Apóstatas - Bicho Papão e o Velho do Saco!!!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Verdade Verdaeira
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 12 Nov 2015 15:41

Apóstatas - Bicho Papão e o Velho do Saco!!!

Mensagem não lida por Verdade Verdaeira »

Quem nunca ouviu falar dessas lendas que as mães contam pros filhos obedecerem e ficarem sem fazer algazarra?

O "Homem-do-Saco" ou "Velho-do-Saco" é uma lenda que algumas mães ainda recorrem na tentativa de fazer as crianças obedecerem. Diz a lenda que o "Homem-do-Saco" levava embora criancinhas desobedientes. Qualquer semelhança com o também famoso "Bicho-Papão" é mera coincidência! rs

Mas isso é coisa de mãe sem argumentos! Dizem elas: "Vou chamar o Homem-do-Saco pra te pegar!". Pobres criancinhas que, morrendo de medo, passam a obedecer e ainda temem ser abandonadas pelas próprias mães!

Perceberam a semelhança? quando usamos esse termo apóstata... Áh , fulano virou Apóstata!! É mesmo? Puxa!! Eita!! Misercórdia!! Puxa , mas ele tinha uns comentários tão profundos!!! Não Acredito!! :shock: :shock: :shock:

Sempre é um espanto! O "MEDO" toma conta do recinto!!!

O que será que passa na cabeça das TJs??? Elas devem pensar: Os Apóstatas se viraram contra Jeová!!! Só podem estar do lado de Satanás!!! Tá vendo? tudo por conta de estarem lendo esses conteúdos Apóstatas que se vê "espalhado pela internet!!!" satanás deve escrever essas coisas e inventam tanta mentira contra as Testemunhas de Jeová!!! (nem sabem que mentiras são a ponto de nem quererem olhar pra ver se exsite algum contra argumento)
Digo que o Medo deve ser tanto que quando pesquisam algo relacionado a assuntos teocráticos no google, até ja ouvi falarem pra olhar bem na barra de endereço pra ver se é do site JW.ORG! Por que se não for já bem depressa fecha o navegador !!

Por que Satanás com os Apóstatas podem entrar no seu PC e espalhar um monte de Vírus ant-TJ! :1 :1 :1

Nenhuma Consideração é permitida pra poder nos proteger das coisas que Satnás inventa!!
Se algum morador falar... claro isso nunca acontece! do caso de pedofilia por exemplo, as TJ ficam flutuando desconcertadas pois não sabem de nada inocentes!! Não foram ver no Bicho papão site apóstata!

Nem sonham em ir tirar satisfação nos conteúdos porque se fizerem isso óh!! COMISSÂO JUDICATIVA! outro BICHO PAPÃO!

Então é isso um abraço a meus caros apóstatas velhos do saco! a:1 a:1 a:1


Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Apostasia
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 26 Dez 2021 21:08, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Apóstatas - Bicho Papão e o Velho do Saco!!!

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

A primeira vez que me dediquei de corpo e alma a uma leitura considerada apóstata foi no livro Crise de Consciência. Li até meia-noite, quase umas 200 páginas e fui dormir em estado de choque. Resultado: tive pesadelos.

Acordei pela manhã me justificando que os pesadelos eram causados pelo espírito de Franz, que era ungido e morrera infiel.

Tipo alma que não é aceita no céu e fica vagando por aí, segundo contam.

É uma grande viagem esse bicho-papão chamado apostasia. :D

Editado para corrigir erros de ortografia
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 20 Out 2016 17:31, em um total de 1 vez.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Apóstatas - Bicho Papão e o Velho do Saco!!!

Mensagem não lida por Galileu »

Kkkkkk

Não me sinto tão velho assim , meu amigo kkkkkkkk

Gostei do que disse !

Fico pensando, como pode alguem achar que poderá adquirir conhecimento exato, seja la do que for, quando ouver só um lado ?

Sempre há uma segunda opinião sobre tudo, e para se fazer escolhas acertadas é preciso ouvir uma segunda ou até uma terceira opinião. Interessante é que Proverbios diz que "na multidão de conselheiros há consecusão".

A Torre condena a pesquisa de qualquer assunto fora das suas publicações, e hipocritamente diz que as pessoas tem seu livre arbitrio respeitado dentro de sua Organização que insistentemente diz ser de IHVH.

Na natureza vemos sempre os contraste se completando para nosso beneficio:

Dia / noite , quente / frio , negativo / positivo , umido / seco , atraçao / repulsão , planice / montanha , homem / mulher ....a lista é infindavel.

Para aqueles que tem medo dos supostos apostatas digo o seguinte: A moeda tem dois lados / Um juiz não ouve so a vitima , ouve tambem o suposto reu.

Não há verdade quando so se ouve um lado , nao há sabedoria quando so se pesquisa em uma fonte !
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Lipe
Forista
Forista
Mensagens: 1072
Registrado em: 04 Out 2016 12:59

Re: Apóstatas - Bicho Papão e o Velho do Saco!!!

Mensagem não lida por Lipe »

Deus deve sentir-se mal ao ter servos que tem a Fé tão fraca. A Fé que não é capaz de resistir a uma opinião contrária é uma Fé Medíocre!!! Isso não é Fé, é credulidade ingênua..

Eles costumam dizer: "Muitos que fazem faculdade viram Ateus ou Materialistas!" ou "Se ler matérias apóstatas, você terá dúvidas e ficará Fraco!" - Esses argumentos são ridículos.. Uma fé forte é capaz de vencer os obstáculos, a pressão de outros e é baseada na razão...

:tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8:
"A ridícula situação de alguém que critica o que confessa nunca ter lido, já é suficiente para desqualificar a sua crítica."
- Voltaire -
Avatar do usuário
Wesley MF
Forista
Forista
Mensagens: 1447
Registrado em: 06 Nov 2008 19:44

Re: Apóstatas - Bicho Papão e o Velho do Saco!!!

Mensagem não lida por Wesley MF »

Quando eles me vêem na rua, chegam a dar um suspiro com a boca semi aberta.
Sabem quando uma pessoa toma um grande susto onde o coração quase sai pela boca?
Então... Daquele jeito...

No começo eu ficava arrasado com isso, mas agora acho é engraçado e fico rindo sozinho... 8-)
Thinking...
Avatar do usuário
O investigador
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 27 Mar 2016 21:16

Re: Apóstatas - Bicho Papão e o Velho do Saco!!!

Mensagem não lida por O investigador »

Demais o que vc pensou sobre o livro Crise, Lourisvaldo kkkkkkk. Eu quando o li pela primeira vez, minha ex mulher dizia que parecia que eu tava tomando veneno porque eu fiquei decepcionado e boquiaberto. Mas que essa história de bicho-papão é verdade no caso dos apóstatas porque a Torre assusta todos seus fiéis. Eu digo sempre: "o maior medo de uma TJ é debater com um extj"
Perspicaz
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 17 Jul 2016 19:45

Re: Apóstatas - Bicho Papão e o Velho do Saco!!!

Mensagem não lida por Perspicaz »

Aribagachi escreveu:Quando eles me vêem na rua, chegam a dar um suspiro com a boca semi aberta.
Sabem quando uma pessoa toma um grande susto onde o coração quase sai pela boca?
Então... Daquele jeito...

No começo eu ficava arrasado com isso, mas agora acho é engraçado e fico rindo sozinho... 8-)
:1 :1 :1 : rindo até agora.....
Perspicaz
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 17 Jul 2016 19:45

Re: Apóstatas - Bicho Papão e o Velho do Saco!!!

Mensagem não lida por Perspicaz »

O investigador escreveu:Demais o que vc pensou sobre o livro Crise, Lourisvaldo kkkkkkk. Eu quando o li pela primeira vez, minha ex mulher dizia que parecia que eu tava tomando veneno porque eu fiquei decepcionado e boquiaberto. Mas que essa história de bicho-papão é verdade no caso dos apóstatas porque a Torre assusta todos seus fiéis. Eu digo sempre: "o maior medo de uma TJ é debater com um extj"
Kkkkkkkkkkkkkkkk, demais esse tópico kkkkkk rindo até "rachar as costas"
Avatar do usuário
Beatrice Prior
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 10 Out 2016 19:08

Re: Apóstatas - Bicho Papão e o Velho do Saco!!!

Mensagem não lida por Beatrice Prior »

Digo que o Medo deve ser tanto que quando pesquisam algo relacionado a assuntos teocráticos no google, até ja ouvi falarem pra olhar bem na barra de endereço pra ver se é do site JW.ORG! Por que se não for já bem depressa fecha o navegador !!
É isso acontece mesmo , já falaram isso na minha frente , pra ter esse cuidado , a pessoa que falou isso tava falando com uma irmã idosa ...

Se algum morador falar... claro isso nunca acontece! do caso de pedofilia por exemplo, as TJ ficam flutuando desconcertadas pois não sabem de nada inocentes!! Não foram ver no Bicho papão site apóstata!
É verdade , eu até falei isso na minha apresentação , que se alguém falasse comigo sobre esse assunto eu ía ficar muito chateada por não saber de nada , eu acho que eles ( O Corpo Governante ) poderiam informar sobre o que tá acontecendo, sobre essa Comissão Real da Austrália , até pq não é apenas as Tjs que estão sendo analisadas por essa comissão, muitas denominações religiosas já foram investigadas e esse é apenas mais um dos muitos casos... eu acho que seria muito mais honesto da parte deles com os seus irmãos espalhados pelo mundo,( que decepção) até pq eles sempre me fizeram acreditar que o povo de Jeová são o povo mais bem informado que existe ( como estava enganada) a:1 a:1 a:1

E é só isso que eles sabem usar o MEDO , nos por medo de tudo sobre tudo ...
Viva o hoje, pois o ontem já se foi, e o amanhã talvez não venha.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Apóstatas - Bicho Papão e o Velho do Saco!!!

Mensagem não lida por kooboo »

Lipe escreveu:Deus deve sentir-se mal ao ter servos que tem a Fé tão fraca. A Fé que não é capaz de resistir a uma opinião contrária é uma Fé Medíocre!!! Isso não é Fé, é credulidade ingênua..

Eles costumam dizer: "Muitos que fazem faculdade viram Ateus ou Materialistas!" ou "Se ler matérias apóstatas, você terá dúvidas e ficará Fraco!" - Esses argumentos são ridículos.. Uma fé forte é capaz de vencer os obstáculos, a pressão de outros e é baseada na razão...

:tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8: :tapado8:

d:4 d:4 d:4


A fé tem que se basear em argumentação lógica (ok, eu sei que fé e lógica não tem nada a ver, mas partindo do pressuposto que a "bíblia é a palavra de Deus", ela seria a base da argumentação 'lógica').
As TJ's são ótimas em pegar um texto aqui, outro ali, outro mais à frente e colocar um monte de argumentação furada no meio... isso até funciona com leigos, mas não com a gente que conhece bem o processo e sabe quebrar os argumentos.
é pra eles terem medinho mesmo :1
[]'s
kooboo

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 153 visitantes