Reunião completa pré-assembleia 2018 para PR's

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

Reunião completa pré-assembleia 2018 para PR's

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

No fórum em espanhol (https://extj.co/foro/showthread.php?tid=834) foi disponibilizado a reunião pré-assembleia para os pioneiros regulares, um dos "Privilégios" p que muitos almejam ao se tornar PR, um "mini-assembleia" só para eles. Esse programa é disponibilizado pelo stream.jw.org apenas para algumas pessoas, nem todo ancião tem esse acesso. Algumas pérolas foram ditas ali, dando uma zapeada ouvi (veja a partir dos 41 min):
Será que no Novo mundo teremos algum privilégio especial por sermos pioneiros? Não sabemos disso...
Tem uns que se acham demais mesmo, hahahahuahauaha... Detalhe: ele jogou essa da cabeça dele, não havia nada no esboço sobre esse conceito. Mais uma prova da distorção que pode ser feita em discursos...

O circuito é o SP-40 (região em volta de Cesário Lange, eu acho) e acredito que alguns aqui no fórum vão identificar alguns que aparecem no programa.Só peço que não escrevam o nome completo do cidadão ao comentar o assunto.

A Reunião completa está aqui: https://www.youtube.com/watch?v=OpAa1Nh ... e=youtu.be

O link para download: http://stream.jw.org.edgesuite.net/fle/ ... _2_fle.mp4
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Reunião completa pré-assembleia 2018 para PR's

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Meu Deus :tapado8:
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Thelemita
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 20 Jan 2012 18:38
Localização: Recife - PE

Re: Reunião completa pré-assembleia 2018 para PR's

Mensagem não lida por Thelemita »

Eu já contei aqui no fórum que uma vez eu tive uma reunião de pioneiro onde não se foi ensinado NADA, nem repetição de coisas antigas, foi aí que bateu meu click que essas reuniões são pura encheção de linguiça.
"Faze o que tu queres será tudo da lei. O amor é a lei, amor sob vontade".
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Reunião completa pré-assembleia 2018 para PR's

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Serviram Red Bull nessa reunião só pode.

Red Bull te da asas!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
TJ RENOVADO
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 27 Abr 2017 00:02

Re: Reunião completa pré-assembleia 2018 para PR's

Mensagem não lida por TJ RENOVADO »

Será que no Novo mundo teremos algum privilégio especial por sermos pioneiros? Não sabemos disso...
Suscitar esse tipo de pergunta é tão maldoso e grotesco. Depois os caras dizem que as ideias e expectativas vêm das ovelhas, enquanto são eles que plantam isso. No caso, plantam a ideia de que ser pioneiro é um privilégio instituído ou endossado pelo próprio Deus. Na verdade, apenas é utilizado como status social dentro da Organização, além de manter as pessoas ocupadas sem pensar e bater as metas ineficazes da Torre.
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Reunião completa pré-assembleia 2018 para PR's

Mensagem não lida por feliciapink »

TJ RENOVADO escreveu:
Será que no Novo mundo teremos algum privilégio especial por sermos pioneiros? Não sabemos disso...


Exatamente. Eles plantam essas idéias. Se eles não sabem pq indagam isso? Pra por água na boca deles
Pra esses pioneiros pensarem que lá no paraíso serão uma elite especial sobre os demais que nunca foram pioneiros, que passaram pela destruição sem esse cargo.

A cabecinha dessa turma começa a viajar na maionese.
Começam a especular quais seriam os tais privilégios que os iriam fazer se sobressair sobre os demais.
Já bastam os anciões, que dizem que terão o título de príncipes e ainda atuarão comandando e dando ordens aos sobreviventes.
Sistemas de castas.

Torre sendo torre.....
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Reunião completa pré-assembleia 2018 para PR's

Mensagem não lida por KOSTA »

feliciapink escreveu:
TJ RENOVADO escreveu:
Será que no Novo mundo teremos algum privilégio especial por sermos pioneiros? Não sabemos disso...


Exatamente. Eles plantam essas idéias. Se eles não sabem pq indagam isso? Pra por água na boca deles
Pra esses pioneiros pensarem que lá no paraíso serão uma elite especial sobre os demais que nunca foram pioneiros, que passaram pela destruição sem esse cargo.

