Reunião Especial 22/01/2017

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
JONADABE
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 12 Set 2009 01:17
Localização: Cesário Lange SP

Re: Reunião Especial 2017 - 22 de janeiro

Mensagem não lida por JONADABE »

d:4 d:4 d:4
Muito Obrigado Jcruz
As Testemunhas de Jeová São Laço e extorsão!
Avatar do usuário
Barboza
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 224
Registrado em: 07 Nov 2015 06:38

Re: Reunião Especial 2017 - 22 de janeiro

Mensagem não lida por Barboza »

JCruz escreveu:Não sei se esse link ainda está ativo. Mas é o máximo que posso fazer...

http://stream.jw.org.edgesuite.net/fle/ ... _2_fle.mp4
Funcionou :D1
"Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado"
Ruy Barbosa
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Reunião Especial 2017 - 22 de janeiro

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Ancião Brasileiro escreveu:Pra ficar bem na fita o sueco que fez o resumo usou a revista normal.
Estavam estrupando a gente para usar a versão simplificada pois era uma provisão de Jeová. Os viajantes ordenaram a subtituição dizendo que deveriamos usar as ferramentas do escravo.
Agora que os caciques mandaram acabar com essa palhaçada pois gastava muito papel, sinicamente dirigem a sentinela na versão que agrada a chefia. Não estavam nem aí que mais da metade da assistencia usava a fácil de ler.
Bem isso! 95% só esta preocupado em seguir o script, nada mais...
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

Re: Reunião Especial 2017 - 22 de janeiro

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

Se houvesse algum infiltrado de Betel poderiam compartilhar as preleções que esses visitantes fazem só pra eles. São nesses discursos que surgem as pérolas mais polêmicas.
Avatar do usuário
Atatürk
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Jul 2016 15:16

Re: Reunião Especial 2017 - 22 de janeiro

Mensagem não lida por Atatürk »

Eu vi essa reunião pelo link que passaram por aqui. Juro que não consegui ver nada de especial. Não estou sendo irônico, desdenhoso ou nada do tipo. Mesmo a maior novidade, o entendimento novo sobre o cativeiro (arrumado um tanto tarde para o meu gosto), é algo que poderia ser dito em qualquer reunião. Só me surpreendeu, muito negativamente, o rebaixamento do resgate perante a pregação. Como cristão que ainda me considero, essa declaração realmente me estarreceu.
Et in pulverem reverteris.
Avatar do usuário
Geração
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 88
Registrado em: 23 Jun 2011 19:00

Re: Reunião Especial 2017 - 22 de janeiro

Mensagem não lida por Geração »

Agnardo escreveu:
T.I.T.J escreveu:E a pérola de que a pregação está acima do resgate? Quem ouviu???
Então é isso saiu em sentinela de 1990 mostrou lá...

Leu um texto e depois falou que Jesus fez o ministério e que seu sacrifício era o resgate...

Aí veio essa pérola pois a pregação era mais importante que o resgate para Cristo. E toma ler o texto novamente e frisar que Jesus fez primeiro a pregação....E que por isso ela é mais importante!

E eu pensando comigo...

É claro que ele fez primeiro a pregação. Ou vcs queriam que ele morresse, e depois pregasse... Os judeus iam tudo se borrar de medo do fantasma/espírito dele né!

Faça me o favor dona torre para de inventar história para favorecer seus objetivos

Na próxima oração ao representar a congregação podemos dizer assim: A base da pregação que está sendo realizada pedimos o perdão de pecados e agradecemos que por meio dela podemos chegar a tua presença Jeová Deus. Amém.

Podemos também perguntar quando será a data da próxima comemoração da pregação do Reino, lembrando dos emblemas que deverão passar pela nossa frente, mas apenas os "ungidos pioneiros" devem fazer pleno uso. O site representa o corpo da pregação e o carrinho o sangue que circula e dá vida a todos que desejam ter uma boa relação com Deus.
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: Reunião Especial 2017 - 22 de janeiro

Mensagem não lida por Lipe »

Geração escreveu: Na próxima oração ao representar a congregação podemos dizer assim: A base da pregação que está sendo realizada pedimos o perdão de pecados e agradecemos que por meio dela podemos chegar a tua presença Jeová Deus. Amém.

Podemos também perguntar quando será a data da próxima comemoração da pregação do Reino, lembrando dos emblemas que deverão passar pela nossa frente, mas apenas os "ungidos pioneiros" devem fazer pleno uso. O site representa o corpo da pregação e o carrinho o sangue que circula e dá vida a todos que desejam ter uma boa relação com Deus.
Realmente agora temos um novo Mediador mais importante do que Jesus, "A Pregação"!
:1 :1 :1 :1 :1
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Morfeu
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 31 Ago 2013 17:51

Re: Reunião Especial 2017 - 22 de janeiro

Mensagem não lida por Morfeu »

O link da reunião especial na íntegra no YouTube https://youtu.be/p3Eik-fKBYQ
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Reunião Especial 2017 - 22 de janeiro

Mensagem não lida por KOSTA »

Morfeu escreveu:O link da reunião especial na íntegra no YouTube https://youtu.be/p3Eik-fKBYQ
Agora voce fez juz ao seu nickname: morfeu, o deus do sono :1 :1
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: PalasAthena e 472 visitantes