Reunião Anual 2017 (novidades)

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
SERVO
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 282
Registrado em: 05 Abr 2015 20:05

Re: Reunião Anual 2017 (novidades)

Mensagem não lida por SERVO »

7 de outubro de 2017
A TODAS AS CONGREGAÇÕES
Ref.: Anúncios da reunião anual
Prezados irmãos:

Na reunião anual da Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados de Pensilvânia, EUA, realizada no sábado, dia 7 de outubro de 2017, foram anunciadas várias decisões impressionantes tomadas recentemente pelo Corpo Governante. O objetivo delas é (1) dar mais destaque a se iniciar estudos bíblicos e (2) diminuir a quantidade de material que os irmãos precisam ler.

A partir de janeiro de 2018, a edição para o público de A Sentinela será publicada três vezes por ano, em vez de seis. A mesma coisa vai acontecer com a Despertai!.
Por exemplo, a primeira Sentinela de 2018 será distribuída em janeiro e fevereiro. E a primeira Despertai! será distribuída em março e abril. Cada revista vai ter um
tema principal que interessa muitas pessoas, e todos os artigos falarão sobre esse tema.

A quantidade de livros, brochuras, folhetos, cartões de visita e vídeos que serão usados no ministério será reduzida. As publicações e os vídeos principais que dão excelentes resultados no ministério vão continuar em nosso Kit de Ferramentas de Ensino.

A partir de janeiro de 2018, não ofereceremos mais uma publicação específica a cada mês. Vamos nos concentrar mais em iniciar e continuar conversas sobre assuntos
bíblicos. Cada publicador decidirá qual item do Kit de Ferramentas de Ensino vai usar e quando. Continuaremos realizando as campanhas de distribuição de convites para a Celebração e para o congresso.

Se o livro Você Pode Entender a Bíblia! (edição fácil de ler do livro Bíblia Ensina) estiver disponível num idioma, então o livro Bíblia Ensina não será mais produzido
nesse idioma. Os publicadores que estiverem dirigindo estudos bíblicos no livro Bíblia Ensina poderão decidir se vão continuar o estudo no livro Bíblia Ensina até o final ou se vão passar para o livro Entenda a Bíblia. Os publicadores devem continuar oferecendo o livro Bíblia Ensina às pessoas interessadas até que o estoque acabe.

Estamos preparando uma edição fácil de ler do livro ‘Mantenha-se no Amor de Deus’. O título do novo livro será Continue a Amar a Deus. Assim que o novo livro estiver disponível num idioma, o livro ‘Mantenha-se’ não será mais produzido nesse idioma. Os publicadores que estiverem dirigindo estudos bíblicos no livro ‘Mantenha-se’ poderão decidir se vão continuar o estudo no livro ‘Mantenha-se’ até o final ou se vão passar para o novo livro.

A TV JW e o jw.org estão trazendo constantemente relatórios animadores sobre as atividades das Testemunhas de Jeová em outros países. Por isso, o Anuário não será
mais produzido. Assim que o relatório mundial das Testemunhas de Jeová do ano de serviço de 2017 estiver disponível, ele será publicado na guia “Quem Somos”
do jw.org.

No jw.org, vamos continuar publicando artigos nas seções “Atividades”, “Os Jovens Perguntam”, “Perguntas Bíblicas Respondidas” e “Perguntas Frequentes”. Além disso, publicaremos regularmente artigos nas novas seções “A Bíblia Muda a Vida das Pessoas”, “Ajuda para a Família”, “Imite a Sua Fé” e “Teve um Projeto?”.

Não produziremos mais material para as seguintes seções do jw.org: “Atividades com Figuras”, “Atividades de Estudo para Crianças”, “Cartões Bíblicos”, “Guias
de Estudo”, “Histórias Bíblicas Ilustradas”, “Minhas Primeiras Lições da Bíblia”, “O Que Outros Jovens Dizem”, “Projetos para Adoração em Família” e “Tabelas
para Adolescentes”. Mas o conteúdo dessas seções continuará no jw.org.

Esperamos que esses ajustes organizacionais nos ajudem a nos concentrar em ensinar ‘todos os que têm a disposição correta para com a vida eterna’. — Atos 13:48.

Aceitem nosso amor cristão.

