Dicas de Campo n.º 2: Testemunho público – Abrir estudos

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Dicas de Campo n.º 2: Testemunho público – Abrir estudos

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Lourisvaldo Santana escreveu:
O atendente viu seu interesse e já foi logo cumprimentando você, sendo sorridente, simpático, explicando sobre a qualidade do material usado e se oferecendo para pegar algum modelo que você gostou
:roll: :roll: :roll:


Quando entro numa loja, o que mais detesto é vendedor pisando nos meus calcanhares.

então somos dois amigo , odeio isso quem escolhe ou compra somos nós .
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Dicas de Campo n.º 2: Testemunho público – Abrir estudos

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Verdade Verdaeira escreveu:Recentemente enquanto estava parado no sinaleiro esperando pela liberação do sinal, observei um individuo entregando panfleto de alguma loja ou campanha publicitária sei la...então em um veículo que também estava parado notei que rapidamente o condutor ali fechou os vidros para a pessoa que estava entregando nem ter a oportunidade de supostamente jogar os panfletos pra dentro do veículo!! Sim , existe as pessoas que nem de "graça" aceitam qualquer coisa, ou seja, cada um com seu direito néh?

sou uma destas pessoas , quando vem alguém com papel na mão em minha direção troco de direção
se fosse algo muito bom dariam de graça ?
tá cheio de convites que nada de bom acrescentam , ''compra-se ouro'' , ''sex shop'' , ''self service'' , ''cantinho da vovó ''
e por ai vai ...
mais uma maneira de enganar tanto quem segura plaquinha ou panfleto como quem perde seu tempo olhando .
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes