Aniversários não são sobre egoísmo, mas sobre generosidade

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: Aniversários não são sobre egoísmo, mas sobre generosidade

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

Obs: Quis dizer, parei de me preocupar com essas coisinhas tejoteanas que não acrescentam nada... Só causam intrigas. Agora comemoro sim aniversários de amigos, colegas de trabalho, alunos, etc... E fico contente quando lembram do meu e me parabenizam! É algo bem humano isso, e não uma coisa do outro mundo como quiseram nos fazer crer!
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Aniversários não são sobre egoísmo, mas sobre generosidade

Mensagem não lida por KOSTA »

Parabens Rooster. Foste corajoso em dar a cara.

Optimo tópico.

Na minha opinião a Torre faz de tudo para ser o centro da vida do fiel. Toda e qualquer distração tem de ser eliminada.

É por isso que esta religiao não é popular.

O argumento dela sobre este tema é fraquíssimo. No livro de Jó reza que seus filhos estavam celebrando o "seu dia". Quando betel faz anos fazem festa.

Celebrar aniversario è acto de amor. Mas até isso a torre quer roubar! Sao uns parasitas ingratos que aos poucos desconstroem a personalidade da pessoa.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Desconstruída
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Mai 2017 15:52

Re: Aniversários não são sobre egoísmo, mas sobre generosidade

Mensagem não lida por Desconstruída »

Engraçado, este ano tb encarei o tema de forma diferente do habitual...tb nunca participei nessas celebrações e tampouco fiz uma. Mas esse ano particularmente pensei em como era bom estar viva, em como sou grata por ter chegado nessa idade, lembrei de amigos queridos que se foram e não tiveram a mesma oportunidade que eu. Fiz uma festinha no meu trabalho e foi muito legal. Me senti meio estranha no início, como uma criança fazendo uma travessura. Mas depois percebi que não há nada demais nisso, faz parte da vida...errado é demonizar algo tão simples.
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Aniversários não são sobre egoísmo, mas sobre generosidade

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

minha filha mais velha sempre me deu parabéns e trouxe bolo , e claro comia
ela falava ''sei que vc é do salão , mas vamos comer bolo '' .

só um ano que fiz desfeita num aniversário de uma neta , me arrependo amargamente
fiz minha neta mais velha chorar , a torre erra feio separa a família , ela me desculpou
de lá para cá mesmo ainda dentro comia bolo a bebia meu refri com eles .

aniversário a gente confraterniza , ri , brinca enfim se alegra :11
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Aniversários não são sobre egoísmo, mas sobre generosidade

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Little Rooster escreveu:meu aniversário é hoje, aliás.... sobrevivi mais um.

ontem estive ausente do fórum , mas um feliz niver felicidades a vc e a quem ama d:6

rolou umas :11 ?

um forte abraço pra ti ! :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 138 visitantes