Reunião Anual 2017 (novidades)

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Rory
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jan 2013 12:32

Re: Reunião Anual 2017 (novidades)

Mensagem não lida por Rory »

Poxa, eu estava curtindo o feriadão quando leram essa carta na minha congregação?

Como eu vou fazer para disfarçar que eu já tinha lido tudo no Fórum Ex-TJs? :1
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Reunião Anual 2017 (novidades)

Mensagem não lida por Galileu »

Há provas mais do que suficiente de enriquecimento ilicito como grupo , como empresa !!!

Eles não são estupidos de abastecerem contas pessoais .

A crise acontece porque o ritmo de enriquecimento arrefeceu , e isso preocupa mesmo .

Os anos durados ficaram para tras , e as aguas de babilonia estão baixando .....

ORGANIZAÇÃO RICA = GRUPO DOMINANTE RICO .
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Reunião Anual 2017 (novidades)

Mensagem não lida por Little Rooster »

Lourisvaldo Santana escreveu:
3 - A Sentinela de estudo, dentro de dois anos, virá em uma linguagem simplificada (tipo, linguagem para alunos do ABC, porque linguagem mais simples do que já está parece inimaginável).
em 2027 a sentinela e despertai vai ser pra colorir e vai vir com 6 giz de cera.
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Reunião Anual 2017 (novidades)

Mensagem não lida por feliciapink »

Sentinela pra colorir, adorei


d:7 :1
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Reunião Anual 2017 (novidades)

Mensagem não lida por Galileu »

feliciapink escreveu:Sentinela pra colorir, adorei


d:7 :1
Idem d:7 d:7 :1 :1
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Reunião Anual 2017 (novidades)

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Redução de custos, pressão para atingir metas para atrair novos membros. É amigos. Não tá fácil hein
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Wisdom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Mar 2016 17:24

Re: Reunião Anual 2017 (novidades)

Mensagem não lida por Wisdom »

Acho incrível a reação automática das pessoas aqui. TUDO é bom e maravilhoso quando basta o Corpo Governante falar. Sabemos que alguém falar: "Não sei pra que anuário, tem tanta coisa no site, não tem necessidade" iria ouvir "Irmão, você está desprezando alimento espiritual? Vivemos numa fartura de alimento, o escravo é usado por Jeová pra fornecer no tempo apropriado"...

Mas como foi o CG que encerrou e anunciou então: "Poxa, ficou MUITO melhor, pra que anuário mesmo né??? Não sei porque não tínhamos pensado nisso"
"Todos que comem do fruto do Conhecimento é expulso de algum paraíso."
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Reunião Anual 2017 (novidades)

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Pássaro escreveu:https://www.reddit.com/r/exjw/comments/ ... egathread/

Pelo que li redução das revistas. Novo livro de estudo e fim do anuário.

Apenas 3 edições de cada por ano para o público. O ultimo ano de publicação do anuário é esse!
Falaram que o relatório mundial será visualizado no Site JW. Afinal de contas como será isso? Acho que bem escondido, com um monte de clicks devido aos péssimos números da seita. Será outro ano de vacas magras.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Reunião Anual 2017 (novidades)

Mensagem não lida por KOSTA »

Debora escreveu:
SERVO escreveu:As mudanças são:

1 - a partir de 2018, serão apenas 3 A Sentinela e 3 Despertai (para o público). Depois de dois anos elas serão apenas republicadas (não terão novas edições para o público, sempre serão as mesmas).
2 - como já comentaram, fim do anuário.
3 - a questão da Sentinela Simplificada é o que já aconteceu em português e em outras línguas: não existe mais a simplificada, tornaram a edição padrão mais simples. E isso vai acontecer com a de língua inglesa também.
4 - o livro Remain in God's Love é uma substituição do livro Mantenha-se (lv) que é estudado após o Bíblia Ensina.
Que não virá o tal harmagedon, estes executivos sabem. Mas aí, pensemos: qual será a grande jogada destes líderes para segurar o "gado" ?

Aposto em outros segmentos de negócios, tipo imobiliário, financeiro. Algo que possa ter seu custo repassado por livre e espontânea pressão para todos os seus adeptos.

Afff. ...será que viajei na maionese ?
A jogada é revistas mais de acordo com a opinião do público.
Por favor, Dulci, Leia o artigo da última sentinela para "público". Os savanas até sugerem a quem dar presentes. Parece até revista de fofoca. Em nenhuma frase desse extenso artigo eles mencionam proibição de festejar natal, mas, amorosamente dão conselhos sobre que tipo de presentes devem ser dados dependendo da idade da pessoa.
Depois diga alguma coisa, tá Débora? Abraço
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
jedimind
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 14 Dez 2017 18:14

Re: Reunião Anual 2017 (novidades)

Mensagem não lida por jedimind »

KOSTA escreveu:
Debora escreveu:
SERVO escreveu:As mudanças são:

1 - a partir de 2018, serão apenas 3 A Sentinela e 3 Despertai (para o público). Depois de dois anos elas serão apenas republicadas (não terão novas edições para o público, sempre serão as mesmas).
2 - como já comentaram, fim do anuário.
3 - a questão da Sentinela Simplificada é o que já aconteceu em português e em outras línguas: não existe mais a simplificada, tornaram a edição padrão mais simples. E isso vai acontecer com a de língua inglesa também.
4 - o livro Remain in God's Love é uma substituição do livro Mantenha-se (lv) que é estudado após o Bíblia Ensina.
Que não virá o tal harmagedon, estes executivos sabem. Mas aí, pensemos: qual será a grande jogada destes líderes para segurar o "gado" ?

Aposto em outros segmentos de negócios, tipo imobiliário, financeiro. Algo que possa ter seu custo repassado por livre e espontânea pressão para todos os seus adeptos.

Afff. ...será que viajei na maionese ?
A jogada é revistas mais de acordo com a opinião do público.
Por favor, Dulci, Leia o artigo da última sentinela para "público". Os savanas até sugerem a quem dar presentes. Parece até revista de fofoca. Em nenhuma frase desse extenso artigo eles mencionam proibição de festejar natal, mas, amorosamente dão conselhos sobre que tipo de presentes devem ser dados dependendo da idade da pessoa.
Depois diga alguma coisa, tá Débora? Abraço
Eu li e achei o artigo bem estranho. Geralmente em artigos sobre presentes nessa época do ano eles aproveitam para argumentar sobre o paganismo na data. Dessa vez fizeram cócegas nos ouvidos das pessoas.
Todas as religiões são a verdade sagrada para quem tem a fé, mas não passam de fantasia para os fiéis das outras religiões

Isaac Asimov
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 235 visitantes