Vou me levantar! — Música Jw Broadcasting

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: Vou me levantar!

Mensagem não lida por Cappuccina »

KOSTA escreveu:O video só aparece o carro, a casa (que nível) ancioes e a irmã boazuda e solitária. E mais ancioes...
Gostaria de saber kuanta granou pagou a Citroen.

A qualidade de imagem é muito boa.

Faltou mostrar como ela se sustenta...

Já repararam ke a torre desvaloriza o trabalho secular?
Nem é um Citröen, é um VW Up. Caro na Europa (seus 15 mil euros), preço estratosférico no Brasil (seus 56 mil reais). Imagina aqui, onde carro é um luxo e ela mora sozinha.
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Vou me levantar!

Mensagem não lida por KOSTA »

Cappuccina escreveu:
KOSTA escreveu:O video só aparece o carro, a casa (que nível) ancioes e a irmã boazuda e solitária. E mais ancioes...
Gostaria de saber kuant.a granou pagou a Citroen.

A qualidade de imagem é muito boa.

Faltou mostrar como ela se sustenta...

Já repararam ke a torre desvaloriza o trabalho secular?
Nem é um Citröen, é um VW Up. Caro na Europa (seus 15 mil euros), preço estratosférico no Brasil (seus 56 mil reais). Imagina aqui, onde carro é um luxo e ela mora sozinha.
Cappucina
Realmente é um VW Up. Mas 15000 euros na Europa tá barato.

Muito obrigada por sua pesquisa.

Sigo acreditando que a torre ganhou grana com publicidade. Mostra o interior do carro, tablier, portas, etc
Não creio que tenha sido por acaso.

Bjs garota
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: Vou me levantar!

Mensagem não lida por Cappuccina »

KOSTA escreveu:
Cappuccina escreveu:
KOSTA escreveu:O video só aparece o carro, a casa (que nível) ancioes e a irmã boazuda e solitária. E mais ancioes...
Gostaria de saber kuant.a granou pagou a Citroen.

A qualidade de imagem é muito boa.

Faltou mostrar como ela se sustenta...

Já repararam ke a torre desvaloriza o trabalho secular?
Nem é um Citröen, é um VW Up. Caro na Europa (seus 15 mil euros), preço estratosférico no Brasil (seus 56 mil reais). Imagina aqui, onde carro é um luxo e ela mora sozinha.
Cappucina
Realmente é um VW Up. Mas 15000 euros na Europa tá barato.

Muito obrigada por sua pesquisa.

Sigo acreditando que a torre ganhou grana com publicidade. Mostra o interior do carro, tablier, portas, etc
Não creio que tenha sido por acaso.

Bjs garota
Sim. É barato na Europa, mas é o mais caro dos citycars europeus. A maioria começa de 8000-11000. Ou seja, presume-se que a moça ganha bem, fazendo sabe se lá o quê. Aqui ele virou carro de nicho, encareceram muito. Mas é uma boa compra de carro usado.

Eu acompanho o mundo automotivo, desde pequena. Ehehe'

Além do que, não adianta tampar a logo da VW, com um carro com tantos detalhes únicos. Só de ver a porta já reconhece. Deve ter publicidade nisso daí.

Ou não. A marca quer que tenha seu nome divulgado, não apenas o produto.
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 144 visitantes