O fim está próximo!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
um dia sairei
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Out 2017 00:11

O fim está próximo!

Mensagem não lida por um dia sairei »

Eae galera este é o meu primeiro tópico,então não liguem para erros.
Já reparou que a Torre vive colocando terror falando que o fim está próximo,a mais de 100 anos falando isso mas o fim nunca chega isso é uma forma de lavagem cerebral para manter as ovelhinhas ou melhor o gado obedecendo a empresa,na minha Cong há um ancião que tem o apelido de terrorista kkk ele é bem bitolado.Qualquer coisa que acontece as TJs ficam doidas,como a Rússia mds quanto sensacionalismo,o engraçado é que a Bíblia fala que primeiro vai ser as falsas religiões que será perseguidas...
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: O fim está próximo!

Mensagem não lida por Ana Reis »

Acho que o fim não está próximo.
Acho que nem há fim.
Avatar do usuário
Altair Rocha
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 13 Ago 2017 09:50

Re: O fim está próximo!

Mensagem não lida por Altair Rocha »

um dia sairei escreveu:Eae galera este é o meu primeiro tópico,então não liguem para erros.
Já reparou que a Torre vive colocando terror falando que o fim está próximo,a mais de 100 anos falando isso mas o fim nunca chega isso é uma forma de lavagem cerebral para manter as ovelhinhas ou melhor o gado obedecendo a empresa,na minha Cong há um ancião que tem o apelido de terrorista kkk ele é bem bitolado.Qualquer coisa que acontece as TJs ficam doidas,como a Rússia mds quanto sensacionalismo,o engraçado é que a Bíblia fala que primeiro vai ser as falsas religiões que será perseguidas...

O problema não é se vai vim ou se não vai vim. O problema é o sentimento que isso gera nos irmãos, em face do que se sabe, e prega, é bastante contraditório. E daí se o fim vem? Jesus disse que quem ama está seguro, e deve levantar a cabeça.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: O fim está próximo!

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

a mais três décadas que ouço essa história do fim estar ali na esquina :? , e falando nele o fim não iria começar
por ''babilônia'' ? pois é o que vemos é Real corte australiana x torre , Rússia x torre .

a torre é tão verdadeira como uma nota de 3 R$ , e quem está com problemas não é a tal ''babilônia'' que ela tanto falou
mas ela mesma . porém nisso ela certou a religião falsa teria problemas com os reis do mundo :lol: :lol: :lol:

eu quero é mais que ela se dane seita miserável a:1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: O fim está próximo!

Mensagem não lida por Lehh »

Bom dia


Pois é, amigo. Esse é um dos motivos de haver um imenso número de tjs com depressão, ansiedade, pânico e outras doenças psicológicas.

Até a bíblia diz que "A esperança adiada faz o coração ficar doente".


Eu tenho familiares que são tjs há muitas décadas, e sempre que ocorre algo no mundo eles ficam alvoroçados falando que o armagedom estão batendo ás portas. Imagine uma pessoa viver 20, 30, 40 anos nessa expectativa. Eles não investem em si, em estudos e trabalho, pois são ensinadas que não devem ser associar com descrentes e que qualquer esforço a fim de melhorar de vida é para alcançar o vento.

Com todos esses pontos negativos, ainda se dizem um povo feliz, até parece.


Já que você abordou esses pontos, sugiro que você procure na internet ou aqui no fórum sobre características de seitas, as tjs se encaixam na grande maioria delas.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: O fim está próximo!

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

Oi, novato... "um dia sairei" (nick estranho, rsrsrs)
Alguns tópicos interessantes e um até divertido (2034) sobre o tema levantado. Boa leitura e diversão!...

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 46&t=20378
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... &sk=t&sd=a
http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 11&t=11543
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: O fim está próximo!

Mensagem não lida por Lehh »

Está próximo e se apressa muitíssimo... :lol:
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
CHERIE
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Set 2016 09:18

Re: O fim está próximo!

Mensagem não lida por CHERIE »

Essa semana recebi "encorajamentos " de uma irmã . Ela citava um discurso "Ja estamos perto da grande tribulação", proferido por um betelita que deixou o esboço e pronunciou: ""o escravo fiel sente que ja se completou a professia de mateus 24:14 ..... e acrecentou: sabiam que ha apenas 3 paises em todo o mundo , onde não ha Testemunhas de jeova ? Somalia, Coreia do Norte e afeganistão....Isso não significa que as nossas literaturas não nestes paises, apenas que não ha TJ ali. Isso porque Jeova não manda o seu povo para nenhum ambiente onde Ele sabe que irão mata-los! Mateus 24 Lucas 21 Marcos 13 e rev 6 estão se completando....então.... onde se encontra você na corrente das professias biblicas? A proxima professia a se cumprir: Rev 17: 15-17 Uma vez que isso acontecer todos vocês estarão fechados onde estiverem(em sentido espiritual); Você esta se empenhando em quê? Faculdade? Lutando por dinheiro? Distrações, Ou esta trabalhando para o Reino? Façam as coisas urgentes , sejam rapidos!!!!!
Impossivel a Torre parar de dar expectativas falsas!!! O rebanho adora isso!!!
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: O fim está próximo!

Mensagem não lida por Galileu »

O fim chega pra quem morre !
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: O fim está próximo!

Mensagem não lida por KOSTA »

Galileu escreveu:O fim chega pra quem morre !
Mesmo assim demora tempo para morrer.
Só hoje foram trinta três mortos em incêndio neste Portugal.
Imagine morrer queimado!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 224 visitantes