Ué, pagando pau pro Dória?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Jareth
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 02 Dez 2014 16:30
Localização: Labirinto

Ué, pagando pau pro Dória?

Mensagem não lida por Jareth »

Fala pessoal,

Eu ainda não estou 100% desde alguns acontecimentos na minha vida, mas sempre vejo o site quando posso. Só não interajo mais como antes ou como eu gostaria.

Mas recebi hoje à tarde essa foto aqui com a seguinte legenda: "pegou dois livros e uma revista..." e fiquei, digamos, enojado. Então o Dória, político, faz parte do grupo odiado pelas TJs, mas quando aparece na rua e pega publicações faz bem mostrar pra todo mundo, tirar foto com o cara, idolatrar por ser um famoso. Ou seja, usar a imagem do cara a favor da organização.

Fico triste demais ao ver que as TJs não percebem tamanha hiprocrisia e disparidade nesse "simples" ato. E, detalhe: em meio ao feriado de Finados, no qual o respeito pelos que já partiram deveria prevalecer. Confesso que eu preferia ter recebido um novo "auge" de publicações colocadas do que essa porcaria de foto. Ao menos, dos males o menor: estariam, de certa forma, se esforçando em "fazer o bem" aos enlutados....

Durmam com essa. ACELERA, TORRE!!

Imagem
Imagem

"Eu sou um pássaro, me trancam na gaiola
E esperam que eu cante como antes..."
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Ué, pagando pau pro Dória?

Mensagem não lida por TJCalado »

"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Ué, pagando pau pro Dória?

Mensagem não lida por Debora »

Dória cumpriu o papel de um político carismático. As duas tj cometeram o traiçoeiro pecado da idolatria. (no ponto de vista da seita).
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Ué, pagando pau pro Dória?

Mensagem não lida por KOSTA »

Por aqui, no feriado dos finados, não vi um cemitério onde não desse de caras com as TJ.
A conversa é sempre a mesma "vai visitar um ente querido? Nós temos boas notícias. Sabia que um dia poderá voltar a estar com ele(a)? A bíblia fala da ressurreição de justos e injustos." Depois elas colocam a brochura ké fala sobre a ressurreição.

O que elas não dizem é a verdade mais elementar da Bíblia: a ressurreição é espiritual. Paulo escreveu "semeia se corpo carnal, levanta se corpo espiritual."
Essa dos 144000 é treta...

Ainda por cima retiram a esperança a muita gente crente em ké um dia estarão no céu ao lado de quem amam. As tjs esquecem ké a bíblia incluso refere a existência de três ceus!

Iguais a um predador, as tjs tentam vender seu produto num dia de lamento e reflexão no qual o foco de suas emoções é o desgosto de perder um ente querido.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
sscoss
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 28 Mar 2012 16:36

Re: Ué, pagando pau pro Dória?

Mensagem não lida por sscoss »

:lol: :lol: :lol: Acho que ele não sabe que TJ anula o voto.
"Confie naqueles que buscam a verdade, mas duvide daqueles que dizem que a encontraram".
Avatar do usuário
Rory
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jan 2013 12:32

Re: Ué, pagando pau pro Dória?

Mensagem não lida por Rory »

Debora escreveu:Dória cumpriu o papel de um político carismático. As duas tj cometeram o traiçoeiro pecado da idolatria. (no ponto de vista da seita).
Não vejo nada de errado nessa foto (exceto o sapato mocassim do prefeito, muito feio!), assim como o Dória cumpriu o papel de político carismático as irmãs cumpriram o papel de pregar a todos. A foto só documenta o ocorrido.

Acredito até que o CG aprove esse tipo de atitude, pois a mesma garante algum tipo de publicidade para a seita.
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: Ué, pagando pau pro Dória?

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

KOSTA escreveu:....

Iguais a um predador, as tjs tentam vender seu produto num dia de lamento e reflexão no qual o foco de suas emoções é o desgosto de perder um ente querido.
Pregar e consolar as pessoas dizendo que na "Bíblia" contém uma esperança de voltarmos a viver ou rever nossos entes queridos... é sempre bom!
Isso se o preço no final da abordagem não custasse compulsivamente que as pessoas tenham que aceitar goela abaixo as literaturas da Torre cheias de proselitismo Torreano e tendenciosas insinuações sobre aceitar se filiar á essa "seita destrutiva" para usufruir as promessas contidas na Bíblia!!

Isso é como aquela absurda prática que as operadoras de Telefonia móvel aplica nas mais ingênuas pessoas oferecendo quase de graça um Smartphone pela contratação de um plano em que a pessoa nem se dá conta de quão caro vai acabar saindo tudo isso!! :tapado8:

A Bíblia realmente fala sobre a ressurreição mas é absurdo o modo como as religiões principalmente a Torre se sobrepõe entre as pessoas e a Bíblia! Ela faz com que a Bíblia seja alcançável exclusivamente por meio dela unicamente se a pessoa aceitar um estudo bíblico que é feito por meio de um livro usando a Bíblia só como referência igual um codificador usa um Jornal para enviar mensagens codificadas ...
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: Ué, pagando pau pro Dória?

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

Essa foto só revela o mundo de hipocrisia que é o mundo TJ... Será que se fosse um "desassociado" ou um "afastado" que pedisse para compartilhar uma foto desse jeito seria aceito??

Ah não néh? "Pessoas como "essas" não merece atenção de Jeová! Mas um político famoso sim néh? da mais review!!"
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Ué, pagando pau pro Dória?

Mensagem não lida por Debora »

Rory escreveu:
Debora escreveu:Dória cumpriu o papel de um político carismático. As duas tj cometeram o traiçoeiro pecado da idolatria. (no ponto de vista da seita).
Não vejo nada de errado nessa foto (exceto o sapato mocassim do prefeito, muito feio!), assim como o Dória cumpriu o papel de político carismático as irmãs cumpriram o papel de pregar a todos. A foto só documenta o ocorrido.

Acredito até que o CG aprove esse tipo de atitude, pois a mesma garante algum tipo de publicidade para a seita.
Se a foto fosse com um anonimo, não teriam sequer divulgado.rs

Quanto aos "papatos" do meu Prefeito, chique demais, a camisa então, fala sério, elegância total.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
The Brother
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 03 Nov 2008 16:08

Re: Ué, pagando pau pro Dória?

Mensagem não lida por The Brother »

Gente, não tem nada a ver. Supernatural isso.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes