Quanta maldade!!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Quanta maldade!!

Mensagem não lida por Mocorongo »

Amigos... faz tempo que não comento. Todavia, ontem fiquei estarrecido com o que ouvi de um 'irmão'. Ele, que já foi desassociado anteriormente (mas nunca deixei de falar com ele), mas hoje não o é, me perguntou se eu já sabia da 'última'. Disse que não, pois já jaz um tempinho que não vou no salão. Então comentou que uma jovem do salão foi desassociada. Motivo: ela não gosta de menino! Um pouco do resumo da vida dela: com aproximadamente 24 anos, seus pais estão separados (pai desassociado), sua melhor amiga (prima) do salão é desassociada; perdeu o avô (vizinho) recentemente; seus dois primos também desassociados... e aí chegam os 'juízes de causas alheias' e desassociar a jovem, quando o que ela mais precisa é de apoio, aconchego, colo... tanto por parte da família como dos 'irmãos'. Não sei qual o estado emocional dela, pois o contato entre nossas famílias nunca passou de cumprimentos. É muita perversidade desse pessoal. Com certeza, ela não escolheu ser assim (estou acreditando na conversa desse 'irmão')... sendo verídico (acredito piamente), só mesmo numa religião que prega o amor ao próximo apenas como jargão, tal procedimento é admitido. Todavia, nada me surpreende, vindo desta religião nefasta.Quando esta jovem mais precisa de atenção, estes 'homens' a jogam no calabouço da ignorância. Prestarão contas a Deus, se é que ele existe. E também não duvido que a família esteja apoiando a atitude dos anciosos. NEFASTOS!!!! :tapado8:
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Quanta maldade!!

Mensagem não lida por Ana Reis »

Vindo das testemunhas de Jeová nada mais me surpreender.
Hoje aviso a todos os meus amigos o que é essa "religião" para que não caiam no laço.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Quanta maldade!!

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Meninas eu acho que nesse caso é preciso tentar entrar em contato.

Imaginem a pressão psicológica que ela esta enfrentando.

O apoio do lado feminino é muito importante para ela.

Obrigado amigo Mocorongo por informar, estou realizando uma busca para ver se encontro a pessoa.

Muitos entram aqui em total desespero, podemos amenizar o sofrimento dela.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Quanta maldade!!

Mensagem não lida por Lehh »

É muito triste e revoltante. Eles focam numa "justiça" em que eles acreditam e deixam o amor de lado.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Quanta maldade!!

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Realmente chega a ser ridícula essa religião.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Quanta maldade!!

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Bom dia a todos!

Acho que encontrei, só preciso confirmar com o Mocorongo.

Eu não perderia tempo em tentar contato de forma sigilosa e assim evitar que algo aconteça.

Retirei este vídeo de um compartilhamento atual que ela fez.

phpBB [video]


Sugestão!?
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Quanta maldade!!

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Bom...

Alarme falso não era ela pessoal.

Pô Bruno!

Mesmo nome e sobrenome completo, fotos de assembleia, fotos de publicações e a bíblia silver, roupas e tudo...

Entrei e dei de cara com isso.

Imagem

Curti e comentei isso.

Imagem

Agora mesmo tive que ir até lá descurtir e apagar o comentário.

Mesmo assim o vídeo sobre suicídio me preocupa.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: Quanta maldade!!

Mensagem não lida por Mocorongo »

Realmente muita coincidência, Bruno. Mas, como conversamos, não se trata da mesma pessoa.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Quanta maldade!!

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Sem novidade Mocorongo, mesmo assim valeu a tentativa.

Quem sabe ela desperta com tanta falta de amor e venha fazer uma visita.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Quanta maldade!!

Mensagem não lida por Galileu »

Ana Reis escreveu:Vindo das testemunhas de Jeová nada mais me surpreender.
Hoje aviso a todos os meus amigos o que é essa "religião" para que não caiam no laço.

Todos meus colegas de trabalho já sabem o que realmente é a Torre de Vigia .

Divulgo a todos quando entram em assuntos sobre religião a farsa que é esta Multinacional Americana !
"Penso, logo existo" - Descartes
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 136 visitantes