A cabecinha dessa turma começa a viajar na maionese.
Começam a especular quais seriam os tais privilégios que os iriam fazer se sobressair sobre os demais.
Já bastam os anciões, que dizem que terão o título de príncipes e ainda atuarão comandando e dando ordens aos sobreviventes.
Sistemas de castas.

Torre sendo torre.....
Privilégio no novo mundo? Mas não são eles que pedem para não especular?
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Beatrice Prior
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 10 Out 2016 19:08

Re: Reunião completa pré-assembleia 2018 para PR's

Mensagem não lida por Beatrice Prior »

Gente é muita bizarrice tem uma hora que eu acho que é no final que o irmão da tribuna fala sobre ajustes na organização aí ele fala que por mais que tenha mudado alguma coisa a recompensa de vida eterna não mudou aí ele fala será que você vai querer perder a vida eterna pq não concordou com umas poucas coisas que mudaram, e pior ele fala com um tom de voz ameaçador dizendo assim: " E quem lhe ensinou sobre a vida eterna , foi o escravo não foi , não se esqueçam disso , se não fosse por essa classe nós não conheceriamos a verdade , então irmãos confiem, confiem plenamente no escravo "

Genteeeeee é muita soberba ..... eu pensei que tinha que ser grato a Deus não a homens ... ah lembrei ele falou que só com a bíblia não podemos conhecer a verdade pois a cristandade tem a Biblia e eles não tem a verdade , que só com o escravo que podemos conhecer a verdade , só a Biblia não basta , isso é revoltante , depois que a gente abre os olhos não consegue mais assitir um discurso desse sem perceber a lavagem , é nojento .......
Viva o hoje, pois o ontem já se foi, e o amanhã talvez não venha.
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Reunião completa pré-assembleia 2018 para PR's

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Beatrice Prior escreveu:Gente é muita bizarrice tem uma hora que eu acho que é no final que o irmão da tribuna fala sobre ajustes na organização aí ele fala que por mais que tenha mudado alguma coisa a recompensa de vida eterna não mudou aí ele fala será que você vai querer perder a vida eterna pq não concordou com umas poucas coisas que mudaram, e pior ele fala com um tom de voz ameaçador dizendo assim: " E quem lhe ensinou sobre a vida eterna , foi o escravo não foi , não se esqueçam disso , se não fosse por essa classe nós não conheceriamos a verdade , então irmãos confiem, confiem plenamente no escravo "

Genteeeeee é muita soberba ..... eu pensei que tinha que ser grato a Deus não a homens ... ah lembrei ele falou que só com a bíblia não podemos conhecer a verdade pois a cristandade tem a Biblia e eles não tem a verdade , que só com o escravo que podemos conhecer a verdade , só a Biblia não basta , isso é revoltante , depois que a gente abre os olhos não consegue mais assitir um discurso desse sem perceber a lavagem , é nojento .......
Disse tudo.
Depois que se abre os olhos, não tem como assistir um discurso ou ler uma Sentinela e não se sentir mal.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Reunião completa pré-assembleia 2018 para PR's

Mensagem não lida por feliciapink »

RafaelCioran escreveu:
Beatrice Prior escreveu:Gente é muita bizarrice tem uma hora que eu acho que é no final que o irmão da tribuna fala sobre ajustes na organização aí ele fala que por mais que tenha mudado alguma coisa a recompensa de vida eterna não mudou aí ele fala será que você vai querer perder a vida eterna pq não concordou com umas poucas coisas que mudaram, e pior ele fala com um tom de voz ameaçador dizendo assim: " E quem lhe ensinou sobre a vida eterna , foi o escravo não foi , não se esqueçam disso , se não fosse por essa classe nós não conheceriamos a verdade , então irmãos confiem, confiem plenamente no escravo "

Genteeeeee é muita soberba ..... eu pensei que tinha que ser grato a Deus não a homens ... ah lembrei ele falou que só com a bíblia não podemos conhecer a verdade pois a cristandade tem a Biblia e eles não tem a verdade , que só com o escravo que podemos conhecer a verdade , só a Biblia não basta , isso é revoltante , depois que a gente abre os olhos não consegue mais assitir um discurso desse sem perceber a lavagem , é nojento .......
Disse tudo.
Depois que se abre os olhos, não tem como assistir um discurso ou ler uma Sentinela e não se sentir mal.

Pensei que foi Jesus Cristo que abriu o caminho da salvação. A torre diz o contrário, que foram os 7 homi do Corpo Desgovernado. Caramba!!!!
Inacreditável.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 216 visitantes