[Trailer] Trailer do drama do congresso 2017

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
lobo guará
Forista
Forista
Mensagens: 751
Registrado em: 30 Abr 2017 13:26

[Trailer] Trailer do drama do congresso 2017

Mensagem não lida por lobo guará »

Pessoal, não sei se já viram isso aqui, mas olhem o trailer do drama do congresso.

phpBB [video]


Apelativo, não?

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Drama
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 25 Mai 2018 17:10, em um total de 1 vez.
Tudo o que você tem é seu tempo.
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Re: [Trailer] Trailer do drama do congresso 2017

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

Puxa! Qualidade da Produção!!! só faltou : Original NETFLIX , vai arrebentar !! quantas temporadas?? :1 :1 :1 :1

e no finalzinho então..
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: [Trailer] Trailer do drama do congresso 2017

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Acho que depois desse drama vai ter muito TJ virando :? TJ13 :lol:

Sim, como sempre não poderia faltar a apelação da fobia medo da destruição.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: [Trailer] Trailer do drama do congresso 2017

Mensagem não lida por Estrangeiro »

Poxa gente, vcs adiantaram o alimento espiritual e estragaram a surpresa...
:cry:
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: [Trailer] Trailer do drama do congresso 2017

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Mano mais tendencioso que isso impossível!
Que nojo dessa religião pqp... Mas quando convêm é interessante ter irmãos intruidos.

Eu tava de boa a um tempo atras, mas esse tipo de coisa me deixa muito puto.
Ficar induzindo a pessoa ao que eles acham ser certo, pqp que nervoso.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Rory
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jan 2013 12:32

Re: [Trailer] Trailer do drama do congresso 2017

Mensagem não lida por Rory »

Deveriam passar um vídeo do tipo Expectativa vs. Realidade.

Expectativa: "Aprender a verdade me livrou do medo de um inferno de fogo e tormento eterno".
Realidade: "Arrumei um emprego e agora sou atormentada com alucinações onde me transformo numa estátua de sal".
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: [Trailer] Trailer do drama do congresso 2017

Mensagem não lida por Pássaro »

Aqui na região conheço tjs passando necessidades e que poucos ajudam. Aí a seita promove um video elitista num congresso. Isso aí vai ser mais um tiro pela culatra!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Optimus Prime
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Fev 2017 17:58

Re: [Trailer] Trailer do drama do congresso 2017

Mensagem não lida por Optimus Prime »

A Tj mediana (pobre) não pode fazer faculdade e enriquecer. Tem que ser pioneiro e colocar o Reino em 1º Lugar. São estes que levam a maquina TJ para frente, os chamados "burros de carga" ou o "gado". Enquanto isso, eles assistem os TJs mais ricos, desfrutarem dos cargos mais elevados na organização, as viagens para as praias do Nordeste, para Disney ou Europa e ainda tem que ouvir da tribuna destes mesmos anciãos mais abastados a exortação: Não busquem riquezas, lembrem-se da Mulher de Ló!

PQP, vão á Merd... Cambada de FDP!!!! Desculpem o linguajar grosseiro, mas não existe outra forma de expressar minha indignação com esta Empresa!
Quem resiste a Verdade será um eterno escravo da Mentira.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: [Trailer] Trailer do drama do congresso 2017

Mensagem não lida por KOSTA »

Não falta manipulação mental...

Os jovens são o alvo.
Há que assegurar o futuro... Da empresa, claro.
As ovelhas que se lixem.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: [Trailer] Trailer do drama do congresso 2017

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

Nos anos 80/90, Eu tinha um ótimo emprego (público/federal) que mantive durante 10 anos após meu batismo. Mas a lavagem cerebral sobre o tempo do fim foi tanta que troquei por algo mais humilde que provia meu sustento, e sobrava mais tempo para pregar, dirigir estudos, sair como pioneiro auxiliar... Deixei a faculdade no primeiro ano... Tudo em prol do "Reino", até descobrir a "verdade" sobre a verdade! Quando começaram a bisbilhotar minha vida pessoal em busca de supostos pecados ocultos, foi a gota d'água... Pedi Dissociação, terminei a faculdade, mas não consegui ainda um emprego do mesmo nível que tinha antes. Sou func. público municipal, tentando um "upgrade", rrss. A Torre sabe fazer a cabeça dos incautos! Lamento tanto ter sido tão ingênuo naquela época! Hoje abusam da tecnologia para continuar a lavagem... É jw.org, TV.Jw, Broadcasting, JW Library... tudo acessível na palma da sua mão (smartphone). Surpreendente como o CG conseguiu estar onipresente na vida das TJs! Como conseguem resistir?
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes