#largaocelular - clipe musical outubro

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
anndre
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 05 Ago 2016 18:18
Localização: Campinas

Re: #largaocelular - clipe musical outubro

Mensagem não lida por anndre »

:iergh7: nem aguentei ver até o final! kkkkkk
Avatar do usuário
Freud
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 16 Dez 2013 10:50

Re: #largaocelular - clipe musical outubro

Mensagem não lida por Freud »

Imagem
“Quando todos pensam da mesma forma, é porque ninguém está pensando.”
Walter Lippmann (adaptado)
Avatar do usuário
Desconstruída
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Mai 2017 15:52

Re: #largaocelular - clipe musical outubro

Mensagem não lida por Desconstruída »

Engraçado q foram os primeiros a incentivar o uso de celulares e tablets para a nova plataforma JW. ORG, incentivaram TODOS a terem um dispositivo eletrônico a fim de reduzir os custos de impressão e transporte de publicações. Agora estão preocupados que as ovelhinhas vivem conectadas? Acho q cai bem aquele velho ditado: " o feitiço virou contra o feiticeiro".
Avatar do usuário
Apostalandia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Set 2017 16:58

Re: #largaocelular - clipe musical outubro

Mensagem não lida por Apostalandia »

Eles passam a ideia de que é melhor se enturmar como os irmãos do que ficar conectado no celular, mas o engraçado é que quando eu estava lá dentro eu nunca me sentir parte da congregação, ficava sozinho jogado pelos os cantos pois os irmãos da minha idade não faziam questão de se aproximar ou me ajudar a me enturmar com eles, pelo contrário : eu me sentia muito discriminado e humilhado , tem muitas pessoas boas lá dentro mas tem muitas que eu vou te falar, lamentável. Só de lembrar das panelinhas na organização, e eu jogado pelos os cantos me trás uma lembrança muito negativa. NUNCA tive uma pessoa lá dentro que eu pudesse chamar de "amigo". e como eu chegava muito cedo nas reuniões, adivinham quem me fazia companhia na "casa de Jeová" ? Meu celular, era bem antigo mas dava para passar o tempo.
Lembro de uma vez quando eu ainda era bem jovem, um pessoa que estava acompanhando o meu estudo bíblico ( diga se de passagem: era uma pessoa muito boa ) ela me convidou para ir na sua casa pois neste dia estavam vários irmãos lá jogando videogame com os filhos dele, então ele me convidou para se divertir lá também, mas como esses irmãos não me davam nem um OI nas reuniões eu não aceitei o convite, eu ia fazer o que lá se mal olhavam na minha cara na "casa de Deus" ?...
Então: Quem sou eu para dar conselhos para alguém, mas voce ai "anonimo" , não aceite que as pessoas te tratam mal, não permita que as pessoas se intrometam na sua vida, TOME UMA ATITUDE.
Conclusão: Não adianta a organização ficar fazendo marketing, o que tem que ser feito é solucionar os vários problemas existentes.
E digo mais, prefiro morrer de tanto mexer no celular do que morrer me sujeitando a homens sem moral alguma para dar palpite na minha vida.
Corpo governante, tenho um presente pra voces:
m:1 uma grande banana, NUNCA MAIS vou me sujeitar a sua liderança, VÃO TRABALHAR! Levante amanhã cedo e vai procurar um serviço, não é justo voces ficarem na mordomia e os irmãos ficarem como escravos sustentando voces.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: #largaocelular - clipe musical outubro

Mensagem não lida por TJCalado »

Um dos grandes problemas das TJs é a obrigação de ter afinidades com pessoas que não tem nada a ver com a gente, simplesmente pelo fato de acreditarem em um mesmo Deus, como se isso definisse todos os outros aspectos da vida. Por exemplo, na organização, não importa se você gosta de praia ou montanhas. Você TEM que estar disposto a viajar com pessoas que adoram a Jeová. Quem vai decidir pra vai é quem tem o "pênis espiritual" maior. Se for você, você não vai à praia para desfrutar da praia. Você vai para ter associação com outro que gostaria de estar em um shopping. Se não for, é você que estará em um local que não gosta só para "usufruir do companheirismo cristão".
É por isso que tem tantos problemas entre as TJs. São pessoas que não tem afinidade nenhuma tentando cumprir a obrigação de manter uma aparência de coesão.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: #largaocelular - clipe musical outubro

Mensagem não lida por Little Rooster »

eles tao falando que celular aliena as pessoas....

OLHA SÓ QUEM TA FALANDO NAO É MESMO?
Avatar do usuário
Rory
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jan 2013 12:32

Re: #largaocelular - clipe musical outubro

Mensagem não lida por Rory »

Little Rooster escreveu:eles tao falando que celular aliena as pessoas....

OLHA SÓ QUEM TA FALANDO NAO É MESMO?

Esse é o problema! A Torre te aliena do "mundo" e o celular te conecta ao "mundo". Acho que só no whatsapp da minha mãe os contatos são 100% TJ. Os pessoal mais jovem tem os catatos dos amigos da escola, do trabalho, do grupo de sacanagem, etc.
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
Marcelog
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 14 Jul 2015 08:37

Re: #largaocelular - clipe musical outubro

Mensagem não lida por Marcelog »

SIMPLESMENTE RIDÍCULO...
Avatar do usuário
Urim&Tumim
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 27 Jan 2016 00:10

Re: #largaocelular - clipe musical outubro

Mensagem não lida por Urim&Tumim »

Inacreditável essa música. Como conseguiram fazer algo tão sem noção. Para mim bateu a música do carrinho. A barra do ridículo foi elevada. O que vem a seguir?
Avatar do usuário
Fêconfusa
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 07 Ago 2016 23:13

Re: #largaocelular - clipe musical outubro

Mensagem não lida por Fêconfusa »

E eu achando que não tinha como piorar...
:tapado8:
:1 :1 :1
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dolphin, Saran e 149 visitantes