[Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Apostalandia
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Set 2017 16:58

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por Apostalandia »

TJCalado escreveu:temos contas de água, energia, aluguel, assistência médica, escola de filhos, etc... Ah! As vezes também entramos no rotativo do cartão de crédito...
Sabemos que vocês não têm essa preocupação, mas entendam o nosso lado.
Eles nunca vão entender isso, só quem é trabalhador entende, quem vive de donativos ou dízimos não deve nem saber o valor do salário minimo.
ricfisher
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Fev 2016 23:26

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por ricfisher »

Mas há relatórios que mostram que alguns irmãos têm gasto seus recursos com produtos de última tecnologia (por exemplo: celulares), com animais de estimação e com recreação, mas têm feito pouco ou nenhum donativo para ‘honrar a Jeová com as suas coisas valiosas’

Os donativos não são secretos, de onde vieram esses relatórios? Como eles sabem se deixaram ou não de contribuir? São uns FDP mesmo. Eu não contribuo e agora, depois desse esboço, morreu. Pedindo na cara larga e obrigando os anciãos a pressionar com "amor".

Que se lasquem e vão trabalhar!!!!
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Eu contribui em valores corrigidos 48.000,00 reais em 20 anos como Testemunha de Jeová! Mas eu saí fora. E quem está dentro está contribuindo muito pouco ou quase nada. O Dr. Shultz tem razão sobre a queda da Torre, que será através do encolhimento dos recursos financeiros!

Este esboço foi feito por para retardados mentais que não tem a mínima noção de quão arrogantes eles mesmos são. Querem controlar seu tempo, sua vida, suas energias, sua vida sexual e agora seus recursos financeiros. Agora que estou fora desta seita, fico chocado em como as Testemunhas de Jeová são manipuladas descaradamente e agradeço a Deus por ter me libertado.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por Galileu »

Neo , você cita um ponto importante.

Ate que ponto as capacidades de cognição e auto critica de um individuo , podem ser prejudicadas por religiões e seitas ?

Atualmente a antiga fama do povo TJ , de instruidos e com competencias de argumentação apurada , foi substituida pela visivel incapacidade de raciocinal em cima de fatos verdadeiros sobre suas contradições dogmaticas !

Abraço amigo , bom "ve-lo " por aqui !
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por Sra Winchester »

''A ser lida na semana de 20 de Novembro.''

Bem na semana da primeira parcela do décimo terceiro. :1

Coincidência? :1
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

Sra Winchester escreveu:''A ser lida na semana de 20 de Novembro.''

Bem na semana da primeira parcela do décimo terceiro. :1

Coincidência? :1
Caracaaaaaa! Não tinha notado isso!
Nem fudendo isso é coincidência,kkkk

Ótima observação Sra. Win!
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

NEO MATRIX escreveu:Eu contribui em valores corrigidos 48.000,00 reais em 20 anos como Testemunha de Jeová! Mas eu saí fora. E quem está dentro está contribuindo muito pouco ou quase nada. O Dr. Shultz tem razão sobre a queda da Torre, que será através do encolhimento dos recursos financeiros!

Este esboço foi feito por para retardados mentais que não tem a mínima noção de quão arrogantes eles mesmos são. Querem controlar seu tempo, sua vida, suas energias, sua vida sexual e agora seus recursos financeiros. Agora que estou fora desta seita, fico chocado em como as Testemunhas de Jeová são manipuladas descaradamente e agradeço a Deus por ter me libertado.

legal ver vc de volta aqui vc faz falta meu amigo ! d:5
li num tópico que por força maior iria se afastar , o motivo seria a felicidade e união de sua família
a maré está mais tranquila ´parceiro ? se a resposta é sim , fico feliz ! :D1
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

Dr. Schultz escreveu:
Sra Winchester escreveu:''A ser lida na semana de 20 de Novembro.''

Bem na semana da primeira parcela do décimo terceiro. :1

Coincidência? :1
Caracaaaaaa! Não tinha notado isso!
Nem fudendo isso é coincidência,kkkk

Ótima observação Sra. Win!
coincidência nada é pura malandragem mesmo da empresa ,
não paga , porém gosta que o rebanho deposite via corpo de anc
na conta BRADESCO / BRASIL . :conv8:
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Sister anne
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 209
Registrado em: 17 Set 2016 14:49

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por Sister anne »

''Não desejamos forçar ou induzir nossos irmãos a contribuir''

Esses homens de deus (Sqn) são velhacos para caramba! Não querem induzir ninguém nada... ah então tá... e mandam fazer um discursinho sobre recursos financeiros bem na semana que as ovelhinhas recebem o décimo terceiro salário (metade ou todo) do suado trabalho pelo ano todo.

Eu não tenho dúvida que boa parte da cúpula (beteis e sede), eu diria mais de 50%, são espertalhões e velhacos. Devem já ter descoberto que suas doutrinas não levarão a nada, além de lugar algum, que o importante e' manter o status quo.

Isso fica muito claro por tudo que está escrito nessa carta, além desse negócio de 'induzir' justamente quando o SR estará com ovelhinhas de bolsos cheios.

Parece que estou vendo, em diversos SR anciãos fazendo o discursinho e perguntando: o que o irmão fará com seu 13o.? (muitos anciãos não tem 'freios' na boca, falam o que lhes vem a mente)

Mas, mesmo que não digam isso declaradamente e' óbvio que o discurso induz o irmãozinho meter a mão no bolso e tirar parte (senão todo) do suado 13o.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por Pássaro »

Parece que a cobrança não é só aqui. Estão pedindo grana nas necessidades locais em diversos lugares segundo cartas publicadas no ex jw reedit.
O barco da torre tá afundando?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 227 visitantes