[Esboço] - Tome boas decisões nesses últimos dias

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
TJ RENOVADO
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 27 Abr 2017 00:02

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Mensagem não lida por TJ RENOVADO »

Galileu escreveu:Schultz , Eles se apropriam da propria vida da pessoa , do direito a usufrui-la sem culpa !

Eles querem ser mais que o proprio Deus ! Julgam que podem dar ordens , disfarçadas de conselhos amorosos,sobre todos os aspectos da vida de uma pessoa !
!
Perfeito, Galileu.

Sempre com expressões: "Seria apropriado...?"; "Há relatos de irmãos que..."; "Seria um modo sábio de agir..."; "Não estaríamos fazendo outros tropeçar...".
São apenas imposições sutis e agora com os recursos audiovisuais estão mais encantadoras ainda.
Ah! E sempre apelando para os últimos dias.
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Mensagem não lida por Bruce D. »

Eu fico muito P.. da vida quando vejo matérias como essa! :evil: :evil: :evil:

Isso me faz lembrar da musica dos Garotos Podres - Miseráveis Ovelhas! Eles querem viver no luxo condenando as ovelhas a linha da miséria! Bando de covardes, sem escrúpulos! Será que Jesus aprovaria os gastos do CG e o modo como tosquiam as pessoas? Ou o chicote ia cantar assim como ele fez com os vendedores no templo?

O pior é que as pessoas dentro da JW estão tão cegadas que não conseguem enxergar isso!

Eu vou continuar contribuindo ZERO, ZERO, ZERO, ZERO para esses velhinhos que amam delapidar seus seguidores que infelizmente acreditam e depositam suas esperanças nas doutrinas por eles propagadas!

:iergh7: :iergh7:
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
RayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 26 Mar 2010 01:34

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Mensagem não lida por RayFranz »

Debora escreveu:
Dr. Schultz escreveu:
...Mas há relatórios que mostram que alguns irmãos têm gasto seus recursos com produtos de última tecnologia (por exemplo: celulares), com animais de estimação e com recreação, mas têm feito pouco ou nenhum donativo para ‘honrar a Jeová com as suas coisas valiosas’. Com certeza, todos nós queremos seguir o conselho de Provérbios 3:9. [Leia.]
Há um detalhe completamente absurdo nessa frase, "HÁ RELATÓRIOS..."

Relatórios (no plural ainda) sobre a vida particular dos fiéis???? Olha a gravidade disso, os caras literalmente fazem dossies e estudos sobre o quanto que as pessoas deveriam ter contribuido e avaliam que não foi o suficiente. Literalmente espionam a vida das pessoas e estimam a capacidade financeira da galera...

É mole????
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Mensagem não lida por TJCalado »

RayFranz escreveu:
Debora escreveu:
Dr. Schultz escreveu:
...Mas há relatórios que mostram que alguns irmãos têm gasto seus recursos com produtos de última tecnologia (por exemplo: celulares), com animais de estimação e com recreação, mas têm feito pouco ou nenhum donativo para ‘honrar a Jeová com as suas coisas valiosas’. Com certeza, todos nós queremos seguir o conselho de Provérbios 3:9. [Leia.]
Há um detalhe completamente absurdo nessa frase, "HÁ RELATÓRIOS..."

Relatórios (no plural ainda) sobre a vida particular dos fiéis???? Olha a gravidade disso, os caras literalmente fazem dossies e estudos sobre o quanto que as pessoas deveriam ter contribuido e avaliam que não foi o suficiente. Literalmente espionam a vida das pessoas e estimam a capacidade financeira da galera...

É mole????
Gelei aqui agora! Não tinha percebido esse detalhe. Fico imaginando como esses relatórios são preenchidos. Será que há um formulário? Deve ser o S-X9
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Mensagem não lida por Mentalista »

Dr. Schultz escreveu:
...Mas há relatórios que mostram que alguns irmãos têm gasto seus recursos com produtos de última tecnologia (por exemplo: celulares), com animais de estimação e com recreação, mas têm feito pouco ou nenhum donativo para ‘honrar a Jeová com as suas coisas valiosas’. Com certeza, todos nós queremos seguir o conselho de Provérbios 3:9. [Leia.]
Afinal, não era assim: "o que a sua mão direita fizer a sua esquerda não deve saber"? Como eles sabem o quanto cada um doa? Não sei como fazem isso, mas é mais que ridículo. Talvez estimem quanto acham que cada a média deve doar sabendo que há gente cheia de dinheiro em algumas congregações e os donativos não atinjam a meta. É simplesmente uma hipocrisia bem grande, quando tanto apontam os pastores evangélicos que extorquem dinheiro.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Mensagem não lida por Pássaro »

Tõ achando é que vão se lascar mais ainda por aqui...
As pessoas não vão endoidar, adoecer pra dar dinheiro a esta seita mais que já dão.
Eu não sou a universal! :1

P.S. Sempre perto fim do ano, perto do décimo terceiro da maioria, aparecem essas coisas na empresa! :2
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
dinho23
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 24 Mar 2015 13:39

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Mensagem não lida por dinho23 »

Que doidera!!!

Jamais me livraria dos meus Cachorros pra dar dinheiro pra Torre!!!
Na verdade, nunca fiz e nunca farei nenhum donativo pra eles;
Com exceção de uma moeda de 1 centavo que coloquei na caixinha quando era criança, porque minha mae praticamente me obrigou a doar algo, entao deixei ela ver eu colocando uma moeda m:2

Por isso que a Torre não pede 10%: Porque ela quer mais, beeem mais do que apenas míseros 10% dos fiéis...
Avatar do usuário
Rory
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jan 2013 12:32

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Mensagem não lida por Rory »

Bruce D. escreveu:Eu fico muito P.. da vida quando vejo matérias como essa! :evil: :evil: :evil:

Isso me faz lembrar da musica dos Garotos Podres - Miseráveis Ovelhas! Eles querem viver no luxo condenando as ovelhas a linha da miséria! Bando de covardes, sem escrúpulos! Será que Jesus aprovaria os gastos do CG e o modo como tosquiam as pessoas? Ou o chicote ia cantar assim como ele fez com os vendedores no templo?

O pior é que as pessoas dentro da JW estão tão cegadas que não conseguem enxergar isso!

Eu vou continuar contribuindo ZERO, ZERO, ZERO, ZERO para esses velhinhos que amam delapidar seus seguidores que infelizmente acreditam e depositam suas esperanças nas doutrinas por eles propagadas!

:iergh7: :iergh7:
Bruce, se mais irmãos como eu e você continuarem contribuindo ZERO, ZERO, ZERO, ZERO a carta pedindo dinheiro do ano de 2018 vai dizer assim: "há relatórios que mostram que alguns irmãos têm gasto seus recursos comprando Coxão Mole ao invés de Acém, andando de ônibus no lugar de andar a pé e usando papel higiênico de folha DUPLA sendo que o de folha SIMPLES já está de bom tamanho, mas têm feito pouco ou nenhum donativo para ‘honrar a Jeová com as suas coisas valiosas'".
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Mensagem não lida por Sra Winchester »

Pássaro escreveu: P.S. Sempre perto fim do ano, perto do décimo terceiro da maioria, aparecem essas coisas na empresa! :2


Que ''coincidência'' hahahahahaha
Avatar do usuário
RenatoHC12
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Jul 2017 13:45

Re: [ESBOÇO] - TOME BOAS DECISÕES NESTES ÚLTIMOS DIAS

Mensagem não lida por RenatoHC12 »

Logo logo eles vão pedir o Dizimo!!!
Já fiz tanta coisa que nem me lembro
Do que eu era contra ou fui a favor
O que me dava prazer, hoje só me dá dor
Nunca aprendi o que é o amor

Vespas Mandarianas - Não Sei o Que Fazer Comigo
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 144 visitantes