O Que a Reação dos TJS a um Video do Felipe Neto nos Ensina?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: O Que a Reação dos TJS a um Video do Felipe Neto nos Ensina?

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Verdade Verdaeira escreveu:
MALÉVOLA escreveu:O que essa molecada Testemunha de Jeová estava fazendo vendo vídeo do Felipe Neto avaliando clipe do KEVIN????

COMO dizem as VIPS: "Linda....cê nem devia tá aqui, kirida!"

No máximo deviam estar vendo BOM DIA E COMPANHIA.

Criado atalho para sua vergonha alheia....ķkkk
Eu pergunto a mesma coisa quando tentei pensar como que uma TJ estaria assistindo a um vídeo como "Esse"... bom assistir tudo bem, mas aparecer e participar??
Comentando que não Gostou que o Felipe Neto dissesse aquilo sobre as TJs...
Eu tive um lapso quando vi isso...

Imagem
Meu computador tem essas fases também quando acesso alguns sites.

Só consigo encerrar a pane puxando o plug da tomada.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: O Que a Reação dos TJS a um Video do Felipe Neto nos Ensina?

Mensagem não lida por Mentalista »

Seu comentário e o do Bruno foram ofensivos , nunca gostei dos seus vídeos mais eu o respeito !
Corrigindo: "Seu comentário e o do Bruno foram ofensivos , nunca gostei dos seus vídeos, mas os assisto e eu o respeito !
Então respeitem a religião dos outros como respeitam você!
Corrigindo: "Então respeitem a religião dos outros mesmo com o fato que a gente não respeita a sua, afinal somos donos da verdade!"

Respeitam tanto que chamam a igreja católica de religião falsa, grande meretriz, dentre outros. Além de dizer que os santos deles são nada mais que barro. Agora, porque elas acham que isso é o correto, elas têm direito de dizer, e os outros não podem dizer o que acham correto que é desrespeito?
E pra você saber não estamos tentando fazer ninguém ser da nossa religião ,só falamos da bíblia para as pessoas se a chegarem a Deus.
Corrigindo: "Não queremos que as pessoas descubram que estamos tentando que elas sejam da nossa religião, nem que o que dizemos da Bíblia nada passa da interpretação que nosso brilhante 'Corpo Governante' faz dela."
E não estamos indo em balada e nós não "enchemos o saco" de pregar sobre a bíblia.
Corrigindo: "Se algum de nós vai em balada, ele é falto de fé, nossa religião não tem culpa. Se alguém que não é de nossa religião vai em balada, ele faz isso porque não é da nossa religião. Eu sei que a gente enche o saco, muitas vezes eu também não vejo a hora que as 11h da manhã cheguem, mas eu quero fazer bonito aqui nos comentários para as outras TJs e para glorificar minha crença."
Felipe [...] se você não concorda com essa religião não precisa ficar desmerecendo
Corrigindo: "Eu posso desmerecer outras religiões, mas mesmo eu não posso questionar a minha, então cala a boca Felipe."
Que Jeová tenha misericórdia de vc
Corrigindo: "Desse jeito você vai ser merecidamente destruído no Armagedom."
Então, primeiramente elas não estariam em uma balada.
"TJ não vai em balada."
Ué, tecnicamente falando, eu sou Testemunha de Jeová e já cheguei a ir em balada. Quem disse que TJ não vai em balada então?

"Ah, eles aprendem a não ir."
Muitas religiões também falam que esses ambientes não são apropriados porém seus membros vão e você, TJ, não perde a chance de dizer que o "crente ali da esquina" vai em balada, ou que o "católico da casa ao lado" vai em shows de rock.

"Ah, mas elas são punidas quando vão nesses lugares."
Isso se forem descobertas, mas TJ geralmente não é bom em esconder o que faz. E, mesmo sendo punidas, isso só revela que elas fazem as coisas para não serem punidas.

