Bombardeio de amor,mais uma técnica das TJs

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Beatrice Prior
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 10 Out 2016 19:08

Re: Bombardeio de amor,mais uma técnica das TJs

Mensagem não lida por Beatrice Prior »

Eu cresci ali dentro , e fui sincera em tudo, não tinha amigos fora dali , mas também não tinha ali dentro , me sentia sozinha , não conseguia vê esse amor que eles tanto falam , até que um dia consegui fazer amizade com uma irmã um pouco mais velha eu tinha 20 e ela 28 e era mãe solteira de uma criança, a amizade foi crescendo , eu cuidei do filho dela pra ela trabalhar , ela me dava uma ajuda de custo enquanto eu ficava com o filho dela , muitas vezes até fim de semana eu ficava com ele mesmo ela estando em casa , considerava ele como sobrinho e ela como uma irmã carnal , até que um dia ela foi desassociada por está namorando um não Tj , ela me falou que iria ser desassociada que ela mesmo tinha chamado os anciãos pra confessar o pecado, ela era muito sincera , falou que a gente não poderia se falar mais , que eu não poderia mais cuidar do filho dela visto que ele era muito pequeno eu teria que tá falando com ela a respeito dele , aí ela disse que arrumaria a vida dela pra poder voltar para a org. , disse pra eu esperar , fiquei arrasada , chorei como se tivesse perdido alguém na morte , passava por ela , eu ainda olhava pra ela , mas ela mesmo virava o rosto pro outro lado , ela foi a todas reuniões, o filho dela em todas reuniões vinha ficar sentado comigo , passaram 4 anos pra ela ser readmitida e quando foi não estava mais na minha cong. ela havia se mudado de bairro , mas depois que ela voltou a amizade nunca mais foi a mesma agora eu tava trabalhando não tinha muito tempo pra ta visitando ela , mas quando nos víamos prla primeira vez foi uma alegria imensa mas não era mais aquela amizade forte , a distância amornou a amizade , na época eu fiquei muito triste pq eu não entendia como um lugar que diz que se tem tanto amor uma amizade pode acabar de um dia para o outro.... eu tinha tanta coisa pra conversar com ela e de repente de um dia pro outro não nos falamos mais e a gente se falava todos os dias , até por causa da criança também...... eu queria continuar falando com ela mas agora não podia é muito estranho isso , e parece que isso endurece o nosso coração pq no fundo eu não queria me apegar a mais ngm pq eu tinha medo de acontecer isso de novo ......

Esse bombardeio de amor no início é só pra segurar a pessoa mesmo ..... muita falsidade .....
Viva o hoje, pois o ontem já se foi, e o amanhã talvez não venha.
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Bombardeio de amor,mais uma técnica das TJs

Mensagem não lida por Mind Games »

eu nunca era convidada pra nada, e quando fui em uma reunião só de mulheres, a dona da casa, mulher de ancião ficou me humilhando em publico, nunca mais, outra vez na casa de um ancião, fizeram panelinhas e eu excluida , numa outra vez as 2 pioneiras irmas de um paquera me insultaram e humilharam, pra que isso ? foram 3 vezes, 3 fracassos em demonstrar amor cristão...
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Avatar do usuário
universalista
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 22 Ago 2015 10:24
Localização: Piraquara - Estado do Paraná

Re: Bombardeio de amor,mais uma técnica das TJs

Mensagem não lida por universalista »

Algumas pessoas falam de "amor verdadeiro". Se não for verdadeiro, não é amor, horas bolas!
O objetivo é o caminho.
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Bombardeio de amor,mais uma técnica das TJs

Mensagem não lida por lynch »

Esse bombardeio me irrita muito..

Quando fui numa festinha que tinha betelitas, tinha alguns que ficavam com olhos arregalados e sorrindo o tempo

Odeio quando vou na reunião e tem irmãos que pegam no seu ombro dizendo que você é querido e blabla

"A fraternidade mundial é tão maravilhosa"


Não parece um comportamento natural, nunca gente assim na escola
Kosta2
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 17 Dez 2018 18:18

Re: Bombardeio de amor,mais uma técnica das TJs

Mensagem não lida por Kosta2 »

Passado o batismo e saindo da piscina não tarda nem uma hora pró lovebombing virar "ressaca bombing".
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Bombardeio de amor,mais uma técnica das TJs

Mensagem não lida por Galileu »

Vivendo uma ilusão acreditando que é realidade .

A vida virtual é uma realidade para muitos TJs

Criaram seu proprio mundo onde vivem aprisionados por dogmas , este é o aprisco TJ.

Amor neste mundo TJ é algo muito estranho e de dificil percepção na vida pratica real , na vida teorica ele é sem duvida muito bonito !

TJ apreciam teorias e elaborados argumentos sobre quase tudo , pelo menos apreciavam no passado . Hoje tudo esta mais raso neste campo.
"Penso, logo existo" - Descartes
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Sonic2022 e 173 visitantes