A Sentinela: CG recebe revelações de pessoas que já morreram

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: A Sentinela: CG recebe revelações de pessoas que já morreram

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Daniel Sydlik escreveu:Olha o último que subiu e está dando as ordens de lá de cima:
Guy Pierce,membro do Corpo Governante.
Desculpem,não consegui me controlar kkkk
Imagem
Lembro dele!

Creio que ele seja ou que tenha a mesma conciencia do R. Franz com relação a Torre de Vigia.
Por que nuns dos últimos tele-discurso que ele fez, ele falou que: A Torre de Vigia utilizava critérios não Bíblicos como a horas de serviço de campo para designações. Hoje isso só é um pouco velado, mais ainda continuam a utilizar esse critério, não como antes realmente.
Mas o fato dele tocar nesse assunto mostra que ele não devia ser tão pau mandado.

Com certeza aquele dia ele ganhou meu respeito.
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Optimus Prime
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Fev 2017 17:58

Re: A Sentinela: CG recebe revelações de pessoas que já morreram

Mensagem não lida por Optimus Prime »

RafaelCioran escreveu:
Daniel Sydlik escreveu:Olha o último que subiu e está dando as ordens de lá de cima:
Guy Pierce,membro do Corpo Governante.
Desculpem,não consegui me controlar kkkk
Imagem
Lembro dele!

Creio que ele seja ou que tenha a mesma conciencia do R. Franz com relação a Torre de Vigia.
Por que nuns dos últimos tele-discurso que ele fez, ele falou que: A Torre de Vigia utilizava critérios não Bíblicos como a horas de serviço de campo para designações. Hoje isso só é um pouco velado, mais ainda continuam a utilizar esse critério, não como antes realmente.
Mas o fato dele tocar nesse assunto mostra que ele não devia ser tão pau mandado.

Com certeza aquele dia ele ganhou meu respeito.
RAfael, eu concordo!
Dos membros do Corpo Desgovernado ele era o que eu tinha alguma consideração. Não me lembro dele falar sobre critérios não biblicos da Torre. Quando Foi isso?
Quem resiste a Verdade será um eterno escravo da Mentira.
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: A Sentinela: CG recebe revelações de pessoas que já morreram

Mensagem não lida por Mente Independente »

Em suma: o CG recebe mensagens de gente morta e ainda por cima recebe mensagens erradas, q precisam ser corrigidas de tempos em tempos.
Habiru
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 154
Registrado em: 10 Ago 2015 03:19
Localização: Santo André

Re: A Sentinela: CG recebe revelações de pessoas que já morreram

Mensagem não lida por Habiru »

cotrim01 escreveu:Em um artigo a A Sentinela Janeiro de 2007 (se não me engano) no paragrafo 11 afirma que o Corpo Governante recebe revelações de pessoas que já faleceram e foram ressuscitadas. ISSO NÃO É ESPIRITISMO??? :shock: :shock:
Pois é, isto não só configura a prática de espiritismo como também a de necromancia. Eu abordei no meu primeiro artigo postado no fórum, este assunto e, no livro Climax de Revelação tem um parágrafo muito parecido com a de A Sentinela que você citou:
“Desde o tempo do apóstolo João, e até o dia do Senhor, cristãos ungidos ficaram curiosos quanto à identidade da grande multidão. Portanto, é apropriado que um dos 24 anciãos, representando os ungidos já no céu, estimule o raciocínio de João por fazer uma pergunta pertinente: “E, em resposta, um dos anciãos me disse: ‘Quem são estes que trajam compridas vestes brancas e donde vieram?’ Eu lhe disse assim imediatamente: ‘Meu senhor, és tu quem sabes.’” (Revelação 7:13, 14a) Sim, este ancião podia achar a resposta e dá-la a João. Isto sugere que os ressuscitados do grupo dos 24 anciãos talvez estejam envolvidos em transmitir verdades divinas hoje em dia. Os da classe de João, na Terra, da sua parte, ficaram sabendo da identidade da grande multidão por observarem de perto o que Jeová realizava no meio dela. Chegaram a reconhecer prontamente os brilhantes lampejos de luz divina, que adornaram com cores brilhantes o firmamento teocrático em 1935, no tempo devido de Jeová”. Fonte: Revelação - Seu Grandioso Clímax Está Próximo cap. 20 p. 125, § 17.
O artigo completo está em http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 11&t=17497, e é de muito valor ler.
“...e pela lei natural dos encontros, eu deixo e recebo um tanto”.
TJ RENOVADO
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 27 Abr 2017 00:02

Re: A Sentinela: CG recebe revelações de pessoas que já morreram

Mensagem não lida por TJ RENOVADO »

cotrim01 escreveu:Em um artigo a A Sentinela Janeiro de 2007 (se não me engano) no paragrafo 11 afirma que o Corpo Governante recebe revelações de pessoas que já faleceram e foram ressuscitadas. ISSO NÃO É ESPIRITISMO??? :shock: :shock:
11 Então, o que podemos concluir do fato de que um dos 24 anciãos revelou a João quem são os da grande multidão? Parece que os do grupo dos 24 anciãos que já foram ressuscitados estão envolvidos em transmitir verdades divinas hoje. Por que isso é significativo? Porque em 1935, a identidade correta da grande multidão foi revelada aos servos ungidos de Deus que estavam na Terra. Se um dos 24 anciãos foi usado para transmitir essa verdade importante, ele teria de ter sido ressuscitado para a vida no céu no mais tardar por volta de 1935. Isso indicaria que a primeira ressurreição começou em algum tempo entre 1914 e 1935. Podemos ser ainda mais exatos?
http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2007006
Que bom ter por acaso encontrado essa pérola! Espiritismo TJ.
Não é novidade. visto que a Torre já usou empolgada a tradução espírita de Johannes Greber.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: A Sentinela: CG recebe revelações de pessoas que já morreram

Mensagem não lida por Debora »

Achei este trecho do artigo uma verdadeira sopinha de SUPOSIÇÕES. Me fez lembrar o período que antecedeu 1975, quando faziam suposições que acabaram não confirmando e hoje dizem que não afirmaram nada. Óbvio que não podem afirmar, afinal o que sabem estes meros mortais do escravo fiel e imprudente sobre os desígnios de Deus, afinal Jesus disse que "acerca daquele dia e daquela hora, só o pai sabe".

" 9 Quando ocorre a primeira ressurreição? Há fortes indícios de que ela já está em andamento. Por exemplo, faça uma comparação entre dois capítulos do livro de Revelação. Primeiro, dê uma olhada no capítulo 12. Lemos ali que o recém-entronizado Jesus Cristo, com seus santos anjos, travaria guerra com Satanás e seus demônios. (Revelação 12:7-9) Conforme esta revista já mostrou muitas vezes, essa batalha começou em 1914.* Note, porém, que não se menciona nenhum dos seguidores ungidos de Cristo participando com ele naquela guerra celestial. Agora veja o capítulo 17. Ali lemos que, depois da destruição de “Babilônia, a Grande”, o Cordeiro vencerá as nações. Daí acrescenta: “Também o farão com ele os chamados, e escolhidos, e fiéis.” (Revelação 17:5, 14) Se “os chamados, e escolhidos, e fiéis” estarão com Jesus para a derrota final do mundo de Satanás, é porque já terão sido ressuscitados. É então razoável concluir que os ungidos que morrem antes do Armagedom são ressuscitados entre 1914 e o Armagedom".
https://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/2007006
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Marston e 145 visitantes