É fácil dizer que quando algum TJ faz algo condenado é porque ele não está agindo de acordo com sua religião, mas que quando qualquer outro religioso faz algo do tipo é porque ele é da religião x.
Bom, as testemunhas de Jeová, só não acreditam em Deus como também fazem oque ele quer. ninguém é perfeito, mas os irmãos se esforçam para fazer o certo. Desculpa se nós incomodamos e somos chatos com as pessoas de casa em casa. Não sabia que pregar sobre a Bíblia ela ser chato
Pelo menos um comentário foi minimamente sensato.
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: O Que a Reação dos TJS a um Video do Felipe Neto nos Ensina?

Mensagem não lida por Mind Games »

As testemunhas de Jeová são um povo altamente carente de atenção da midia. Sempre que tem uma oportunidade de terem seus congressos cobertos por alguma rede de televisão já se animam todos. Quando são mencionadas em algum filme ou seriado então.... é para cair a cara. vide Simpsons, house, todo mundo odeia o Chris, praça é nossa etc.
Voce sabe onde eles sao mencionados nestes que foram citados ?
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2462
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: O Que a Reação dos TJS a um Video do Felipe Neto nos Ensina?

Mensagem não lida por Saran »

Cara, de novo.

TEJOTAIADA NÃO DORME EM SERVIÇO. SE ALGUEM NO QUIRQUISTÃO DISSER UM PIU SOBRE ELAS NO YOUTUBE, ELAS VÃO LÁ DEFENDER "U NOMI DI JIOVÁ"

Dos 7:46 aos 8:54.
- Um inscrito disse que pra cada pessoa que se inscrever no canal do Felipe Neto, vai atender todos os tesemunhas de Jeová. -Os TJs mais doidões vão dizer que isso é Jeová utilizando meios INIMAGINAVEIS para alcançar os "merecedores".

Jeová está no seu trono e pensa em alguma nova forma de proclamar as boas novas no Brasil:
- Já sei. Vou usar o canal do Felipe Neto.


- Tem uma garota que trabalha com ele que é TJ e que NUNCA falou quera TJ. Felipe Neto só descobriu isso porque perguntou a ela. - Hmmm, interessante...
- Quando ele morava em Engenho Novo, periferia do Rio, elas batiam na porta (Hmmm, é mesmo?) E ai vem a perola:"Por que eles tem uma coisa com pessoa pobre e eu não sei porque. Em região pobre, tem muuuuuita testemunha de Jeová" Poxa Felipe, a gente percebe isso há tempos!
- "Eles passavam não era 4 da tarde, era 9 da manhã. AI É SACANGEM, É IMPOSSIVEL" - Mano, SHOW!
- "Se v é TJ, não tem problema, não vai ficar ofendido" - Desculpe, mas eles vão ficar sim.
- " Mas se vc vai tocar a campainha dos outros pra falar da palavra de Jeová, não quero não, tem na internet" - Não sei se ele tá falando de pesquisar no google ou ver o site JW.ORG.

E os comentários da turminha ofendida:
Eu sou TJ, e não infernizamos a vida das pessoas, pelo contrario, saimos abaixo de sol, chuva, e etc, mas estamos agradando ao nosso Deus, e sabemos que um dia seremos recompensados pelo nosso esforço. Voltando sobre o comentario do Felipe, eu até posso deixar escapar, mas se ele continuar zoando a minha religião, eu paro de acompanhar o canal dele. "Saimos de baixo de sol e chuva?" :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: O que tem de TJ que torce pra amanhecer chovendo e não ir pro campo e dormir até mais tarde nem te conto.

a gente fala de casa em casa em todo lugar para falar a mensagem de Deus Jeova. Não importa quem seja: pobre rico morador de rua Morador de rua tá fome e vai comer sanduiche de folheto da Torre. Que delicia!

