Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por Mocorongo »

Este final de semana foi o Congresso do circuito onde participamos. FELIZMENTE foi mais um que não estivemos presentes. Confesso que não tenho mais SACO para ouvir tantas apelações. Meu ouvido não é pinico! Muito melhor foi passar o domingo em família e comemorarmos o dia dos pais. Só ganhei com isso! :11
Avatar do usuário
Jack-Harper
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Ago 2013 21:19

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por Jack-Harper »

Na estrada de frente ao Salão de Assembléias, há uma placa, aproximadamente 1KM de distancia do salão. Era um OUTDOOR na estrada, e suas palavras me dizem que eram PERFEITAMENTE PARA A LEITURA DOS IRMÃOS QUE Iam ou Vinham do Congresso. A placa diz:


"CUIDADO QUEM SEGUES,
POIS ESTE PODE
ESTAR PERDIDO"


o que acham?

será que é alguns dos conhecidos daqui? ou de outra igreja? ou minha imaginação?
Avatar do usuário
Jack-Harper
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Ago 2013 21:19

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por Jack-Harper »

Essa história da Glória Corretora tadinha (Eu tenho amiga e uns conhecidos parentes corretores... estão muito bem de vida) mas não são criminosos.

Essa historinha é nojenta demais é uma PRESSÃO PSICOLOGICA aplicada a ela que lembra ou PARECE ser como ESTAR PRATICANDO ALGO CRIMINOSO, como atos: Fraudes, Falsificação de documentos, SONEGAÇÃO FISCAL, FALSIDADE IDEOLOGICA, Estalionato.

A gloria teve AMBIÇÃO de crescer na vida. Ela estava parada só cuidando dos filhos. E as filhas bem grandinhas e ela fora de casa fazendo uma satisfação pessoal e uma renda pra la de extra, junto com o tio, que gosta dela.

Ele foi SEVERO, mas é porque há uma IMPLICANCIA em NAO FALTAR 1 só reunião, como se fosse um CRIME. ele, sem saber que era uma REUNIÃO das mais raras, acreditou que fosse MAIS UMA DAQUELAS REUNIÕES.


ele amava a Gloria. Tanto que APESAR DE ESTAR CONVENCIDO QUE ELA ERA UMA FANÁTICA (ao modos JW.ORG era um exemplo - Exemplo de escrava, submissa, plácida e SUBSERVIENTES sem um neuronio TICO E TECO pra ajudar a tomar decisões) chamou-a NA CONFIANÇA para ser PARCEIRA DE NEGÓCIOS.


Por outro lado, conheço irmãos que cumprem todos os preceitos religiosos (campo, discurso, leituras, comentarios, revisitas, horas, limpeza do salão, etc... etc... etc...)

mas são:
MENTIROSOS nos negócios, SONEGADORES, FRAUDULENTOS, mentem pro cliente ao vender o 'peixe' ..., dissimulados, e as vezes tem até uma reputação de não honrar pagamentos a empresas finaneiras e até seus parentes... (conheço um que deve uns R$ 22.000) ao SOGRÃO - trabalha e nao vejo esforço nenhum em ressarcir o coitado que é um 'mundano'. Pobre sogro.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por KOSTA »

Estive pensando qual a estrategia da Torre nestes ultimos anos...principalmente em congressos.

A conclusão que tirei é a de que a liderança está literalmente aterrorizando as familias de tjs! Os ataques sao sempre direcionadosà vida familiar.
Reparem:
- ou há de ser a esposa que é demasiado empreendedora
- ou a criança que toca violino mas só pode tocar em casa, nada de palco ou carreira musical
- ou anciao que deve "presidir" a familia tipo capitao do exercito
- ou a vestimenta
- ou há de ser o claro incentivo em EXPULSAR de casa filho ke nao queira ser tj e idem para desassociado
Sem falar nos ataques e descriminaçao a mundanos e homossexuais.

Gente, eles estão metendo o bedelho em todos os aspetos da vida familiar. Estao menos focados no Armagedom mas pior ainda concentraram seus recursos no tecido familiar de seus fieis.
Estao violando os direitos humanos a torto e a direito! Qual o mal dum filho nao se querer batizar na adolescencia ou em jovem adulto? O que eles pretendem é "agarrár" os filhos das tjs enquanto ainda não possuem independência. Depois de batizado há sempre o fantasma da expulsao portanto o melhor é botar os pais no pau para batizar o mais rapido possivel.

A torre é mesmo esperta...já vai tres anos seguidos cujo tema dos videos é a desassociação na familia. Em todos eles o tema é retratado muito light e subliminar. A mensagem é "ou voltas para a Org ou te metemos na rua e deixamos de falar contigo".
Que belo bullyng religioso!!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por KOSTA »

Jack-Harper escreveu:Na estrada de frente ao Salão de Assembléias, há uma placa, aproximadamente 1KM de distancia do salão. Era um OUTDOOR na estrada, e suas palavras me dizem que eram PERFEITAMENTE PARA A LEITURA DOS IRMÃOS QUE Iam ou Vinham do Congresso. A placa diz:


"CUIDADO QUEM SEGUES,
POIS ESTE PODE
ESTAR PERDIDO"


o que acham?

será que é alguns dos conhecidos daqui? ou de outra igreja? ou minha imaginação?
Acho ke em seu salão vai dar aviso nas "necessidades locais":

"Avisamos os irmaos para nao lerem oudar significado a algum cartaz de procedencia duvidosa. Nossos inimigos sao muitos e o mundo de Satanás está sempre atento para nos desviar da Verdade"

O que admira é sua congregação nao botar o cartaz abaixo. Se voce reparou eles tambem.

O autor do cartaz deve ser algum dos nossos ou um cara doutra religião.

Confesso que uma vez pensei pegar numa lata de spray e graffitar "hipocritas" mas nesse caso rebaixar me ia ao nivel deles, pois passam o tempo vitimizando e botando a culpa em outros.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por Galileu »

Bullyng religioso !

Boa definição Kosta , os traumas que criam são horriveis !
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por KOSTA »

Galileu escreveu:Bullyng religioso !

Boa definição Kosta , os traumas que criam são horriveis !
Obrigado Galileu.
Estou passando por algo parecido...

A mulher ke amo sente desconforto em sequer ser vista comigo na rua.
Ela foi injustamente desassocida há quatro anos e recentemente vindo do nada a readmitiram.
Ficou traumatizada. Disseram par
Só mesmo nesta religiao...com minha idade tenho de encontrar com ela escondido!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
sabrepoderoso*
Forista
Forista
Mensagens: 1894
Registrado em: 04 Ago 2017 10:54
Localização: duque de caxias

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por sabrepoderoso* »

KOSTA escreveu:
Galileu escreveu:Bullyng religioso !

Boa definição Kosta , os traumas que criam são horriveis !
Obrigado Galileu.
Estou passando por algo parecido...

A mulher ke amo sente desconforto em sequer ser vista comigo na rua.
Ela foi injustamente desassocida há quatro anos e recentemente vindo do nada a readmitiram.
Ficou traumatizada. Disseram par
Só mesmo nesta religiao...com minha idade tenho de encontrar com ela escondido!
ao menos ela ainda se encontra contigo KOSTA és feliz e não sabe comparado comigo e outros aqui no fórum
a que tem meu coração amedrontada com promessas de virar cinzas num tal fim dos tempos que já furou não é de hj
pós fim a nosso romance voltando para o cercado , meu coração ainda é dela mas voltar nem se cristo pedir
alguns são cegos num nível absurdo , resultado de lavagem cerebral desta empresa miserável :x
que a luz que há dentro de nós ilumine nosso caminho se as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Prior Dissidente
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 786
Registrado em: 03 Jan 2017 13:34

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por Prior Dissidente »

sabrepoderoso* escreveu:
KOSTA escreveu:
Galileu escreveu:Bullyng religioso !

Boa definição Kosta , os traumas que criam são horriveis !
Obrigado Galileu.
Estou passando por algo parecido...

A mulher ke amo sente desconforto em sequer ser vista comigo na rua.
Ela foi injustamente desassocida há quatro anos e recentemente vindo do nada a readmitiram.
Ficou traumatizada. Disseram par
Só mesmo nesta religiao...com minha idade tenho de encontrar com ela escondido!
ao menos ela ainda se encontra contigo KOSTA és feliz e não sabe comparado comigo e outros aqui no fórum
a que tem meu coração amedrontada com promessas de virar cinzas num tal fim dos tempos que já furou não é de hj
pós fim a nosso romance voltando para o cercado , meu coração ainda é dela mas voltar nem se cristo pedir
alguns são cegos num nível absurdo , resultado de lavagem cerebral desta empresa miserável :x
#tamojunto
Eu tbm estou desistindo, impossível abrir os olhos de quem não quer enxergar.
Mas a vida segue.
Às vezes temos de abrir mão de algo para dar lugar a novas coisas tão boas quanto.
Assim espero.
É doloroso ver pessoas que amamos falando da maravilha que foi o congresso, chorando durante os discursos, emocionados.
E vc enxergando toda a manipulação e nada poder fazer.
E eles acabam ficando na defensiva quando vc tenta falar algo.
É muito difícil msm.
Sorte à nos!
A tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos.
-MARX
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Congresso "Não Desista"- Eu Fui e foi um show de horrores

Mensagem não lida por KOSTA »

Sabre, Galileu e Prior

Muito obrigada pelo vosso apoio!

Ela ainda se encontra comigo mas desconfio ke não vai durar muito..
Não sou homem para ser descriminado sem revidar. Ainda não o fiz para não prejudicar ela.

Abraço
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes