[Carta]Testemunho público em cemitérios no dia 2 de novembro

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: [Carta]Testemunho público em cemitérios no dia 2 de novembro

Mensagem não lida por Galileu »

Bruce D. escreveu:Ano passado fui em um enterro na minha familia na semana de finados (não foi no dia 2) e qual não foi a minha surpresa se é que eu deveria ficar surpreso, ao ver duas irmas sentadas nos bancos proximos da praca onde se realizam os sepultamentos com as revistas na mão. Eu me senti mais mal do que já estava ao ver aquela cena.

Caramba! Nem na hora que a pessoa mais quer ter paz, está com o sentimento abalado eles não dão sossego? Agora as pessoas não podem nem visitar seus entes queridos sem serem importunados?

De boa, a dissidência bem que poderia escrever cartas a administração dos cemitérios informando sobre a intenção das TJs de fazer esse serviço. penso que se alguns cemitérios forem avisados eles podem tomar providencias quanto a isso. Se eu sou administrador de um cemitério com certeza não iria desejar ter as TJs por perto.
Bruce, tem também próximo a hospitais, em grandes eventos como Rock Rio e até na jornada mundial da juventude (evento católico) eles estão por lá !

É uma coisa neurótica !
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: [Carta]Testemunho público em cemitérios no dia 2 de novembro

Mensagem não lida por Bruce D. »

KOSTA escreveu:Quando vamos ao cemiterio queremos paz e sossego e lamentar.
Nem Jesus pregou em cemitérios.
A estrategia é claramente caçar as pessoas num momento vulnerável.
Não vejo nenhuma outra religião usando taticas tao baixas.
A propria tj certamente ficará envergonhada em seguir essa orientação.
Só não percebi o seguinte:
- porque escreveram/divulgam a carta com meses de antecedencia
- o feriado de todos os santos é no dia 1 e não no dia 2 novembro
- porquê dessa data especifica?
Aqui no Brasil o dia de Finados e no dia 02 de novembro que é o dia em que as pessoas visitam o cemitério. Dia 01 de novembro aqui não é feriado.
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
dinho23
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 24 Mar 2015 13:39

Re: [Carta]Testemunho público em cemitérios no dia 2 de novembro

Mensagem não lida por dinho23 »

Me lembro do ano passado quando na minha congregação fizeram este esquema de ficar na porta do cemitério. Deu 10 minutos, um dos funcionários pediu para que os irmão não ficassem no portão do cemitério entregando nada, pois estavam atrapalhando as famílias que estão entrando. Quando um ancião foi argumentar que ali era um local publico, ele só avisou os irmãos de que já tinha chamado a policia pois eles estavam importunando.
Quando souberam saíram rapidinho de la
d:9 d:9 d:9 d:9 d:9 d:9
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: [Carta]Testemunho público em cemitérios no dia 2 de novembro

Mensagem não lida por KOSTA »

TJCalado escreveu:
KOSTA escreveu:O corpo do morto nem sequer arrefeceu e eles veem com essas tretas ..
As vezes nem terminou de queimar, como foi o caso do WTC em 2001.
Sim, a primeira medida da torre após o 11 Setembro foi redigir um artigo na Sentinela gabando se de acolher feridos nos edificios de Brooklyn porque "ficava a poucos quarteiroes".
Esqueceram do seguinte facto: nos EUA existe a lei de auxilio à vitima.
Todavia, não perderam tempo em redigir o artigo...
Certamente naquela época ganharam novos adeptos e estudos biblicos.
As pessoas já estavam aterrorizadas, mas as tjs aterrorizaram as vitimas ainda mais provocando danos psicologicos profundos. Frases do tipo: isto comparado com o Armahedom não é nada! provocam impacto no intimo da pessoa/vitima.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: [Carta]Testemunho público em cemitérios no dia 2 de novembro

Mensagem não lida por KOSTA »

TJCalado escreveu:
KOSTA escreveu:O corpo do morto nem sequer arrefeceu e eles veem com essas tretas ..
As vezes nem terminou de queimar, como foi o caso do WTC em 2001.
Sim, a primeira medida da torre após o 11 Setembro foi redigir um artigo na Sentinela gabando se de acolher feridos nos edificios de Brooklyn porque "ficava a poucos quarteiroes".
Esqueceram do seguinte facto: nos EUA existe a lei de auxilio à vitima.
Todavia, não perderam tempo em redigir o artigo...
Certamente naquela época ganharam novos adeptos e estudos biblicos.
As pessoas já estavam aterrorizadas, mas as tjs aterrorizaram as vitimas ainda mais provocando danos psicologicos profundos. Frases do tipo: isto comparado com o Armahedom não é nada! provocam impacto no intimo da pessoa/vitima.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: [Carta]Testemunho público em cemitérios no dia 2 de novembro

Mensagem não lida por KOSTA »

TJCalado escreveu:
KOSTA escreveu:O corpo do morto nem sequer arrefeceu e eles veem com essas tretas ..
As vezes nem terminou de queimar, como foi o caso do WTC em 2001.
Sim, a primeira medida da torre após o 11 Setembro foi redigir um artigo na Sentinela gabando se de acolher feridos nos edificios de Brooklyn porque "ficava a poucos quarteiroes".
Esqueceram do seguinte facto: nos EUA existe a lei de auxilio à vitima.
Todavia, não perderam tempo em redigir o artigo...
Certamente naquela época ganharam novos adeptos e estudos biblicos.
As pessoas já estavam aterrorizadas, mas as tjs aterrorizaram as vitimas ainda mais provocando danos psicologicos profundos. Frases do tipo: isto comparado com o Armahedom não é nada! provocam impacto no intimo da pessoa/vitima.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Saran e 171 visitantes