Vou me levantar! — Música Jw Broadcasting

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Girlboss2
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 229
Registrado em: 26 Mar 2017 22:33

Vou me levantar!

Mensagem não lida por Girlboss2 »

Como a org é amorosa!!Sempre pensando nos que se afastaram... Ainda não tinha visto o video musical do mês de Junho. Gente como eles tentam colocar quem não vai mais nas reuniões como alguem deprimido e infeliz. Colocam o inativo como alguém sombrio,sem amigos, que só tem problemas, enquanto na torre só tem felicidade, pessoas amorosas, verdadeiros amigos. Acredito que quem assistiu o video também achou patético a forma como a personagem que estava afastada se comporta. Tem que ter muita paciência viu...



Obs: Alguém pode colocar o vídeo aqui por favor. Está no YouTube Nome do video: Vou me levantar!
O crescimento dói.
A mudança dói.
Mas nada vai doer mais do que passar uma vida inteira preso em um lugar que te faz mal.
Avatar do usuário
DianaP
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 29 Jun 2017 18:27

Re: Vou me levantar!

Mensagem não lida por DianaP »

phpBB [video]
A busca da verdade jamais precisa ser destrutiva da fé - Crise de Consciência
Girlboss2
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 229
Registrado em: 26 Mar 2017 22:33

Re: Vou me levantar!

Mensagem não lida por Girlboss2 »

Obrigada Diana P :bjo9:
O crescimento dói.
A mudança dói.
Mas nada vai doer mais do que passar uma vida inteira preso em um lugar que te faz mal.
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Vou me levantar!

Mensagem não lida por Lehh »

Engraçado que eu fico deprimida nas reuniões e entre este povo depressivo que são os tjs.

Quando fico sem frequentar às reuniões fico tão feliz. m:1


Dá nojo dessa seita :iergh7:

Principalmente porque deixam as pessoas que a gente ama igual a zumbis.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Vou me levantar!

Mensagem não lida por Lehh »

Agora que vi o clipe gospel

que horror, que lavagem cerebral :iergh7:


Faz isso por apelo sentimental, para pesar a consciência das pessoas e torturá-las para voltar para a "verdade".


:iergh7: :iergh7: :iergh7:
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Vou me levantar!

Mensagem não lida por Pensador »

Olha não consegui assistir todo o clipe, mas gostaria de ponderar:

Será que existe esse carinho respeitoso ?
Será que existe a pratica do verdadeiro amor ?
Será que existe realmente pastores amorosos ?

A manipulação é muito grande, lamentável ver a onde vai a Torre e sua ação em preender seus adeptos. Aqueles que lá dentro estiveram sabem muito bem, da pressão, da cobrança e dos maus tratos que receberam. Imaginem o impacto que tal vídeo terá para aqueles que têm parentes próximos afastados, dissossiados e desassociados ? Realmente como foi dito acima da nojo a manipulação e o absolutismo pregado, como se nosso bondoso Deus não fosse ceder seu ouvido a qualquer pessoa que o busque.

Creio que a paz que se espera conforme relatado em Filipenses 4:7 vem de Deus para conosco, algo interno, algo único e não em porta de igreja ou por meio de homens que ditam regras que não tem respaldo bíblico. Lamentável e baixo a forma como a Torre age pra preender e buscar os adeptos.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: Vou me levantar!

Mensagem não lida por Estrangeiro »

Ridículo².
Clipe gospel
Sempre retratando o estilo de vida americano, casas confortáveis, veículos, salões impecáveis (como os TJs da África se sentem assistindo isso?)
Como se fosse assim mesmo.
Basta faltar uma ou 2 reuniões (não querem saber se vc ficou doente ou teve outro problema), já olham torto e com desprezo.
Parece que a felicidade só existe se for no campo e no salão.
Grande ilusão.
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Vou me levantar!

Mensagem não lida por KOSTA »

Escolheram cada gata... m:2
Os velhos não brincam...

Conforme comprovado por inumeras gat...ops, mulheres aki do forum o ideal é afastarem se da Torre. Um divorcio em nome da felicidade.

Por vezes foristas dizem ke a torre tá imitando filme gospel.
Sim, está. Mas não chega nem perto de algumas superproduçoes evangelicas.
Fazer pelicula sobre Noé ou Jesus sairia caro.

Sabemos k a torre é forreta.
Seus fieis também. Conheço tj cheia de grana ke não dá a minima para kem precisa.


O conteúdo desse video se resume a uma palavra: propaganda.

Cada dia mais mulheres caem fora da torre
Portanto, normal escolherem atrizes com feiçoes duras e personalidade forte.

Uma coisa é certa: cada cena, cada fala, cada segundo,, cada cenário foi tudo MAS tudo pensado ao pormenor.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Ermioni
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1133
Registrado em: 27 Jun 2016 15:38
Localização: São Paulo

Re: Vou me levantar!

Mensagem não lida por Ermioni »

Ridículo 3.
Gnt na boa msm, como eles fazem as pessoas acreditarem q para agradar a Deus tem q ir p salão, campo?
Para quem crê em Jeová fica a dica aí.... Jesus não mandou ninguém ficar indo p salão sendo guiados pelo CG.
Tenho uma amiga q desacredita de várias coisas, mas acha que ela só terá aprovação de Deus se ela for em todas as reuniões.
Nem Jesus ficou indo p salão desse jeito ( eu sei q não existia salão naquela época ). Mas havia os templos.

Outra nota.. quem vê pensa msm q a pessoa q está fora eh triste, sozinha assim. Eu de vdd sou muito mais feliz hoje e conheço muitos outros assim.

Outra nota.. pq tem q chamar dois homens na casa? Gnt, eles são benzedeiros milagrosos? Purificam a alma? Tenho pavor dessa parte.
Me dá pânico.
Outra dica. .... Nunca vi Jesus levando mais um p falar p povo voltar a ir em todas as reuniões. Parece até um ritual, pq todos os vídeos são assim.

Outra nota .. kkkkkkkk, qt amor ao receber a menina neh. Quem vê pensa q eh assim sempre. Lógico q tem uns q fazem isso, pois são pessoas boas. Mas a maioria vai ficar no canto apontando a pecadora afastada e de tititi.

Agora ela ficou feliz pq acha q Deus está no salão. E lá sim eh vida.
Me poupe se poupe nos poupe.
Vídeo escroto.
Nunca saberá quem realmente são as pessoas, se vc nunca for vc mesmo.
Avatar do usuário
Beatrice Prior
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 10 Out 2016 19:08

Re: Vou me levantar!

Mensagem não lida por Beatrice Prior »

Estrangeiro escreveu:Ridículo².
Clipe gospel
Sempre retratando o estilo de vida americano, casas confortáveis, veículos, salões impecáveis (como os TJs da África se sentem assistindo isso?)
.
Olha que nem precisa ser da África hein, aqui onde moro o salão é horrível, cadeiras velhas e desconfortáveis,com o estofado praticamente sem espuma a gente sente a bunda na madeira, sem ar condicionado , imagina o verão com quase 40 °, insuportável, a rua do salão uma tristeza , cheio de buracos , sem estacionamento, ah já ia me esquecendo o bebedouro no verão não gela direito o que eles fazem levam umas garrafas de refrigerante com água congelada para as pessoas tomarem ...

Quem me dera fosse tudo tão lindo como nesses vídeos que eles mostram nos países de 1° mundo , eu acho um absurdo eles fazerem estes vídeos assim pq eles não fazem com tjs pobres que vão de ônibus para as reuniões .......
Viva o hoje, pois o ontem já se foi, e o amanhã talvez não venha.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes