Vou me levantar! — Música Jw Broadcasting

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Vou me levantar!

Mensagem não lida por KOSTA »

Beatrice Prior escreveu:
Estrangeiro escreveu:Ridículo².
Clipe gospel
Sempre retratando o estilo de vida americano, casas confortáveis, veículos, salões impecáveis (como os TJs da África se sentem assistindo isso?)
.
Olha que nem precisa ser da África hein, aqui onde moro o salão é horrível, cadeiras velhas e desconfortáveis,com o estofado praticamente sem espuma a gente sente a bunda na madeira, sem ar condicionado , imagina o verão com quase 40 °, insuportável, a rua do salão uma tristeza , cheio de buracos , sem estacionamento, ah já ia me esquecendo o bebedouro no verão não gela direito o que eles fazem levam umas garrafas de refrigerante com água congelada para as pessoas tomarem ...

Quem me dera fosse tudo tão lindo como nesses vídeos que eles mostram nos países de 1° mundo , eu acho um absurdo eles fazerem estes vídeos assim pq eles não fazem com tjs pobres que vão de ônibus para as reuniões .......
Tambem já comentei sobre isso noutros tópicos.
Ninguem pode "simplificar a vida' e sustentar aquele estilo.de vida.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Beatrice Prior
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 10 Out 2016 19:08

Re: Vou me levantar!

Mensagem não lida por Beatrice Prior »

É tão ridículo esse vídeo eles querem passar que quem tá fora é deprimido, mas e quanto as pessoas que estão lá dentro, uma vez falei isso com minha mãe ela diz que depressão é doença quando são eles que estão triste é depressão quando são os outros que estão afastado ou pessoas que nunca foram tj não é depressão é pq ela tá afastada de Jeová ou não conhece a Jeová.....aff
Viva o hoje, pois o ontem já se foi, e o amanhã talvez não venha.
Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Re: Vou me levantar!

Mensagem não lida por Expiorneiro »

Video tosco e totalmente apelativo, empregam quem esta inativo ou longe da torre como alguem infeliz, nao medem esforço nas falcatruas. :iergh7:
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Vou me levantar!

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Expiorneiro o Michael vai ficar sarado de tanto fazer abdominal ou será que ele esta tendo um ataque de esquizofrenia?

Me racho de rir com essa gif. :lol: :lol: :lol:
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Re: Vou me levantar!

Mensagem não lida por Expiorneiro »

BrunoBernardes escreveu:Expiorneiro o Michael vai ficar sarado de tanto fazer abdominal ou será que ele esta tendo um ataque de esquizofrenia?

Me racho de rir com essa gif. :lol: :lol: :lol:
Meu amigo bruno eu só vou "me levantar" ahahahaga :1
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Avatar do usuário
Expiorneiro
Forista
Forista
Mensagens: 393
Registrado em: 29 Ago 2016 17:15

Re: Vou me levantar!

Mensagem não lida por Expiorneiro »

BrunoBernardes escreveu:Expiorneiro o Michael vai ficar sarado de tanto fazer abdominal ou será que ele esta tendo um ataque de esquizofrenia?

Me racho de rir com essa gif. :lol: :lol: :lol:
Combou certinho com o tópico.

Ps: desculpem os erros de ortografia , estou pelo cel e acho horrivel digitar aqui.
Imagem

Não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis.

-René Descartes

Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: Vou me levantar!

Mensagem não lida por Cappuccina »

Esse vídeo é tosco demais, e apelativo também. Eu nem saí e ela toca isso pra eu ouvir. Pessoal ainda olha pra mim torto porque me vê triste no salão, e um tanto aliviada fora, quando me vêem nas ruas.

Na verdade eu sinto que é difícil uma pessoa se sentir assim como no vídeo, de tão forçado que é. Só alguém que ama profundamente a Torre.
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Vou me levantar!

Mensagem não lida por KOSTA »

Expiorneiro escreveu:
BrunoBernardes escreveu:Expiorneiro o Michael vai ficar sarado de tanto fazer abdominal ou será que ele esta tendo um ataque de esquizofrenia?

Me racho de rir com essa gif. :lol: :lol: :lol:
Meu amigo bruno eu só vou "me levantar" ahahahaga :1
Nesse video o cara ainda era negro de carapinha.

Em lisboa mandou fechar um centro comercial inteiro para ir às compras.
Não compareceu,...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Vou me levantar!

Mensagem não lida por kooboo »

DianaP escreveu:
phpBB [video]
Só conseguir ver metade... meu Zeus do Olimpo! A torre agora está atacando de musiquinha gospel? wow! novos tempos!
Mas vamos lá, nos dois LONGOS minutos que vi, acho que a protagonista do vídeo em determinados momentos precisava de um -

Imagem

Isso mesmo, um Golden Retriever ou um ataque de Goldens!
Genteeeeeee... aquele jardim enorme e sem um auau por perto?
Por isso que está deprê!

Ou, quem sabe ---
Imagem

Sim, uma bela sessão de Netflix, daquelas maratonando assistindo uma série com um balde de pipocas e guaraná ao lado, e depois para completar essa delícia aí.
E se tiver o Golden, melhor ainda.
Na falta do Golden, pode ser um vira latas mesmo. Garantia de muitas lambidas!

Ou quem sabe é falta disso?
Imagem

Falta de seis abraços por dia! dizem que cura depressão!

Ou um belo almoço com família?
Imagem

Claro que não podemos descartar a possibilidade de um caso de tristeza grave, daqueles que beiram à depressão e nem um golden vai resolver... então..
Imagem




Mas o fato é que o vídeo da torre (bem produzido viu dona torre! mas a musiquinha é um porre!) foi feito para pessoas que não frequentam fóruns como este.
A torre fez esse material para quem ainda crê nas balelas dela.
Sim, essa apelo funciona... mas claro, não conosco!
m:2
[]'s
kooboo

Imagem
Fugitiva
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jun 2017 03:57

Re: Vou me levantar!

Mensagem não lida por Fugitiva »

Queria saber em qual congregação que os irmãos demonstram amor por aqueles que se afastam. Aqui na onde eu vou (são duas congregações no mesmo salao), se um irmão se afasta por 2 semanas, por exemplo, já é tratado pior que desassociado.
Tenho recebido "visita de pastoreio" direto por não estar indo ao campo e nao estar sempre nas reuniões e já to sendo mal tratada por alguns, imagina não ir mais definitivamente. A gente se sente pior que uma pessoa com doença contagiosa.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], PalasAthena e 479 visitantes