Maior orgulho TJ vira piada para as outras religiões

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
cotrim01
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 09 Set 2015 22:26

Maior orgulho TJ vira piada para as outras religiões

Mensagem não lida por cotrim01 »

phpBB [video]
Não há sentimento mais triste do que ver uma pessoa te provando que ela é tudo aquilo que os outros sempre alertaram enquanto você a defendia.


Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: Maior orgulho TJ vira piada para as outras religiões

Mensagem não lida por Lehh »

Pois é, sempre notei essas coisas entre os tjs:

Pregam o reino de Cristo, mas não focam tanto em Cristo e no que ele valorizava, preferem focar nos livros do antigo testamento e naquele Deus punitivo de lá.

Dizem ser um povo amoroso, porém, é um "amor" condicionado e hipócrita. Se a pessoa não é da mesma fé, não existe. Tratam as pessoas do "mundo" como se fossem inferiores.

Dão mais valor a relatórios com horas mensais de pregação do que às pessoas em si.

E muitas outras coisas que eu poderia escrever aqui.

Como pode uma religião de amor desassociar alguém e banir esta pessoa, tratar como leproso e dizer que é "por amor", para que a pessoa se arrependa e volte.

Se você discordar dos ensinos deles, você é apóstata, uma arma usada pelo diabo para desviar as pessoas de Deus. ( Se, para quem crê em Deus, ele deu a inteligência ao ser humano para questionar, mas segundo os religiosos fanáticos, não se deve usar esta inteligência).

Você tem livre arbítrio, mas se não for desta religião, você está nas mãos do diabo e vai morrer de uma forma muito cruel.


São belíssimas demonstrações de amor mesmo.


Eu, como muitos aqui, choro quase todos os dias da minha vida por ter descoberto sobre todas as mentiras, por ter acordado, por ainda estar presa lá dentro por causa da minha família, porque tem pessoas que eu amo completamente cegas por tudo isso, que passariam a me tratar como pecadora perigosa caso eu decida sair.

Eu fiquei doente com tudo isso, e mesmo fazendo tratamento psicológico para tentar lidar com isso, continuo sofrendo. Uma tortura mental, depressão, em muitos momentos eu gostaria de nem estar viva.

E a dor maior, saber que para a minha família, caso soubessem ou quando souberem de tudo o que eu penso, eu sou a errada, eu sou culpada por ter ficado assim, por ter dado ouvido aos "apóstatas" perigosíssimos e "virado a cabeça para o mal", e agora, estou servindo ao diabo, o governante deste mundo, rei da pecaminosa humanidade (menos dos tjs).

Isso é amor.
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Maior orgulho TJ vira piada para as outras religiões

Mensagem não lida por Bruce D. »

Video nota 10! d:7 d:7

As TJs estão mais preocupadas em serem reconhecidas e se orgulham de suas consecuções do que se preocupar com as pessoas. Como descrito no video sua preocupação primária é em fazer horas e não em pregar a mensagem da Bíblia as pessoas que estejam dispostas a ouvir e que desejam ouvir coisas espirituais.

Se de fato quisessem divulgar as mensagens de Deus usariam apenas a Bíblia na pregação e não um monte de publicações com interpretações humanas. De fato estão muito longe da pregação feita pelos profetas de Israel, de Jesus e dos cristãos do primeiro seculo.

:ruim7: :ruim7:
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Truman Burbank
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 13 Set 2015 14:18

Re: Maior orgulho TJ vira piada para as outras religiões

Mensagem não lida por Truman Burbank »

Comecei a ver uma vez, mas não gosto desse senhor. Parei. Mas foi bom dar uma chance pra ele.

Mas achei que ele ia falar da Rússia, que pena!

Sobre ele, Mário acho, uma fanpage de Tjotas militantes subversivos, agressivos, santificados e ungidos ficam rebatendo os vídeos dele, se achando o máximo. E não só isso, ficam flodando a página dele.

Depois criticam quando são chamadas de extremistas. Vai entender.
Avatar do usuário
Estrangeiro
Forista
Forista
Mensagens: 453
Registrado em: 14 Mar 2017 18:10

Re: Maior orgulho TJ vira piada para as outras religiões

Mensagem não lida por Estrangeiro »

Um taxímetro na bolsa...
Hehe. Pior que é isso mesmo.
“Eu me sinto um estrangeiro, Passageiro de algum trem, Que não passa por aqui, Que não passa de ilusão”
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Maior orgulho TJ vira piada para as outras religiões

Mensagem não lida por Debora »

Só achei estranho quando aos 16:41s ele diz que quem não servir a Cristo vai queimar eternamente no fogo. Mas pensando bem, isto não é nada perto do amontoado de mentiras que são ensinadas pelas testemunhas de Jeová.

Parabéns !!! Pelo menos ele conhece bem a bíblia.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Cappuccina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 27 Jan 2017 19:46
Localização: Com o Boli'

Re: Maior orgulho TJ vira piada para as outras religiões

Mensagem não lida por Cappuccina »

Para nós toda essa arrogância Torreana dá revolta pois sofremos com isso.

Mas pra quem tá fora e enxerga isso só ri, porque é ridículo demais, uma religiãozinha dessas se gabar por coisas...nada a ver. Por isso que em muitos lugares elas não são levadas à sério'.

Fofa-se se é a maior gráfica do mundo e suas revistas são as mais vendidas do mundo. O carro mais vendido do Brasil é o Onix e não é por isso que ele é o melhor da categoria. Pelo contrário, é um dos piores (desculpa pra quem tem um, mas é).

Taxímetro na bolsa, é a melhor definição. Não, não vi o vídeo, eu também não suporto esse cara.
"Nada é mais importante que sua felicidade. Se você consegue fazer o que ama e ser quem você é, você é feliz."
Paciente
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 18 Dez 2016 20:16

Re: Maior orgulho TJ vira piada para as outras religiões

Mensagem não lida por Paciente »

Falou algumas coisas que eu até concordo.
Mas esse cara é muito arrogante.
Se acha o dono da verdade e é meio cego em sua fé, assim como muitos crentes fanáticos.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Maior orgulho TJ vira piada para as outras religiões

Mensagem não lida por TJCalado »

Imagem
d:7 d:7 d:7 d:7
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Maior orgulho TJ vira piada para as outras religiões

Mensagem não lida por TJCalado »

Paciente escreveu:Falou algumas coisas que eu até concordo.
Mas esse cara é muito arrogante.
Se acha o dono da verdade e é meio cego em sua fé, assim como muitos crentes fanáticos.
O que tá valendo é que eu adoro ver cristãos desmoralizando cristãos, com argumentos cristãos...
:1 :1 :1
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 98 visitantes