Uma das piores coisas do mundo TJ

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
davipegasus
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 23 Nov 2016 13:52

Re: Uma das piores coisas do mundo TJ

Mensagem não lida por davipegasus »

Resumindo o que já vi , e passei , estudo de pobre , criança; passa pra qualquer publicador, mas se é rico ou tem uma boa situação social é Ancião que dirige
SERVO_REVOLTADO
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 24 Mai 2016 21:24

Re: Uma das piores coisas do mundo TJ

Mensagem não lida por SERVO_REVOLTADO »

Pois eu queria poder sair e ter uma vida normal.... me tornar ancião so serviu para confirmar o que vi aki...
e para ver justamente o jogo de poder que rola e as parcialidades... sem falar que me cansa ver tanta gente fazer tipo, ser falsa... o pessoal fala varias besteiras e fica dando uma de santinho..
claro que tem uns sinceros... mas o problema é que são tudo novo de verdade...ops.. organização.. tipo coisa de 10 anos , ou seja nem viu muita mudança..
quando eu falo demais minha esposa as vezes briga comigo... tipo para eu sair logo.. as vezes ela fala de boa se eu não quero mais ser testemunha de Jeová de boa...
mas o problema é que eu queria abrir os olhos dela... aos poucos parece que consigo... mas têm hora que parece que não adianta... me irrita muito esta coisa dela de ser pioneira e ainda ir toda semana no salão de assembleia de comuter...

bem sei que isso tudo é um saco eu não sei se aguento mais de um ano desse jeito..
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Uma das piores coisas do mundo TJ

Mensagem não lida por Galileu »

SERVO_REVOLTADO escreveu:Pois eu queria poder sair e ter uma vida normal.... me tornar ancião so serviu para confirmar o que vi aki...
e para ver justamente o jogo de poder que rola e as parcialidades... sem falar que me cansa ver tanta gente fazer tipo, ser falsa... o pessoal fala varias besteiras e fica dando uma de santinho..
claro que tem uns sinceros... mas o problema é que são tudo novo de verdade...ops.. organização.. tipo coisa de 10 anos , ou seja nem viu muita mudança..
quando eu falo demais minha esposa as vezes briga comigo... tipo para eu sair logo.. as vezes ela fala de boa se eu não quero mais ser testemunha de Jeová de boa...
mas o problema é que eu queria abrir os olhos dela... aos poucos parece que consigo... mas têm hora que parece que não adianta... me irrita muito esta coisa dela de ser pioneira e ainda ir toda semana no salão de assembleia de comuter...

bem sei que isso tudo é um saco eu não sei se aguento mais de um ano desse jeito..

Não é facil , sei bem o que é isso camarada !

Paz pra você!
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: Uma das piores coisas do mundo TJ

Mensagem não lida por Cappuccina »

Cara, comigo é algo curiosamente diferente, mas nunca me fizeram isso. Nem com minha mãe, aqui o problema é diferente: os anciãos se pelam para as pioneiras passarem algum estudo para as não pioneiras. As pioneiras daqui são egoístas pra cacete. Não importa de quem é o estudo, seja de rico ou de pobre, aqui a pessoa quer ter cada vez mais estudos para ficar com aquela coisa besta de "eu sou melhor". Vejo mãe falando "ah, fulana tem 15 estudos, não me passa nenhum, ter estudo aqui é difícil e elas ficam assim, eu amo ensinar, poxa".

Só me empurraram uma vez, com o estudo que tenho agora. "Tenho um excelente estudo", aí sou obrigada a ir. É um menino duma família bem rica, os pais tem um Fusion na garagem e tals, mas a rua é ruim e me mata.

E o menino não quer nada com nada. -q
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Avatar do usuário
Altair Rocha
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 13 Ago 2017 09:50

Re: Uma das piores coisas do mundo TJ

Mensagem não lida por Altair Rocha »

Pois é, aqui tá mais pro que a Capouccina disse; exceto quando o estudo é numa favela, lá em cima..

Na minha cong. tem uma pioneira ungida, tão teatral que usa o microfone na hora dos comentários pra chorar pedindo ajuda, entendam esse chorar como literal, dizendo que não tem apoio; bom, uma vez me comovi e me disponibilizei pra ajudar: ela não quis. Desconversou, disse que a neta, filha, genro já ajudava, e eu fiquei sem entender nada. Eu já vi tanta teatralidade..
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 224 visitantes