Olha eu sou uma testemunha de Jeová e nos não temos nada de converter as pessoas e outra a pessoa atende se quiser, muito pelo contrário a gente vai para lugares distantes assim onde tem gente mais humilde porque a gente sabe que a vida delas é mais difícil e a gente acredita muito em Jeová a gente sabe que ele é um Deus verdadeiro e a gente só segue as instruções da Bíblia que Jeová ele disse que espera que todas as pessoas aceitem a palavra dele na vida delas e voltando ao assunto o porque a gente vai entregar os mais distantes onde tem mais gente humilde pobre é porque a gente sabe que a vida dela é difícil e quem sabe elas não aceitam saber sobre Jeová e a vida delas não melhoram porque os irmãos da congregação eles também ajudam quando precisamos por isso que a gente vai para Amazonas e outros lugares distantes assim - Saramago está vivo e virou TJ. Isso explica a quase ausencia de pontuação.

Alem de um monte de "TJs zelosos" escrevendo "Eu sou testemunha de Jeová" - Nova modalidade de campo. Pregar nos comentarios do Youtube. 20 comentarios= 1 hora.

E um comentario sensato.
Isso pode soar desrespeitoso, mais quando as testemunhas de jeová aparece aqui no portão da minha casa eu e minha mãe ficamos em silêncio pra parecer que não tem ninguém em casa, as vezes vocês incomodam sim, desculpa. - OH YEAH!

Tejotaiada tá com filme queimado entre anonimos e famosos. Tem jeito não.
phpBB [video]
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
estivenleti
Forista
Forista
Mensagens: 1539
Registrado em: 28 Ago 2018 19:27

Re: O Que a Reação dos TJS a um Video do Felipe Neto nos Ensina?

Mensagem não lida por estivenleti »

Hahaha vergonha alheia define os comentários das TJtinhas nesse vídeo.

Aliás, em todos os vídeos onde se cita a organização, as TJs tem uma tara gigantesca em tentar pregar pelos comentários, com aquelas frases tipo: "Se vc quiser conhecer mais sobre o nosso trabalho e nossa religião, será um prazer explicar pra você".

Hahahahaha até parece que o Filipe Neto ou outro Youtube famoso quer saber da "verdade" sobre essa seita, só pelo fato de ter dedicado alguns segundos a falar das TJs em seu vídeo. As TJs e seu típico ego inflado, se achando a última bolacha do pacote, achando que estão arrasando em fazer comentários para defender a Torre, quando na verdade ninguém se importa com o que elas fazem ou deixam de fazer.
"A verdade está inseparavelmente ligada à liberdade." - Raymond Franz
GirlNextDoor
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Nov 2018 18:32

Re: O Que a Reação dos TJS a um Video do Felipe Neto nos Ensina?

Mensagem não lida por GirlNextDoor »

Gente, que vergonha dessas crianças...
:1 :1 :1 :1 :1

Eu não sei o que é pior: a escrita sofrível, a falta de argumento ou a incoerência de estar no canal desse cara assistindo react de Kevinho (eu particulamente não gosto, mas a gente sabe que não é o tipo de música que toca em casamento de TJ dito exemplar).

E eu achando que a minha geração tá ruim...

m:2
VERITAS FILIA TEMPORIS
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: O Que a Reação dos TJS a um Video do Felipe Neto nos Ensina?

Mensagem não lida por feliciapink »

Coitada da Iara, a tj que trabalha com o Felipe Neto. Tomara que ele nunca a apresente nas redes sociais com foto ou vídeo dela. Por que senão, ela terá que se explicar aos irmãos e anciões da sua congregação, por que esses anos todos nunca se apresentou como testemunha de Jeová. Por que nunca deu testemunho a Felipe. Por que ela escondeu isso. Esses serão as perguntas intimidadoras feitas por eles. Será taxada como fraca na fé. E ainda mais trabalhando para um YouTube que zoa a seita.

Fatalmente ela nunca disse a ele, justamente pra ter paz. Poder brincar, falar o que bem quisesse e até quem sabe, participar de comemorações com o patrão, sem precisar ser questionada. Vai que é uma infiltrada ?!

Felipe Neto, quebra essa e nunca mostre a identidade da Iara rs.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
SaraTancredi
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 31 Out 2018 19:21

Re: O Que a Reação dos TJS a um Video do Felipe Neto nos Ensina?

Mensagem não lida por SaraTancredi »

Gente KKKKKKK Que vergonha alheia.
E, olhe que o escravo vive dizendo que não é pra bater boca na internet. Pense num povo obediente Kkkkkk
Esse povo tá mto sem senso de humor. Eu msm qdo era bitolada ria dos videos. Uns que era do porta dos fundos e do desconfinados eu me acabava :lol: Qdo é falando de outra religião todo mundo acha super engraçado né?
Ahh, eu era que nem a Iara, não dizia no trabalho que era tj, mas acabavam perguntando. Ai fazer oq né? Detestava ter que defender assuntos que nem eu concordava.
Os velhos invejam a saúde e o vigor dos moços; estes não invejam o juízo e a prudência dos velhos: uns conhecem o que perderam, os outros desconhecem o que lhes falta.
(Marquês de Maricá)
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: O Que a Reação dos TJS a um Video do Felipe Neto nos Ensina?

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Felipe que acha de gravar um video com uma (ou mais) testemunhas de Jeová? Iriamos ficar muito felizes em responder suas duvidas, tudo com biblicas.
Que dúvidas? Felipe Neto fez uma crítica ao fato de que pregação é um saco, e isso é uma certeza.
Mas é claro, as TJ's tem uma mania de achar que todos os mundanos têm dúvidas sobre elas. :lol:
Felipe eu gosto do seu canal eu sou testemunhas de Jeova e nosso trabalho e gratuito e se vc não quiser que as tesmunhas de Jeova não te visite vc da seu endereço e que nos não vamos mais te visitar
Esse dai nem entendeu a crítica do Felipe Neto.
De que adianta dar o endereço se as TJ's aparecem até nas filas de festivais? Elas não percebem que é impossível evitá-las!
Felipe Neto eu sou Testemunha de Jeová com muito orgulho .Seu comentário e o do Bruno foram ofensivos , nunca gostei dos seus vídeos mais eu o respeito !Então respeitem a religião dos outros como respeitam você! E pra você saber não estamos tentando fazer ninguém ser da nossa religião ,só falamos da bíblia para as pessoas se a chegarem a Deus.E não estamos indo em balada e nós não "enchemos o saco "
de pregar sobre a bíblia.
"Não estamos tentando fazer ninguém ser da nossa religião" - que piada! :lol:
Felipe Neto Não gostei do seu comentário sobre as Testemunhas de Jeová se você não concorda com essa religião não precisa ficar desmerecendo eu sou testemunha de Jeová e também não gostei do comentário do Bruno
O que é que tantas tejotinhas fazem no canal do Felipe Neto? Não deviam estar vendo Pedro e Sofia?
O Felipe neto nos tj não obrigamos ninguém a nos atender, muito menos a nós ouvir... Sinceramente acho que vc precisa ter mais respeitos pelas pessoas e ser mais educado, a fama subiu à cabeça.. Nao deixe q ela te destruir.. Que Jeová tenha misericórdia de vc Vc nao é nada humilde e tbm é pobre por dentro... Agora vou cancelar minha inscrição.
Toda TJ dá um jeito de pregar até pro morador que diz estar ocupado. O Raciocínios ensina técnicas contra os que "cortam a palavra". Logo, obrigam a ouvi-las sim!
Na verdade as testemunhas de Jeová são pessoas que obedecem a Deus e imitam a Jesus por que é oq está escrito na Bíblia (a palavra de Deus) que é o certo. Então, primeiramente elas não estariam em uma balada. E do que adianta acreditar em Deus e nada mais? Até Satanás acredita em Deus porque ele quer ser melhor que Deus,certo?! Então, como ele será melhor que alguém sem acreditar que a pessoa existe?
Bom, as testemunhas de Jeová, só não acreditam em Deus como também fazem oque ele quer. ninguém é perfeito, mas os irmãos se esforçam para fazer o certo. Desculpa se nós incomodamos e somos chatos com as pessoas de casa em casa. Não sabia que pregar sobre a Bíblia ela ser chato
Qual a dificuldade da pessoa em entender que a declaração do Felipe Neto foi hipotética? É óbvio que ninguém esperaria TJ's no meio da balada. E toda forma de prosetilismo é uma chatice, não importando o assunto.
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2462
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: O Que a Reação dos TJS a um Video do Felipe Neto nos Ensina?

