Amor ao próximo ou ao relatório?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Dani C
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 19 Jun 2017 22:46
Localização: No rancho fundo, bem pra lá do fim do mundo...

Amor ao próximo ou ao relatório?

Mensagem não lida por Dani C »

Todo final de semana o serviço de campo na minha congregação começa às 08:40, mas na 1ª hora é difícil conversar com algum morador. Então, por que o serviço de campo começa tão cedo? Será que os irmãos estão interessados nos moradores ou nas horas a registrar no relatório? O que vocês acham? :?:
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Amor ao próximo ou ao relatório?

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Dani C, pergunta e resposta padrão igualzinho a todas as publicações da torre.

Então, por que o serviço de campo começa tão cedo? Será que os irmãos estão interessados nos moradores ou nas horas a registrar no relatório?

No relatório...

Editado: Toda frase das literaturas da torre são perguntas acompanhadas de respostas afirmativas quando querem validar sua doutrina e ao contrário quando querem dar descrédito a outras doutrinas. Isso gera um pensamento padrão e todo pensamento padrão (viés de conformidade) é muito mais fácil de ser controlado, modificado, etc...

Boa análise a sua, abraço!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Amor ao próximo ou ao relatório?

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

La vem o chato do Bruno novamente...

Dani C eu costumo usar esse vídeo para ilustrar o que virou a "santa" organização.

Sei que existem muitas pessoas iludidas e nem sabem onde realmente estão metidas.

O resultado do foco no resultado - Clóvis de Barros Filho.

phpBB [video]
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Dani C
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 19 Jun 2017 22:46
Localização: No rancho fundo, bem pra lá do fim do mundo...

Re: Amor ao próximo ou ao relatório?

Mensagem não lida por Dani C »

BrunoBernardes escreveu:La vem o chato do Bruno novamente...

Dani C eu costumo usar esse vídeo para ilustrar o que virou a "santa" organização.

Sei que existem muitas pessoas iludidas e nem sabem onde realmente estão metidas.

O resultado do foco no resultado - Clóvis de Barros Filho.

phpBB [video]

Valeu, amigo!
“Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade” ― Joseph Goebbels
Avatar do usuário
Galadriel
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Jun 2017 11:55

Re: Amor ao próximo ou ao relatório?

Mensagem não lida por Galadriel »

Reclamam ainda quando não são atendidas. Já presenciei diversas vezes dizeres: "Eu to fazendo a minha parte, problema é da pessoa que não atendeu" "Não consegui colocar (vender) nenhuma revista hoje" " Quem vai morrer no Armagedom são eles"
Como se o morador, que trabalha a semana toda e provavelmente saiu no sábado a noite, tivesse a obrigação de atender o portão domingo de manhã.
Muitos que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte. Pois mesmo os muitos sábios não conseguem ver os dois lados. (Gandalf)
- J.R.R. Tolkien
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Amor ao próximo ou ao relatório?

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Dani C e Galadriel estou feliz em ver vocês postando no Fórum, esse Fórum consegue realmente unir pessoas e devolver elas a si mesmas.

Abraço!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Dani C
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 19 Jun 2017 22:46
Localização: No rancho fundo, bem pra lá do fim do mundo...

Re: Amor ao próximo ou ao relatório?

Mensagem não lida por Dani C »

BrunoBernardes escreveu:Dani C e Galadriel estou feliz em ver vocês postando no Fórum, esse Fórum consegue realmente unir pessoas e devolver elas a si mesmas.

Abraço!
Aos poucos eu vou voltando a ser aquele Daniel antes da "lavagem cerebral".
“Uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade” ― Joseph Goebbels
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Amor ao próximo ou ao relatório?

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Dani C escreveu:
BrunoBernardes escreveu:Dani C e Galadriel estou feliz em ver vocês postando no Fórum, esse Fórum consegue realmente unir pessoas e devolver elas a si mesmas.

Abraço!
Aos poucos eu vou voltando a ser aquele Daniel antes da "lavagem cerebral".
Nunca desista de você e nunca vista uma culpa que não é sua e o mais importante, seja valente pois vai precisar enfrentar o medo.

Abraço!
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Feminista
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 14 Jun 2017 20:06

Re: Amor ao próximo ou ao relatório?

Mensagem não lida por Feminista »

Adorei o título do tópico! Rs. E a resposta é a segunda opção. Com certeza o seu "amor" é medido pelas horas que vc relata, da mesma forma acontece com o "amor" que recebemos dos ditos irmãos na fé. Tudo é condicionado!
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Amor ao próximo ou ao relatório?

Mensagem não lida por KOSTA »

Não vejo ali amor nenhum.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes