#largaocelular - clipe musical outubro

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: #largaocelular - clipe musical outubro

Mensagem não lida por KOSTA »

Amigos, temos que reconhecer o seguinte:

A Torre sempre surpreende pela negativa.

Para eles nós não passamos de sacos de carne para encher os cofres.

Tenhopena, muita pena. Estes palhaços de NY tinham TUDO para serem realmente a Verdade e espalharem o verdadeiro cristianismo.
Tal como Judas, se corromperam.Não passam duma merda duma empresa.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: #largaocelular - clipe musical outubro

Mensagem não lida por Cappuccina »

Cara, isso é tão ridículo e em tantos aspectos que só digo: é inacreditável como a Torre se supera em ser ridícula e sempre surpreende. Eu nunca vi uma organização, empresa fazer isso sempre e sempre. É incrível, isso é talento pra poucos!

Meu, isso me deixou sem palavras. O #largaocelular é sinônimo de #larga a internet, "vamos, nós tivemos uma ideia genial, botar o JW Library pra bloquear todo seu celular! Hmm, não, gastaria dinheiro, vamos continuar nos nossos clipes de nível inferior ao do Backyardigans, eles gostam. Nós gostamos, eles terão de gostar".

O que vão fazer depois? Ahsjahsj
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: #largaocelular - clipe musical outubro

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Cappuccina escreveu:Cara, isso é tão ridículo e em tantos aspectos que só digo: é inacreditável como a Torre se supera em ser ridícula e sempre surpreende. Eu nunca vi uma organização, empresa fazer isso sempre e sempre. É incrível, isso é talento pra poucos!

Meu, isso me deixou sem palavras. O #largaocelular é sinônimo de #larga a internet, "vamos, nós tivemos uma ideia genial, botar o JW Library pra bloquear todo seu celular! Hmm, não, gastaria dinheiro, vamos continuar nos nossos clipes de nível inferior ao do Backyardigans, eles gostam. Nós gostamos, eles terão de gostar".

O que vão fazer depois? Ahsjahsj

legal vc de volta , muito bem vinda a família d:5 :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 214 visitantes