Mensagem não lida por Saran »

Saran escreveu: 05 Nov 2017 22:25 O que parecia ser mais um video do youtuber Felipe Neto, na verdade rende uma boa analise sobre o comportamento das Testemunhas de Jeová perante a midia.

Dos 5:02 a 5:19.
phpBB [video]


Indo para os comentários, vemos a tejotaiada fazendo choradeira

Felipe que acha de gravar um video com uma (ou mais) testemunhas de Jeová? Iriamos ficar muito felizes em responder suas duvidas, tudo com biblicas.

Felipe eu gosto do seu canal eu sou testemunhas de Jeova e nosso trabalho e gratuito e se vc não quiser que as tesmunhas de Jeova não te visite vc da seu endereço e que nos não vamos mais te visitar

Felipe Neto eu sou Testemunha de Jeová com muito orgulho .Seu comentário e o do Bruno foram ofensivos , nunca gostei dos seus vídeos mais eu o respeito !Então respeitem a religião dos outros como respeitam você! E pra você saber não estamos tentando fazer ninguém ser da nossa religião ,só falamos da bíblia para as pessoas se a chegarem a Deus.E não estamos indo em balada e nós não "enchemos o saco "
de pregar sobre a bíblia.


Felipe Neto Não gostei do seu comentário sobre as Testemunhas de Jeová se você não concorda com essa religião não precisa ficar desmerecendo eu sou testemunha de Jeová e também não gostei do comentário do Bruno

O Felipe neto nos tj não obrigamos ninguém a nos atender, muito menos a nós ouvir... Sinceramente acho que vc precisa ter mais respeitos pelas pessoas e ser mais educado, a fama subiu à cabeça.. Nao deixe q ela te destruir.. Que Jeová tenha misericórdia de vc Vc nao é nada humilde e tbm é pobre por dentro... Agora vou cancelar minha inscrição.

Na verdade as testemunhas de Jeová são pessoas que obedecem a Deus e imitam a Jesus por que é oq está escrito na Bíblia (a palavra de Deus) que é o certo. Então, primeiramente elas não estariam em uma balada. E do que adianta acreditar em Deus e nada mais? Até Satanás acredita em Deus porque ele quer ser melhor que Deus,certo?! Então, como ele será melhor que alguém sem acreditar que a pessoa existe?
Bom, as testemunhas de Jeová, só não acreditam em Deus como também fazem oque ele quer. ninguém é perfeito, mas os irmãos se esforçam para fazer o certo. Desculpa se nós incomodamos e somos chatos com as pessoas de casa em casa. Não sabia que pregar sobre a Bíblia ela ser chato


As testemunhas de Jeová são um povo altamente carente de atenção da midia. Sempre que tem uma oportunidade de terem seus congressos cobertos por alguma rede de televisão já se animam todos. Quando são mencionadas em algum filme ou seriado então.... é para cair a cara. vide Simpsons, house, todo mundo odeia o Chris, praça é nossa etc.

Mas como é de se supor elas gostam de bajulação. Não querem piadinha, zoação, por que ai já ficam bravinhas e xingam muito nos comentários e o caso Paula Fernandes mostrou que as tjs não sabem lidar com a internet muito bem. E é claro, isso já ajuda a aumentar a má fama que eles tem.

Não basta mencionar. Tem que puxar o saco, tem que visitar Betel, tem que elogiar a doutrina do sangue. Vejam o caso de Gilberto Barros, que é visto com bons olhos pela tejotaida no Brasil.

Para os tjs, a vida é um escada, o saco dos outros é o corrimão :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Up
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 233 visitantes