Convites para o Congresso - pra quê distribuir isso?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Feminista
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Jun 2017 20:06

Re: Convites para o Congresso - pra quê distribuir isso?

Mensagem não lida por Feminista »

dinho23 escreveu:Acredito que a entrega dos convites é somente pra facilitar a vida dos escravinhos da torre, já que não existe mais irmãos que realmente saibam pregar.

Com esses convites de congresso, comemoração e aqueles que tem todo fim de ano, é somente entregar falar 1 minuto e pronto.
Verdade! Muitos só aperecem no campo nessas épocas de entregas de convites.
Avatar do usuário
Feminista
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Jun 2017 20:06

Re: Convites para o Congresso - pra quê distribuir isso?

Mensagem não lida por Feminista »

Dani C escreveu:Enquanto as TJs criticam as outras religiões, eu vejo, na minha pequena cidade, as religiões de "Babilônia a Grande" fazendo obras de caridade.
Certa vez questionei isso ao meu marido e ele disse que se as tjs ajudassem dessa maneira, estariam contribuindo de certa forma pra melhorar o mundo de satanás. Acredita?
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Convites para o Congresso - pra quê distribuir isso?

Mensagem não lida por KOSTA »

Feminista escreveu:
Dani C escreveu:Enquanto as TJs criticam as outras religiões, eu vejo, na minha pequena cidade, as religiões de "Babilônia a Grande" fazendo obras de caridade.
Certa vez questionei isso ao meu marido e ele disse que se as tjs ajudassem dessa maneira, estariam contribuindo de certa forma pra melhorar o mundo de satanás. Acredita?
Comigo disseram o mesmo!!!
Faço voluntariado ajudando associaçoes de proteção animal.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Episcopos
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Dez 2012 13:27

Re: Convites para o Congresso - pra quê distribuir isso?

Mensagem não lida por Episcopos »

Certa vez questionei isso ao meu marido e ele disse que se as tjs ajudassem dessa maneira, estariam contribuindo de certa forma pra melhorar o mundo de satanás. Acredita?
Esse tipo de mentalidade não é exclusiva do seu marido. Antes é resultado da doutrinação da organização, que visa sua auto-preservação ante o bem estar das pessoas. Ao fazer isso convertem sua adoração em futilidade pois desconsideram claramente o que a Bíblia ensina sobre a genuína adoração que é o cuidar dos necessitados. (Tia. 1:26,27; Mat. 25:35-45; 26:11; 1º Jo. 4:20)
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Convites para o Congresso - pra quê distribuir isso?

Mensagem não lida por feliciapink »

KOSTA escreveu:
Feminista escreveu:
Dani C escreveu:Enquanto as TJs criticam as outras religiões, eu vejo, na minha pequena cidade, as religiões de "Babilônia a Grande" fazendo obras de caridade.
Certa vez questionei isso ao meu marido e ele disse que se as tjs ajudassem dessa maneira, estariam contribuindo de certa forma pra melhorar o mundo de satanás. Acredita?
Comigo disseram o mesmo!!!
Faço voluntariado ajudando associaçoes de proteção animal.

Adorei saber disso Kosta. Somos 2 na luta pela causa. d:7
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Convites para o Congresso - pra quê distribuir isso?

Mensagem não lida por Little Rooster »

acho estranho pq geralmente (pelo menos aqui no estado de SP) os saloes de assembleia ficam no meio do mato e eu (desassociado) vou como? nao passa onibus la, nao vao me dar carona, nao posso ir no onibus do "arranjo" (graças a Deus), nao tenho carro... entao... meio que... inutil.
Mendonça
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Mar 2017 16:15

Re: Convites para o Congresso - pra quê distribuir isso?

Mensagem não lida por Mendonça »

Quando se tem pessoas para fazer um serviço de graça, vale a pena tentar.
JONADABE
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 12 Set 2009 01:17
Localização: Cesário Lange SP

Re: Convites para o Congresso - pra quê distribuir isso?

Mensagem não lida por JONADABE »

Quando os congressos eram realizados em locais mais central como aqui em São Paulo no estádio do Pacaembu , ou no Morumbi , ficava fácil o público em Geral chegar, hoje o Salão de assembleias mais próximo da Capital , fica no meio do Mato (Estrada do Mato Dentro Nº400 ) como um convidado vai chegar lá sem carro ???
Tem congregações aqui da região que imprime até um mapinha no convite ....
Pura publicidade , nada mais !!
As Testemunhas de Jeová São Laço e extorsão!
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Convites para o Congresso - pra quê distribuir isso?

Mensagem não lida por Pensador »

Eis uma campanha que não vale a pena participar.

Perca de tempo e perca de dinheiro, na época que eu participava os comentários negativos eram generalizados entre os TJs.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Convites para o Congresso - pra quê distribuir isso?

Mensagem não lida por KOSTA »

Pensador escreveu:Eis uma campanha que não vale a pena participar.

Perca de tempo e perca de dinheiro, na época que eu participava os comentários negativos eram generalizados entre os TJs.

Abraços - Pensador.
Não admira nada...
Como unca preguei e tampouco me batizeiv(mas outrora casei com tj) seria interessante dares a conhecer esses comentarios.
Aposto em ke vai dar risada :1 :1
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Daenerys e 460 visitantes