Mudou a regra dos tjs,Agora pode conversar com desassociado?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Optimus Prime
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 16 Fev 2017 17:58

Re: Mudou a regra dos tjs,Agora pode conversar com desassociado?

Mensagem não lida por Optimus Prime »

Mexplica escreveu:Contando minha vivência dessa última semana....de tantas coisas que essa maldita seita me deixou, a depressão recorrente é uma das piores. Por causa de acontecimentos pessoais cheguei ao fundo do poço e tentei suicídio no último domingo. Tomei muitos comprimidos mas minha vizinha percebeu algo, chamou a ambulância e fizeram procedimentos para evitar que as substâncias que tomei fizessem efeito. Enfim, estou aqui ainda, cada vez mais decepcionada com a vida. Nesse ínterim meu irmão que é ancião estava em SP de passagem, pois ele mora no Amazonas. Avisaram ele do ocorrido, ele veio me ver depois de 3 anos sem contato. Ele e minha cunhada me trataram bem. Ele mais,ela mais na dela e uma amiga que trouxeram junto ficaram arrumando minha casa. Pessoas próximas a mim, ao verem isso questionaram o fato de eu sempre contar que TJs não falam e se afastam dos desassociados. Fui questionada na frente deles e haviam um casal de amigos e mais uns 2 amigos nao TJs. Eles falaram na cara dura que era EU quem havia cortado contato e que os TJs não se afastam dos desassociados tanto é que estavam todos lá me ajudando.

Em suma, estou sendo julgada por mentirosa por todos meus amigos nao TJs....que lindo!

Nunca senti tanto nojo dessa seita na minha vida....pensei que havia me livrado desse karma, mas a sombra dessa infelicidade me persegue!
Sinto muito mesmo por vc!
As tj se fazem de santos e mentem descaradamente na frente dos mundanos. Tudo para defender a soberania do Corpo Governante.
Mas tem o lado bom. Foram ver vc! Sinal que te amam! São zumbis a serviço da torre mas com ainda algo no coração.

Te cuida!
Quem resiste a Verdade será um eterno escravo da Mentira.
José Gomes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 63
Registrado em: 06 Abr 2016 12:38

Re: Mudou a regra dos tjs,Agora pode conversar com desassociado?

Mensagem não lida por José Gomes »

Uma das alternativas é certa:
1- o ancião pode ter sido desassociado e vc não soube.
2- ele pode achar que a regra de não falar com desassociados não se aplica aos anciões.
3- ele pode usar isso como artimanha para atrair as "ovelhas de volta pra Jeová".
4- Ou ele pode não mais concordar com tal regra, assim tornando um começo para a libertação dele mesmo.

De todas essas possibilidades, eu creio que a 4, seja a mais provável!
Avatar do usuário
orion
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 640
Registrado em: 12 Jun 2013 12:15

Re: Mudou a regra dos tjs,Agora pode conversar com desassociado?

Mensagem não lida por orion »

algumas pessoas parecem estar despertas,alguns meses atrás uma testemunha de jeová que era próxima a mim veio conversar comigo,mas não foi falando com assuntos relacionados a religião mas sim uma conversa normal.Entretanto outros só falam mecanicamente coisas do reino e bla bla bla.
Toda verdade passa por três estágios.
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria.
_____________Arthur Schopenhauer
Avatar do usuário
Wiwo
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 05 Mar 2016 15:14

Re: Mudou a regra dos tjs,Agora pode conversar com desassociado?

Mensagem não lida por Wiwo »

Perspicaz escreveu:
Daniel Sydlik escreveu:Ontem peguei o ônibus e o Ancião que é meu vizinho (o mesmo das postagens anteriores) Me cumprimentou como se fossemos velhos amigos.Nem quando eu ia as reuniões ele fez algo parecido.Será mudou a regra?Alguém sabe de algo?Teve algum anuncio ou coisa parecida?

Mudou a regra dos tjs? Agora pode conversar com desassociado?

É mais fácil vir o armagedom do que a Torre de Vigia mudar essa regra.

Rindo até o.... Armagedom... eh pá, se a torre mudasse a regra, armagedom que SÓ salva TJ seria uma realidade :1

Isso foi... perspicaz :1
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
Avatar do usuário
Professora
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 29 Abr 2016 16:34

Re: Mudou a regra dos tjs,Agora pode conversar com desassociado?

Mensagem não lida por Professora »

VIsh... mudar essa regra? Sei não hein...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Saran e 473 visitantes