Os nossos visitantes

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
uma_aprendiz
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 18 Jul 2014 19:46

Re: Os nossos visitantes

Mensagem não lida por uma_aprendiz »

Amo as suas respostas kooboo..... rs rs

Tomara que o pessoal siga acompanhando!!
Inativa há 8 anos, liberta mentalmente dos ensinos do C.G. há 12 anos.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Os nossos visitantes

Mensagem não lida por kooboo »

Wesley MF escreveu:
Só continuo indo porque não quero perder o contato com a minha família - 30,77% 16


É a parte que muito me interessou , pois confronta um pouco com a enquete que elaborei.
Se tiver como fazer um cálculo estatístico em cima desse resultado, poderíamos ter uma base mais exata de quantos infiltrados ( em %) existem hoje na organização - pelo menos a nível de Brasil (?!)
Existe um problema para chegarmos em um cálculo preciso.
Esses 30,77% são um percentual de uma amostra que frequenta o fórum, ou seja, já estamos lidando com um percentual que se refere a pessoas que querem sair.
São 800.000 TJ's no Brasil, dessas umas 1000 acessam este fórum e aí temos 30,77% que são na verdade uma pequena parcela que se dispos a responder a pesquisa- 16 pessoas.

Acredito que existam muitas TJs com duvidas acessando outras mídias ou que são loucas para sair da torre por diversas outras razões e que não frequentam nosso fórum e nem sabem que existe o termo "infiltrados" para elas. Mas quando vejo o comentários de TJs nas mídias sociais, percebo que ainda existe um nível de bitolamento elevado lá dentro.

Sinceramente, não sei estimar quantas pessoas estão lá dentro e infelizes com a doutrina.
Essa pesquisa reflete apenas o pequeno universo de foristas não registrados.
[]'s
kooboo

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dolphin, Tenor e 465 visitantes