Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por KOSTA »

Olá cappucina

Seria interessante desenvolveres esta temática.

Tu mesma foste vitima. Num mundo plural nunca sofrerias como sofres.

Sejas homem ou mulher NAO quero saber!

Como ser humano desenvolvi carinho por ti. É quase como se tu fosses um filho ao kual eu teria de admitir suas opçoes de género.f

Abraço (abraço não, vai beijo mesmo) um beijo para ti.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
boyjund84
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 10 Out 2012 19:59

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por boyjund84 »

Pior congresso até agora.

Dividir o filme como se fosse um seriado, com pitadas de "humor" e até abertura, está sendo o pior. A parte da homofobia foi desnecessária, só pra atacar mesmo.

Pra quem está acordado, assistir esse congresso tem que ter estomago bem forte.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por KOSTA »

A torre ke pague as contas sa familia da Gloria.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
DianaP
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 29 Jun 2017 18:27

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por DianaP »

Congresso de 2015 e 2016 foram bem melhores. Esse filme então sem comentários...
A busca da verdade jamais precisa ser destrutiva da fé - Crise de Consciência
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por Galileu »

Se todos os congressos tem como objetivo manter cegos e aprisionados as ovelhas de Cristo, em que ano foram bons ou melhores??
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Galileu escreveu:Se todos os congressos tem como objetivo manter cegos e aprisionados as ovelhas de Cristo, em que ano foram bons ou melhores??
:D1
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
boyjund84
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 10 Out 2012 19:59

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por boyjund84 »

As ovelhas cada vez mais cegas.

Os tais videos musicais são uma amostra de quão gospel a torre está virando. Além de fazer os velhinhos do CG serem as estrelas do congresso.
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Novo filme da Torre (congresso)

Mensagem não lida por Mente Independente »

Eu fui com meu irmão na última sexta-feira assistir o congresso, e a parte q mais me marcou no programa foi o filme "Lembrem-se da Mulher de Ló" ou "Não seja como a Mulher de Ló", não me lembro exatamente como era o título. Ele ta dividido em 3 partes, e cada dia do congresso vai exibir uma parte, em sequência. Sexta-feira é exibida a 1a parte. É um drama moderno, coisa q já virou a regra nos congressos de uns 5 anos pra cá. Só de vez em quando fazem dramas bíblicos. Mas enfim, o enredo é q uma família de TJs asiáticas mora num apartamento simples, só o maridão trabalha e ele tá tentando dirigir estudo pra um cara grande e esquisitão, q tem problemas em controlar a raiva e pelo visto faz coisas desonestas no trabalho. O maridão e a esposa vão até a casa desse cara, e conhecem a família dele, uma esposa q é meio hesitante em conhecer as TJs e dois filhos adolescentes (meninos) típicos. Já a esposa desse maridão TJ não me lembro bem se é pioneira ou não, mas ela é incitada pela mãe (não-TJ) a mandar as filhas (2 meninas adolescentes) a procurar emprego, fazer curso, enfim, construir uma carreira ou senão poderão crescer pobres. A mãe das 2 fica preocupada com elas e começa a fazer justamente oq a mãe dela sugeriu. O maridão TJ, por outro lado, se preocupa com a "espiritualidade" das meninas e quer q elas virem pioneiras. E a esposa dele vive falando "Não, mas não é pra elas serem as maiores ricaças do mundo, é só pra terem um emprego e levar uma vida razoavelmente boa". E o marido só com aquele papo torreano de "Não é assim, tem q confiar em Jeová, se elas virarem pioneiras nunca vai faltar nada pra elas" e etc. É aí q mora a questão q mais me incomodou: como assim as 2 não podem só fazer algum curso técnico pra conseguir um emprego comum? Menina TJ adolescente tem q virar pioneira então? Aff

Os caras são mto cara de pau msm! Vamos ver como q vai terminar essa porcaria de filminho TJ. Por outro lado, se alguém já teve o desprazer de assistir o drama inteiro e quiser contar o final... bom, pode dar spoiler msm, pra mim tanto faz.
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Novo filme da Torre (congresso)

Mensagem não lida por Lehh »

Pois é amigo, muitos dos foristas que foram ao congresso também se sentiram enojados :iergh7: :iergh7:


É lavagem cerebral da brava, e pior é que a maioria das tjs acha o congresso maravilhoso :tapado8:
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2393
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por Saran »

Dando um UP para quem :o foi nesses 2 meses.

Digo mais: o orador no final disse que o tema do ano que vem terá algo a ver com coragem.

Prevejo:
- Tenh coragem de encher o saco dos seus parentes com as lorotas da torre.
- Tenha coragem de questionar seu professor sobre Evolução, mesmo que vc nunca tenha lido uma linha de um livro cientifico sobre assunto e tudo o qye vc sabe vc leu nas publicações da Torre.
- Tenha coragem de enfrentar a Grande Aporrinhação Tribulação por construir um porão na sua casa para esconder os irmãos.
- Tenha de coragem de abrir mãos de seus sonhos de seguir uma profissão e viver as custas dos outros, morar nos fundos da casa de algum irmão e se mudar para alguma cidade que fica aonde Judas perdeu as botas para pregar as boas novas.
- Tenha coragem de ir pro campo mesmo que vc tenha tenha esclerose, reumatite, paralisia cerebral, burcite, artrite, hernia de disco, coqueluche, sarampo, trombose e fazer nem que seja 1 hora de campo para deixar Jeová feliz.
- Tenha coragem permanecer na (Des)Organização de Jeová mesmo que sua filha tenha sido abusada sexualmente por um ancião e vc tenha sido obrigada a não contar para a policia sob risco de desassociação .
- Tenha coragem de ser um bitolado mesmo que esfreguem na sua cara as evidencias de que a torre não presta.

TENHA CORAGEM DE SER MANÉ!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
SE FOR CHORAR MANDA ÁUDIO

OCUPAR e RECONSTRUIR o fórum... E dar um pé na bunda dos chatos!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 138 visitantes