Reunião completa pré-assembleia 2018 para PR's

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Reunião completa pré-assembleia 2018 para PR's

Mensagem não lida por Galileu »

Os caras ja foram melhores em manipulação , na minha epoca a argumentação não erra tão rasteira assim não !

"Tinham mais astucia em maquinar o erro ".

Mas so existem manipuladores porque existem os que se deixam manipular !

Que cegueira !!
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Michael Myers
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Dez 2011 10:35

Re: Reunião completa pré-assembleia 2018 para PR's

Mensagem não lida por Michael Myers »

Figuras muito conhecidas no vídeo!
Pessoas cujo o caráter pode ser duramente criticado e dando um de santo fazendo discursos... Tenho nojo! :iergh7:
"As almas mais escuras não são aquelas que escolhem existir no Seol do abismo, mas sim aquelas que escolhem se libertar do abismo circular silenciosamente entre nós." - Dr. Samuel loomis
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: Reunião completa pré-assembleia 2018 para PR's

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

Beatrice Prior escreveu:Gente é muita bizarrice tem uma hora que eu acho que é no final que o irmão da tribuna fala sobre ajustes na organização aí ele fala que por mais que tenha mudado alguma coisa a recompensa de vida eterna não mudou aí ele fala será que você vai querer perder a vida eterna pq não concordou com umas poucas coisas que mudaram, e pior ele fala com um tom de voz ameaçador dizendo assim: " E quem lhe ensinou sobre a vida eterna , foi o escravo não foi , não se esqueçam disso , se não fosse por essa classe nós não conheceriamos a verdade , então irmãos confiem, confiem plenamente no escravo "

Genteeeeee é muita soberba ..... eu pensei que tinha que ser grato a Deus não a homens ... ah lembrei ele falou que só com a bíblia não podemos conhecer a verdade pois a cristandade tem a Biblia e eles não tem a verdade , que só com o escravo que podemos conhecer a verdade , só a Biblia não basta , isso é revoltante , depois que a gente abre os olhos não consegue mais assitir um discurso desse sem perceber a lavagem , é nojento .......
É Beatrice Prior. Você foi bem no ponto. Este é o ponto fraco deles. O conceito de um "escravo fiel e discreto". Quando as pessoas percebem esta falha, tudo desmorona.
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Reunião completa pré-assembleia 2018 para PR's

Mensagem não lida por Pássaro »

Essas reuniões e escolas tjs nada mais servem para instigar o panico e as lendas entre eles!
O barco da torre tá afundando?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 218 visitantes