[Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
EduardoexTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 25 Ago 2016 21:46

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por EduardoexTJ »

Se dependerem de um centavo meu vão ter que apelar bem mais que isso nesses esbocinhos nojentos.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
CABOCARVALHO
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 28 Nov 2018 15:02

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por CABOCARVALHO »

mesmo que o armagedão viesse eu jamais ajudaria essa seita FDP!


no SR que eu frequentei, um ex-ancião processou a ORG pelos donativos feitos durante mais de 3 décadas (provavelmente ele despertou da Matrix) e conseguiu uma bela grana de volta. vi muitos "irmãos" descendo a língua nesse ex-ancião. Anos mais tarde, fiquei sabendo que ele serviu em betel (cesario lange) e depois se tornou ancião nesta congregação, ou seja, doou vida e grana pro CG!

aos infiltrados, cabe "plantar a semente" na cabeça de seus "irmãozinhos" mais achegados para que eles não façam tantas doações nos SR, ai veremos onde essa "obra" do CG vai parar!
O maior silêncio para o homem é a busca de Deus.
Mahatma Gandhi
Avatar do usuário
ChironBlack
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 26 Fev 2019 10:37
Localização: Santa Catarina

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por ChironBlack »

feliciapink escreveu:O dinheiro é meu e gasto mesmo com meus bichos. Tenho cão e gatos. E ninguém que venha me dizer como devo cuidar deles.

Indignada.
Digo o mesmo...tenho uma cachorrinha que e da familia. Todos em minha casa contribuem para ração, pet, vacina. remedios, todos se dividem em cuidar e mimar a mesma...ela e a minha alegria em especial...se meus familares querem dar seus donativos, ok..eu saio pela tangente que como ja tenho tantas coisas pra cuidar, e contas pra pagar, que quando der eu coloco algo na caixinha...senao, os demais que tem mais condiçoes financeiras que eu que suprem a tal necessidade crescente de dinheiro...e com a carta de Betel da reforma que vai durar 7 anos, de mim e que nao sai nada...prefiro reformar e investir em minha casa do dar dinheiro pra lá...
“Em tempos de crise, os sábios constroem pontes, enquanto os tolos constroem muros.” — Pantera Negra
Kosta2
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 17 Dez 2018 18:18

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por Kosta2 »

Ultimos dias?

Se o proprio Jeová teve pena de Ninive com uns meros 120000 habitantes ke dizer de hoje? Só vossa brasileira São Paulo tem mais habitantes ke Portugal inteiro....
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

há relatórios que mostram que alguns irmãos têm gasto seus recursos com produtos de última tecnologia (por exemplo: celulares), com animais de estimação e com recreação, mas têm feito pouco ou nenhum donativo para ‘honrar a Jeová com as suas coisas valiosas’.
Também não abro mão de gastar com meus bichinhos. Tenho dois cães, e um deles me deu um gasto inesperado de 2 mil reais com veterinário esse último semestre, pois foi atropelado.
Mas agora ele está bem! m:2
Sobre tecnologia, repito o que já disse antes, a própria Torre que Te Vigia inventou moda de aderir a mídias hi-tech (Vide, último "estudo da W 01/19 p.12, §16), fazendo com que o povo compre tablets, smartphones, smart TVs... E agora, Arnaldo?

Imagem
Kosta2
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 17 Dez 2018 18:18

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por Kosta2 »

Boas decisões?

Doe grana.

Tem pouco? Tá fraco espiritualmente.
Kosta2
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 17 Dez 2018 18:18

Re: [Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Mensagem não lida por Kosta2 »

Ultimos dias de quê?

Para isso teria de haver guerra superior à 2 guerra mundial.

Naqueles dias até mesmo o outrora pacífico Brasil se envolveu na nessa guerra. Poucos sabem disso.m mas a verdade é que vosso país afundou vários navios alemães.

Tendo em conta o panorama mundial tá difícil conjectar num futuro próximo algo tão ruim como a segunda guerra mundial.

Até porque havendo nova guerra seria nuclear. Acabaria com a Vida tal como a conhecemos!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: PalasAthena e 468 visitantes