Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por KOSTA »

Galileu escreveu:Kosta , melhor aproveitar seus finais de semana indo ao clube ou a praia , tomar um bom vinho Portugues, do que ir nestas sessoes de hipnoses torreanas .

Com os videos o apelo emocional aumentou ainda mais , é so mais uma armadilha do passarinheiro ....rsr
Já não vou faz tempo.
Interrompi o estudo porke sabia mais sobre a Organização do ke meu instrutor e chatei com ele. É que quase sempre sei das novidades com antecedência . Ficam irritados quando chego perto e digo "prá semana vocês irão receber a carta tal com o assunto tal" ou então "vão sunstituir o livro x".

Bate sempre certo. Reparei nalgum desprezo deles.
Acham eu sem direito de saber estas informações.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Prior Dissidente
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 786
Registrado em: 03 Jan 2017 13:34

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por Prior Dissidente »

Eu ouvi alguns absurdos neste congresso.
1) Que Jeová está perseverando por causa dos ungidos.( Estes caras estão ficando cada vez mais importantes).
2) Que órfãos na Bíblia se refere a não ter família cristã, ou pai ou mãe descrente. Que Timóteo era órfão.
3) Todas as mulheres dos vídeos foram retratadas como donas de casa.
Muita coisa eu nem consegui ouvir, me levantei e fui para fora muitas vezes.
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por KOSTA »

Ola Prior

Teu ponto 1) diz tudo sobre a arrogancia e altivez desse bando. Além de nao terem personalidade ainda por cima se acham dignos do próprio Jeová permitir o sofrimento por causa deles.
É por essas e outras ke eu acredito na aprovação de Deus numa base individual. Pessoas de todas as religioes ou sem religião podem ser salvas (seja para um eventual paraíso ou ir pró céu).
Tiago disse que todo aquele que faz o bem é aceitável para Deus. Não é parcial.

Aos poucos a malta do fórum está demolindo "as coisas entricheiradas" e mostrando ao mundo de lingua portuguesa os erros doutrinais com justificaçoes biblicas dignas de nota.

Prior
Se não te importares vou fazer um apelo:
Se voce que é angolano, cabo verdiano, sao tomense, moçambicano, guineense, macaense ou emigrante faça seu registo! Seria interessante saber mais sobre o mundo tj em Africa e na Ásia.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
CAIO
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Jan 2010 09:24

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por CAIO »

e a Gloria (a japonesa materialista) ?

acho engraçado como os irmãos ficam impressionados, parece que estão assistindo uma série da netflix
reclamam, roem as unhas, cochicham, suspiram
Jesus veio para nos salvar do pecado e ainda existe pecado.
Thor veio para nos salvar dos gigantes de gelo....... E acho que está sendo eficaz.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por KOSTA »

CAIO escreveu:e a Gloria (a japonesa materialista) ?

acho engraçado como os irmãos ficam impressionados, parece que estão assistindo uma série da netflix
reclamam, roem as unhas, cochicham, suspiram
Ela estava tendo exito no ramo imobiliário.
É atividade bem conhecida da torre...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por Mind Games »

Prior Dissidente escreveu:Eu ouvi alguns absurdos neste congresso.
1) Que Jeová está perseverando por causa dos ungidos.( Estes caras estão ficando cada vez mais importantes).
2) Que órfãos na Bíblia se refere a não ter família cristã, ou pai ou mãe descrente. Que Timóteo era órfão.
3) Todas as mulheres dos vídeos foram retratadas como donas de casa.
Muita coisa eu nem consegui ouvir, me levantei e fui para fora muitas vezes.
1) Que Jeová está perseverando por causa dos ungidos.( Estes caras estão ficando cada vez mais importantes).
Pois é, isso me fez tropeçar na verdade, rsrsrs. Eles são mais importantes que Jesus e nunca engoli isso.
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2390
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por Saran »

Dando um UP para quem já foi ou vai essa semana.
SE FOR CHORAR MANDA ÁUDIO

OCUPAR e RECONSTRUIR o fórum... E dar um pé na bunda dos chatos!
Avatar do usuário
RenatoHC12
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Jul 2017 13:45

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por RenatoHC12 »

Lendo esses relatos de Assembleias e Congressos eu me pergunto se sempre foi essa aberração e eu que nunca tinha notado ou se piora de ano em ano.
Já fiz tanta coisa que nem me lembro
Do que eu era contra ou fui a favor
O que me dava prazer, hoje só me dá dor
Nunca aprendi o que é o amor

Vespas Mandarianas - Não Sei o Que Fazer Comigo
Fugitiva
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jun 2017 03:57

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por Fugitiva »

Lendo esses relatos da menos vontade ainda de ir. Eu vou ter que ir no começo de setembro, mas se meus planos derem certo eu arrumo um emprego e nao infelizmente não vou poder ir haha

Quem sabe que to procurando emprego ja ta me enchendo a cabeça falando pra eu ir antes, pra nao perder. Nao vou mesmo. E no domingo que eu vou ser obrigada a ir, vou me oferecer de voluntaria pra qualquer coisa so pra nao fica la parada o tempo todo.

Quero so ve o que vai rolar esse ano.
TJ RENOVADO
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 27 Abr 2017 00:02

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por TJ RENOVADO »

Esse fds teve o congresso daqui. Só fui hoje mesmo.
O que percebi:
1. No filme da mulher de Ló: Tinha assistido a parte 1 no YouTube mas não tive saco para continuar. Hoje vi a parte 3. No filme a pressão dos parentes sobre não cristãos da irmã é totalmente exagerada. A pressão no trabalho da filha para fazer horas extras é algo descomunal, ao meu ver. O marido quer impor alvos "espirituais" para a mulher e as filhas adultas. O marido foi extremamente preconceituoso quando a mulher fez uma recepção para os parentes "mundanos". Colocar o Reino em primeiro lugar é ser pioneiro, como sempre. Ao final, fiquei sem saber se a pressão da família não era pior que a do tio.

2. Um filminho clichê desistimulando o curso superior - pressão para entrar na equipe de atletismo da escola, do orientador para ir para a faculdade. No final... a irmãzinha assina uma petição de pioneira, claro. O chato é gente ainda defender o CG, dizendo que é só um vídeo. Ah tá. Então porque sempre é do mesmo jeito? Ali é estabelecido um modelo subliminar para o rebanho. Só lembro do drama de 2015 de como tratar os desassociados parentes.

3. No discurso final, o bom orador de Betel avisa que Jeová já marcou a data e não vai tardar. Fala da geração que não passará, sem entra em detalhes. Mente sobre 1914, quando diz que um pouco antes os estudantes da Bíblia teria apontado a presença de Cristo para tal, enquanto sabemos que Russel comprou a ideia alheia, pr ter falhado na expectativa.

4. Ah. O senhor carrinho está sempre em destaque em todo e qualquer vídeo.

5. Depois da última moda de anunciar o orador como ancião e pioneiro regular, agora diz há quanto tempo o dito cujo serve por tempo integral. Claro, o negócio é fazer pressão nos anciãos que não são pioneiros. Antigamente a agonia era fazer a mulher ser pioneira para crescer no circuito. Agora se requer muito mais.

6. É seguindo o movimento gospel TJ agora, como eu já esperava, o cântico 57 foi cantando a base de palmas.

Não lembro mais coisas por agora. Também tirei meu cochilo, que é de lei. Rsrs
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes