"Aumente sua Fé em Jeová."

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: "Aumente sua Fé em Jeová."

Mensagem não lida por Lipe »

Aribagachi escreveu:Lipe, quantos foram batizados?
12
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: "Aumente sua Fé em Jeová."

Mensagem não lida por Lipe »

OliverQueen escreveu:Falando sobre música, um amigo meu me mandou uma playlist de uma banda de rock e veio assim: "Já retiradas as canções de conteúdo questionáveis!" Considerando (1) quem é o cara, (2) o quanto a torre bitola mentes fracas nesse assunto e (3) a banda de rock em questão, fiquei imaginando que a playlist do cara deveria ter no máximo duas músicas!

:1 :1

Nem abri pra ver, porque não iria perder meu tempo.
Quase mandei essa música abaixo pra ele, com uma nota: Se não entender a letra procura a tradução!

phpBB [video]
Ele deve ter mandado algumas da JW-Broadcast.
:1 :1 :1 :1

Se você enviasse essa música para ele, ele ia parar se escutar na parte: "Um demônio sonhando.." kkkkkkkk
:1 :1 :1
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Morfeu
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 31 Ago 2013 17:51

Re: "Aumente sua Fé em Jeová."

Mensagem não lida por Morfeu »

Para os interessados em ver a assembléia, já está no YouTube o programa na íntegra. Só que está em espanhol, mais usando as legendas do YouTube, dar pra ver o nível dá lavagem cerebral.
Avatar do usuário
petercrouch
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 27 Mar 2012 16:12

Re: "Aumente sua Fé em Jeová."

Mensagem não lida por petercrouch »

Lipe escreveu:
Teve uma demonstração em que uma mãe e filha recebiam a visita de Pastoreio de 2 anciãos. A mãe descobriu ao longo da conversa que a filha tem colegas de escola adicionados em sua rede social. (SIM SÓ ISSO MESMO, ELA ADICIONOU COLEGAS DE ESCOLA NA REDE SOCIAL). Os anciãos mostram uma publicação para elas e dizem que elas podem usar na adoração em família. Mas eles lêem uma pequena parte, dando a entender que ela deveria ter cuidado, e que não seria bom ter colegas de escola como amigos em uma rede social.

PQP ... além das baboseiras que "ensinam", ainda querem alienar totalmente os jovens tj. :iergh7:

Desse jeito, se algum jovenzinho acatar a imposição de só ter amigos TJ em rede social, vai se sentir numa prisão.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: "Aumente sua Fé em Jeová."

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

https://youtu.be/VO3_TGwSN6g

Its only rock and roll :-)
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Beatrice Prior
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 10 Out 2016 19:08

Re: "Aumente sua Fé em Jeová."

Mensagem não lida por Beatrice Prior »

Eu quero vê como os anciãos vão falar pro jovenzinho não ter colegas da escola no facebook, se eles mesmos tem colegas do "mundo", até parece que toda Tj só tem Tj no facebook........ a:1 a:1 :5
Viva o hoje, pois o ontem já se foi, e o amanhã talvez não venha.
Avatar do usuário
leandroner
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 23 Nov 2011 01:11

Re: "Aumente sua Fé em Jeová."

Mensagem não lida por leandroner »

Mas se a orga ficar cada vez mais restritiva, principalmente para os jovens? Se a orga prender bastante, podar a criatividade, impedir de prosseguir estudos? Será que quanto mais fizerem isso, mais jovens vão se dar conta de onde estão e abandonar a organização? Fico pensando o quanto isso pode ser parte da derrocada da orga.
Avatar do usuário
petercrouch
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 27 Mar 2012 16:12

Re: "Aumente sua Fé em Jeová."

Mensagem não lida por petercrouch »

ainda não tive essa assembleia, só para constar... mas já estou imaginando a onda que vai ser de ancião querendo entrar no facebook de irmãos...

Ainda bem que ninguém pode ver minha lista de amigos, a menos que me hackeiem de novo
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: "Aumente sua Fé em Jeová."

Mensagem não lida por Bruce D. »

E pensar que eu vou ter que aguentar essa ladainha!

Vou dar um jeito de antecipar a minha pra não ir com minha família e ficar ouvindo os elogios dela ao programa espiritual que está mais para tortura mental.

Vou levar meu celular e ficar navegando no face, conversando no whats e ouvindo dois set list - um chama sympath (666) e outro se chama church e enquanto elas rolam voou escrever meus textos góticos, vou aproveitar melhor o meu tempo. :8 :8 :8
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: "Aumente sua Fé em Jeová."

Mensagem não lida por Pássaro »

Se não bastasse a mentirada e a lavagem cerebral que as tjs são levadas engolir. Elas também são sujeitas por aqui a lugares sem ou com pouca segurança e condiões sanitárias precárias para a realização dos seus eventos e tudo isso por quê segundo eles "Jeová gosta desses sacrificios".
Mas o deus deles só gostam desses sacrificios em alguns lugares? Em outros não?
Algum órgão público devia investigar esse abuso.
Superintendentes de circuito e anciãos deveriam ser penalizados criminalmente por submeter as pessoas a esses vexames nesses lugares.
Investiguem as condições dos lugares aqui no interior da Bahia!
O barco da torre tá afundando?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes