Os nossos visitantes

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Os nossos visitantes

Mensagem não lida por kooboo »

Uma semana depois que propus a pesquisa com os visitantes, obtivemos 51 respostas.

Creio que dá para ter uma boa ideia sobre nossos queridos visitantes -
Seguem as respostas -
Em relação às Testemunhas de Jeová, você
Sou estudante - 5,88% 3

Publicador(a) não batizado - 5,88% 3

Publicador(a) batizado - 49,02% 25

Pioneiro(a) - 1,96% 1

Servo Ministerial - 1,96% 1

Ancião - 1,96% 1

Betelita - 1,96% 1

Sou desassociado (assistindo às reuniões) - 5,88% 3

Desassociado, dissociado ou afastado e sem a mínima pretensão de voltar - 19,61% 10

Não sou TJ, estou apenas pesquisando o conteúdo - 5,88% 3
Há quanto tempo você acessa o Fórum?

Este é o meu primeiro acesso - 5,77% 3

Há um mês - 5,77% 3

Três meses - 7,69% 4

Entre três meses e um ano - 21,15% 11

Há mais de um ano - 59,62% 31
Qual a sua frequência de acesso?

Diariamente ou quase todos os dias - 48,08% 25

Semanalmente - 25,00% 13

Um ou duas vezes por mês - 11,54% 6

Sem muita regularidade - 15,38% 8
O que você busca neste Fórum?

Gosto de ler as apresentações e depoimentos - 63,46% 33

Questões doutrinárias - 48,08% 25

Sempre encontro novidades que nunca ouvirei no salão - 48,08% 25

Artigos sobre Sangue - 21,15% 11

Artigos sobre a comissão australiana (ou outros sobre pedofilia) - 30,77% 16

Artigos diversos (TJs famosas, política, ciências...) - 28,85% 15

Comentários sobre estudos de livro, A Sentinela, congressos e assembleias - 34,62% 18

Respostas - Outro (especifique) 9,62% 5
Como você está na organização?

Totalmente tranquilo, confio em 100% na orientação do Corpo Governante! - 1,92% 1

Tem erros nas doutrinas, mas ainda acho que é a religião mais próxima da verdade - 13,46% 7

Cheio de dúvidas em relação às doutrinas - 17,31% 9