Seus irmãos,

ASSOCIAÇÃO DAS TESTEMUNHAS CRISTÃS DE JEOVÁ
Editado pela última vez por Dr. Schultz em 09 Out 2017 15:36, em um total de 1 vez.
Razão: Correção do layout do texto para melhor visualização.
Avatar do usuário
Apostalandia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Set 2017 16:58

Re: Reunião Anual 2017 (novidades)

Mensagem não lida por Apostalandia »

"Quantas bençãos não é mesmo irmãos ? Temos que estar sempre se atualizando junto com a organização. São provisões de Jeová. O escravo é muito amoroso, demostra verdadeira preocupação com os irmãos"
Lembro que uma vez eu fui encomendar um Dvd para crianças que falava a respeito de Noé e Davi, e eu sentir que o irmão que ficava no balcão demostrou má vontade para encomendar esse dvd pra mim. Senti que ele não queria solicitar um exemplar. Todas as vezes que eu ia até o balcão para perguntar se já tinha chegado, o rapaz falava que não tinha. ( e falava com uma cara fechada de poucos amigos )
Será que era por que eu era pobre e quase não contribuía com donativos ?
Não consigo imaginar como estão as coisas agora.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Reunião Anual 2017 (novidades)

Mensagem não lida por Debora »

Apostalandia escreveu: Lembro que uma vez eu fui encomendar um Dvd para crianças que falava a respeito de Noé e Davi, e eu sentir que o irmão que ficava no balcão demostrou má vontade para encomendar esse dvd pra mim. Senti que ele não queria solicitar um exemplar. Todas as vezes que eu ia até o balcão para perguntar se já tinha chegado, o rapaz falava que não tinha. ( e falava com uma cara fechada de poucos amigos )
Será que era por que eu era pobre e quase não contribuía com donativos ?
Não consigo imaginar como estão as coisas agora.
Talvez ele tenha imaginado que você nao teria dinheiro para pagar e ele teria que bancar do próprio bolso. Affff. .isto é o que eu chamo de amor genuíno
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Sister anne
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 209
Registrado em: 17 Set 2016 14:49

Re: Reunião Anual 2017 (novidades)

Mensagem não lida por Sister anne »

Novos slogans da Torre de Vigia e suas testemunhas:

"A organização que marcha..." - marcha-a-ré.

Ou

"A organização que avança..." - avança inexoravelmente para o precipício.

Podiam lançar um DVD com esses temas e cada um dos membros do CG tentando explicar que, além de não receberem nenhuma inspiração divina, estão dando com os "burros n'agua". Podiam aproveitar e pedir que os irmãos não os abandonem... caso contrário, que o último não esqueça de apagar a luz ao sair... kkkkk
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Reunião Anual 2017 (novidades)

Mensagem não lida por KOSTA »

A manipulação mental chega a dar dó!!!

Não vai haver mais anuário por uma razão muito simples: a obra está estagnada.

as Sentinelas e Despertais serão trimestrais por outra razão simples: redução de custos.

Em vez de serem honestos, os sacanas da Torre inventam desculpas ao melhor estilo da Coreia do Norte.

Fazem dos fieis burros. Pelo menos é assim que eu vejo as coisas...essas desculpas deles são um verdadeiro atentado à inteligência dos fieis.

Pior é que todos sabem disso mas não falam nada!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Sister anne
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 209
Registrado em: 17 Set 2016 14:49

Re: Reunião Anual 2017 (novidades)

Mensagem não lida por Sister anne »

KOSTA escreveu:
Não vai haver mais anuário por uma razão muito simples: a obra está estagnada
Não somente a obra estar estagnada... mas tbm não existem mais experiências de bêbados, drogados, família infeliz... hoje qualquer religião faz isso, e ainda, irmãos atravessando rios a nado pra ir assistir reunião em SR ou assembcongressos, ou andando a pé ou de bicicleta. Colocar isso, inclusive, no anuário, condenaria os SC que andam de carros por aí com dinheiro do contribuinte TJ.

Muitos países e povos antes muito prejudicados pela informação tem acesso hoje a TV, internet, celular.

O CG partiu para a melhor tática: abafa.

Não precisa contar experiências do 'crescimento' da obra e nem da evangelização...
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Reunião Anual 2017 (novidades)

Mensagem não lida por Neo Matrix »

SINCERAMENTE EU ME SENTI ENOJADO COM ESTAS INSTRUÇÕES.
MESMO A TJ MAIS BITOLADA VAI ENTENDER QUE Á "ALGO ERRADO NO REINO DA DINAMARCA".

Eu estava ansioso para ler o Anuário, para ver o que iam falar sobre o "Vexame Russo" e as tais cartas mundiais e o corpo Governante simplesmente deixou um W.O. fugindo de explicações.

Estas reduções são um sinal claro do que a Torre está sendo demolida pela falta de dinheiro. Hoje é uma religião oficialmente em Decadência.
Eu não gostaria de estar na pele de nenhum membro do corpo Governante, e também na pele dos membros da familia de Betel. Com estas Redução, muitos receberão aquela carta de dispensa debaixo da porta, e terão de enfrentar a vida dura fora dos portões da Torre.

Queridos foristas, podem comemorar, pois estamos presenciando o Início da Queda da Torre!
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Apostalandia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Set 2017 16:58

Re: Reunião Anual 2017 (novidades)

Mensagem não lida por Apostalandia »

Debora escreveu:
Apostalandia escreveu: Lembro que uma vez eu fui encomendar um Dvd para crianças que falava a respeito de Noé e Davi, e eu sentir que o irmão que ficava no balcão demostrou má vontade para encomendar esse dvd pra mim. Senti que ele não queria solicitar um exemplar. Todas as vezes que eu ia até o balcão para perguntar se já tinha chegado, o rapaz falava que não tinha. ( e falava com uma cara fechada de poucos amigos )
Será que era por que eu era pobre e quase não contribuía com donativos ?
Não consigo imaginar como estão as coisas agora.
Talvez ele tenha imaginado que você nao teria dinheiro para pagar e ele teria que bancar do próprio bolso. Affff. .isto é o que eu chamo de amor genuíno
Debora: muitas vezes eu ficava com vontade de ir até o balcão para pegar uma revista despertai ( eu sempre gostei de ler as despertais ) mas eu ficava sem graça de ir até lá justamente por causa dessa situação, não tinha coragem de ir lá com esse irmão no balcão.
( Ai geralmente quem ia até o balção pegar as revistas pra mi era uma irmã , pois eu não conseguia. ) , agora será que se eu fosse um membro do corpo governante teriam me tratado assim ? Fora as vezes que eu me sentia discriminado por causa das panelinhas ou grupinhos que se formavam nas reuniões.
Nunca me sentir em família naquele lugar.
Tenho certeza de que se eu fosse um membro do corpo governante ia me lamber da cabeças aos pés. Mas perdoo os irmãos, são apenas vitimas da liderança.
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: Reunião Anual 2017 (novidades)

Mensagem não lida por Estrangeiro »

NEO MATRIX escreveu:SINCERAMENTE EU ME SENTI ENOJADO COM ESTAS INSTRUÇÕES.
MESMO A TJ MAIS BITOLADA VAI ENTENDER QUE Á "ALGO ERRADO NO REINO DA DINAMARCA".

Eu estava ansioso para ler o Anuário, para ver o que iam falar sobre o "Vexame Russo" e as tais cartas mundiais e o corpo Governante simplesmente deixou um W.O. fugindo de explicações.

Estas reduções são um sinal claro do que a Torre está sendo demolida pela falta de dinheiro. Hoje é uma religião oficialmente em Decadência.
Eu não gostaria de estar na pele de nenhum membro do corpo Governante, e também na pele dos membros da familia de Betel. Com estas Redução, muitos receberão aquela carta de dispensa debaixo da porta, e terão de enfrentar a vida dura fora dos portões da Torre.

Queridos foristas, podem comemorar, pois estamos presenciando o Início da Queda da Torre!
Isso mesmo amigo Neo.
Ai quero estar vivo quando a Torre vender todos os imoveis no Brasil e juntar tudo na sede mundial e os TJs brasileiros q paguem aluguem em seus salões....
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: Reunião Anual 2017 (novidades)

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

Apostalandia escreveu:...Lembro que uma vez eu fui encomendar um Dvd para crianças que falava a respeito de Noé e Davi, e eu sentir que o irmão que ficava no balcão demostrou má vontade para encomendar esse dvd pra mim. Senti que ele não queria solicitar um exemplar. Todas as vezes que eu ia até o balcão para perguntar se já tinha chegado, o rapaz falava que não tinha. (e falava com uma cara fechada de poucos amigos) Será que era por que eu era pobre e quase não contribuía com donativos ?
Não consigo imaginar como estão as coisas agora.
Também senti algo parecido contigo... Ano passado encomendei a nova Bíblia prata em inglês. Depois de uns 4 meses fui ao balcão ver se havia chegado, e o [ir]responsável pelo balcão de literatura apenas me diz que uma "irmã" que sabia o idioma havia pegado para ela. (Detalhe: a tal "irmã" havia ouvido eu fazer o tal pedido!)... Fiquei desapontado e pedi a ele que novamente encomendasse outra. Com cara de poucos amigos, anotou meu pedido. Passados uns três meses perguntei a ele, e o mesmo não encontrava a tal bíblia. Mas disse que havia chegado sim. Pronto, pensei: Devia estar caducando e deve ter dado a outra pessoa de novo! Eu pedi que ele verificasse melhor. Noutro dia apareceu em casa para me entregá-la. Me pergunto: Por que ele não me avisou assim que ela chegou (nas 2 ocasiões), afinal, eu estava frequentando as reuniões regularmente [há quase 2 anos]... Será que era por eu ser dissociado???
O engraçado é que, nesse tempo todo em que não chegava a tal bíblia, um ancião que me conhecia há um bom tempo acabou me dando de presente a mesma bíblia em inglês que ele havia pego num congresso, mas que não usava por não saber o idioma... Agradeci e, finalmente, tinha um exemplar. Quando finalmente obtive meu exemplar encomendado fiz questão de ficar com ele também!!! (Afinal, presente é presente, rrsss)
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Rapha, YukimuraSanada e 141 visitantes