana Reis »

Neste último congresso que eu fui, sentei do lado de uma irmã que passava mais tempo me vigiando do que prestando atenção na programação. Se eu cochilava um pouco, ela me cutucava; se eu respondia alguma mensagem do zap, ela chamava a minha atenção mandando eu prestar atenção. Já estava ficando aborrecida com isso.
Sentou-se uma irmã com duas crianças do nosso lado, uma das crianças me pediu para fazer algum desenho para ela, eu comecei a desenhar para a criança e essa irmã chamou minha atenção dizendo que ali não era lugar. Nossa! Muito pé no sacoooo.
No último dia do congresso dei uma desculpa que tinha prometido sentar com uma outra irmã de um outro salão e ela fez um carão e ainda chamou minha atenção dizendo que era para me prestar mais atenção.
Ainda bem que nunca mais vou precisar ir nesses congressos rsrsrs que aliás o que mais tinha era irmãos cochilando, pessoas caminhando pelo local e tirando.
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por Ana Reis »

É aliás, essa irmã não era nada minha, sequer instrutora, era um pé no saco. Eu deixei de estudar para as provas de segunda-feira para ir ao congresso, mas isso não conta neh. O mais engraçado que as filhas dessa irmã nenhuma foi ou é TJ sequer tem uma família estruturada. Mas o que essas pessoas mais sabem é ficar apontando o dedão para as pessoas.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Ana Reis, entendo você e isso é o cúmulo, ápice da bitolação.

Não basta estar presente tem que se entregar de forma passiva a toda lavagem cerebral.

Minha filha deu sua primeira corridinha num congresso.

Eu não estava nem aí, discurso rolando e eu lá fora com ela.

O sorriso dela eu nunca esquecerei e muito menos a cara de bun... da esposa do ancião em desacordo com minha atitude.

Favor passar bem longe de mim!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Ana Reis escreveu:É aliás, essa irmã não era nada minha, sequer instrutora, era um pé no saco. Eu deixei de estudar para as provas de segunda-feira para ir ao congresso, mas isso não conta neh. O mais engraçado que as filhas dessa irmã nenhuma foi ou é TJ sequer tem uma família estruturada. Mas o que essas pessoas mais sabem é ficar apontando o dedão para as pessoas.

para esta figura , vai uma das frases da vovó , ''quem cobra muito paga mal'' , em vez de te torrar o ''saco''
pq ela não ''enche'' os das filhas ? :ruim7:
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

BrunoBernardes escreveu:
Minha filha deu sua primeira corridinha num congresso.

Eu não estava nem aí, discurso rolando e eu lá fora com ela.

O sorriso dela eu nunca esquecerei e muito menos a cara de bun... da esposa do ancião em desacordo com minha atitude.

Favor passar bem longe de mim!
cara , um momento assim nós que somos pais nunca esquecemos , se ela tem cara de bunda , ao te olhar e pensar algo
deve ter subido um futum daqueles não é mano ? :lol:
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Subiu o sangue na hora Sabre.

Realmente é um lugar para ficar ouvindo mais do mesmo.

O escravo, a organização, o CG, sentinela, despertai e todos os produtos Rutherford S.A.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por Ana Reis »

Congressos e assembleias são sempre as mesmas ladainhas de sempre a gente já até prever o que eles vão falar. São sempre os mesmos assuntos, só muda o tema. É tédio, é chato!!! Quem sempre vai preferi ficar pelo banheiro tirando self ou fotografando com os irmãos.
Quem fica hipnotizado com as coisas ditas são os visitantes e os estudantes que nunca foram.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por KOSTA »

BrunoBernardes escreveu:Subiu o sangue na hora Sabre.

Realmente é um lugar para ficar ouvindo mais do mesmo.

O escravo, a organização, o CG, sentinela, despertai e todos os produtos Rutherford S.A.
Eles, pouco a pouco, caminham na direção de mudar as ideias loucas de Rutherford. Não fosse esse cara e esta religião seria a melhor.

O poder absoluto corrompe absolutamente.

Dá para ver nalguns anciãos. Simplesmente se embriagam com poder estragando congregações inteiras!
Cedo ou tarde caem da cadeira.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
MALÉVOLA
Forista
Forista
Mensagens: 693
Registrado em: 27 Dez 2015 14:37

Re: Zumbis nas Reuniões e Congressos

Mensagem não lida por MALÉVOLA »

Gantz escreveu:Fala galera blz?

Estes dias conversando com uma TJ expressei o novo conceito e/ou termo de "Novas Verdades" que foi amplamente falado no último congresso das TJs, e esta TJ ficou espantada pois não se recordava de ter escutado o termo "Novas Verdades".

E segue a grande questão que comentei com amigos mais próximos, as TJs estão tão bitoladas, cegas e amortecidas com as baboseiras do CG, que nem prestam mais atenção no que é dito, apenas aceitam igual o gado indo para o abate, ou ovelhas (este é o melhor termo) seguindo um pastor cego, não importa para onde são guiadas, o que importa é que não mudem o pastor.

E não adianta as TJs somente abrirão os olhos quando se sentirem muito decepcionadas, desmotivadas ou sofrerem uma grande injustiças, caso contrário continuarão seguindo o "Falso Profeta" até a morte, mesmo que ele peça o que me dá até calafrios só de pensar, que tirem a própria vida ou de entes queridos como ocorreu no caso "Jim Jones".
Sua menção a Jim Jones me recorda os últimos congressos e assembléias que repetiam constantemente: "Será que seguiremos uma orientação do Corpo Governante mesmo que, no momento, ela nos pareça absurda ou estranha?"

Ouvi essa pergunta diversas vezes em discursos e isso estava me deixando preocupada.......pois, ñ bastasse o tolher nosso livre pensar....essa pergunta fomenta uma devoção cega da maneira mais explícita pensável. Na vdd.....chegava a ser perigosa.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes