Nem Bolsonaro teria coragem de dizer isso! O CG teve...

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Nem Bolsonaro teria coragem de dizer isso! O CG teve...

Mensagem não lida por Lehh »

O pensamento do CG é este:

phpBB [video]
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Nem Bolsonaro teria coragem de dizer isso! O CG teve...

Mensagem não lida por KOSTA »

Lehh escreveu:Depois daquele discurso do Samuel Herd em que ele diz que a mulher tem capacidade intelectual inferior a do homem nada surpreende. Este parágrafo do estudo apenas evidencia o pensamento desta seita.

Uma pena que a grande maioria das mulheres tjs não se deem conta, isso passa completamente despercebido por elas.

Parabéns por tratar do assunto e tantos homens comentarem aqui, isso demonstra que muitos homens se importam com isso e apoiam as mulheres, valorizando-as e enxergando-as como igual.

d:4 d:4
Lehh
Não tenhas a menor dúvida do que escreveste acima! Claro que respeitamos! O que nos choca (acho ke falo pelos homens do forum) é a levianidade destes sujeitos do corpo governante.
São completamente machistas. Lembras te da proibição de leggys? É por aí... Nem todos somos tarados machistas como eles. Alguma vez eu "proibiria" a mulher ke amo de usar leggys? Sou algum fdp dum ditador? Se ela quer usar que use. Dá jeito para fazer desporto. Mas onde eu vejo um acessorio pratico para desporto eles relacionam com sexo. Próprio de uma mente doentia, nao acha?
Eles do cg promovem claramente machismo e essa doença contamina as congregaçoes.

Jesus nunca foi assim como eles. Revelou ser o Messias a mulher samaritana que teve 5(!) maridos - raro até nos dias de hoje- tinha respeito por Maria, Maria Madalena, Marta entre muitas outras.
Sua ressurreição foi primeiramente anunciada a...mulheres!

Agora dizer ke cuidar de filhos impede fofoca é o cumulo da estupidez. Indiretamente chamam mulher de burra.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Nem Bolsonaro teria coragem de dizer isso! O CG teve...

Mensagem não lida por Lehh »

KOSTA escreveu:
Lehh escreveu:Depois daquele discurso do Samuel Herd em que ele diz que a mulher tem capacidade intelectual inferior a do homem nada surpreende. Este parágrafo do estudo apenas evidencia o pensamento desta seita.

Uma pena que a grande maioria das mulheres tjs não se deem conta, isso passa completamente despercebido por elas.

Parabéns por tratar do assunto e tantos homens comentarem aqui, isso demonstra que muitos homens se importam com isso e apoiam as mulheres, valorizando-as e enxergando-as como igual.

d:4 d:4
Lehh
Não tenhas a menor dúvida do que escreveste acima! Claro que respeitamos! O que nos choca (acho ke falo pelos homens do forum) é a levianidade destes sujeitos do corpo governante.
São completamente machistas. Lembras te da proibição de leggys? É por aí... Nem todos somos tarados machistas como eles. Alguma vez eu "proibiria" a mulher ke amo de usar leggys? Sou algum fdp dum ditador? Se ela quer usar que use. Dá jeito para fazer desporto. Mas onde eu vejo um acessorio pratico para desporto eles relacionam com sexo. Próprio de uma mente doentia, nao acha?
Eles do cg promovem claramente machismo e essa doença contamina as congregaçoes.

Jesus nunca foi assim como eles. Revelou ser o Messias a mulher samaritana que teve 5(!) maridos - raro até nos dias de hoje- tinha respeito por Maria, Maria Madalena, Marta entre muitas outras.
Sua ressurreição foi primeiramente anunciada a...mulheres!

Agora dizer ke cuidar de filhos impede fofoca é o cumulo da estupidez. Indiretamente chamam mulher de burra.

Parabéns Kosta d:4


É muito bonito da sua parte ponderar sobre este assunto e ter uma visão ampla, uma mente aberta.

Realmente, é preciso que mais homens abram a mente e tratem as mulheres iguais a eles, como seres humanos.

Infelizmente, o CG tem essa visão machista e atrasada, mas ainda bem que com a informação as pessoas tem mudado a maneira de pensar e avançado nesses aspectos.

Aqui no fórum, a maioria dos homens são elogiáveis quanto a esses assuntos. d:8
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

Re: Nem Bolsonaro teria coragem de dizer isso! O CG teve...

Mensagem não lida por lobo guará »

Ter filhos não impede fofoca, mas gera possíveis batizandos que poderão, no futuro, garantir o crescimento dos números da Organização.
Tudo o que você tem é seu tempo.
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Nem Bolsonaro teria coragem de dizer isso! O CG teve...

Mensagem não lida por Lehh »

lobo guará escreveu:Ter filhos não impede fofoca, mas gera possíveis batizandos que poderão, no futuro, garantir o crescimento dos números da Organização.
Boa, Lobo :1


Achei até incoerente este estudo, apesar de eu achar a organização machista sim, mas sempre ouvi desincentivo a ter filhos, para que o casal tenha mais tempo para dedicar ao reino, às atividades espirituais, etc.. Também pelo fato do mundo ser horrível e não ser um bom lugar para se criar crianças, muitos tjs diziam esperar o novo mundo para ter filhos, há que lá não existiria os problemas deste mundo iníquo em que vivemos..


Eu não lembro a publicação, mas tenho a impressão de já ter lido ou ouvido em algum discurso o desincentivo sutil até para se ter animais de estimação em casa, ou outras coisas que tirem tempo dos tjs, tempo este que deveria ser gastos em atividades espirituais e dedicado ao reino.

Será que agora como o fim não está tão próximo querem distrair as tjs. Realmente, uma mãe fica ocupada e cansada e não tem tanto tempo para refletir nas incoerências e mentiras do CG .

Será este tipo de fofoca a que eles se referem?
:lol:

:?
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Prior Dissidente
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 786
Registrado em: 03 Jan 2017 13:34

Re: Nem Bolsonaro teria coragem de dizer isso! O CG teve...

Mensagem não lida por Prior Dissidente »

Geente! O que foi este parágrafo de A Sentinela?
Eu levantei a mão, queria comentar, mas o filho da mãe não me chamou!
Fiquei horrorizada!
Machistas, sexistas, misóginos!
O pior é ver mulheres endossando tamanho preconceito.
E os homens desocupados? Pelo menos na minha região são os homens os maiores fofoqueiros.
Fofoca não tem gênero!
Ai que nojo!
E as beatas, falando que quem se ocupa da obra de Jeová não tem tempo pra fofoca! Aff...
Não teriam tempo se trabalhassem, estudassem, cuidassem da sua própria vida! Aliás se tivessem uma vida!
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Nem Bolsonaro teria coragem de dizer isso! O CG teve...

Mensagem não lida por KOSTA »

Lehh escreveu:Depois daquele discurso do Samuel Herd em que ele diz que a mulher tem capacidade intelectual inferior a do homem nada surpreende. Este parágrafo do estudo apenas evidencia o pensamento desta seita.

Uma pena que a grande maioria das mulheres tjs não se deem conta, isso passa completamente despercebido por elas.

Parabéns por tratar do assunto e tantos homens comentarem aqui, isso demonstra que muitos homens se importam com isso e apoiam as mulheres, valorizando-as e enxergando-as como igual.

d:4 d:4
Lehh
Não tenhas a menor dúvida do que escreveste acima! Claro que respeitamos! O que nos choca (acho ke falo pelos homens do forum) é a levianidade destes sujeitos do corpo governante.
São completamente machistas. Lembras te da proibição de leggys? É por aí... Nem todos somos tarados machistas como eles. Alguma vez eu "proibiria" a mulher ke amo de usar leggys? Sou algum fdp dum ditador? Se ela quer usar que use. Dá jeito para fazer desporto. Mas onde eu vejo um acessorio pratico para desporto eles relacionam com sexo. Próprio de uma mente doentia, nao acha?
Eles do cg promovem claramente machismo e essa doença contamina as congregaçoes.

Jesus nunca foi assim como eles. Revelou ser o Messias a mulher samaritana que teve 5(!) maridos - raro até nos dias de hoje- tinha respeito por Maria, Maria Madalena, Marta entre muitas outras.
Sua ressurreição foi primeiramente anunciada a...mulheres!

Agora dizer ke cuidar de filhos impede fofoca é o cumulo da estupidez. Indiretamente chamam mulher de burra.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Angelli
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Jul 2016 18:53

Re: Nem Bolsonaro teria coragem de dizer isso! O CG teve...

Mensagem não lida por Angelli »

Mas não adianta, gente. Pelo menos em minha congreção. Teve irmã que comentou que "irmão também faz fofoca, às vezes mais que mulher", ninguém nem se tocou. Eu comentei o contexto da escrita- porquê já tinha visto o comentário da Fabi Bertotti no youtube (ela é adventista) e o dirigente só diz: 'muito bom seu comentário, é isso mesmo". Parece que o pessoal da minha congregação não liga pra mais nada... Como se diz - estão pouco se lixando...
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Nem Bolsonaro teria coragem de dizer isso! O CG teve...

Mensagem não lida por feliciapink »

P.Q.P umas 50 mil vezes. Que maravilha que nem eu e meu marido não pisamos no salão do reino nesse fim de semana. Estávamos bem juntinhos, debaixo das cobertas assistindo a um bom filme.

Revoltante. CG se superando na imbecilidade. :iergh7:
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
DianaP
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 29 Jun 2017 18:27

Re: Nem Bolsonaro teria coragem de dizer isso! O CG teve...

Mensagem não lida por DianaP »

No mundo TJ todos fazem fofoca, mas só as mulheres são as conhecidas como fofoqueiras.
Queria saber em que parte do texto citado como base dá a entender que é bom ter filhos pra não se fazer fofoca. Aplicam os textos ao que bem entendem.
Tenho certeza que muitás irmãs nao gostam dessas aplicações, assim como eu nunca gostei do machismo nessa organização, MUITAS não gostam, mas não tem coragem de falar.
A busca da verdade jamais precisa ser destrutiva da fé - Crise de Consciência
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Moonwalker e 478 visitantes