Atenção irmãos, tenham um modo de vida simples.

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3137
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Atenção irmãos, tenham um modo de vida simples.

Mensagem não lida por mayhra »

A organização das Testemunhas de Jeová já vendeu diversos prédios que integravam a sede mundial em Brooklyn. Ela faturou cerca de US $ 1,25 bilhões, em vendas escalonadas desde 2004, de acordo com o CO.

Vejamos, 1 dólar hoje está valendo R$ 3,2481.

1,25 bilhões x 3,2481 = 4.060.125.000,00

— Que tal esses módicos mais de 4 bilhões de reais? Warwick está em fase final de construção com mão de obra gratuita... Quão simples serão as instalações de Warwick?

Fonte:
http://therealdeal.com/2016/09/22/the-s ... -patience/
Perspicaz
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 17 Jul 2016 19:45

Re: Atenção irmãos, tenham um modo de vida simples.

Mensagem não lida por Perspicaz »

Como todos os ditadores, sua lei não vale pra si mesmo, por outro lado, a impõe obrigatoriamente a seus seguidores.
Avatar do usuário
tjawake
Forista
Forista
Mensagens: 883
Registrado em: 29 Mar 2015 21:02

Re: Atenção irmãos, tenham um modo de vida simples.

Mensagem não lida por tjawake »

Tempos atrás eu escutei um TJ dizendo que assim como Cristo, os irmãos dele aqui na terra levavam uma vida simples, dedicada ao reino. Nessa época eu ainda não estava acordado mas ainda assim pensei: vida simples? Como pode isso ser comparado com a vida de Jesus? São os clicks da vida!!!!
"Ninguém deve ser obrigado a adorar a Deus de uma forma que ache inaceitável nem a escolher entre a religião e a família."
- Despertai! Julho/2009 - Pag. 29
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Atenção irmãos, tenham um modo de vida simples.

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

tjawake escreveu:Tempos atrás eu escutei um TJ dizendo que assim como Cristo, os irmãos dele aqui na terra levavam uma vida simples, dedicada ao reino. Nessa época eu ainda não estava acordado mas ainda assim pensei: vida simples? Como pode isso ser comparado com a vida de Jesus? São os clicks da vida!!!!

e que vida ... ternos caros , aneis iden , relogios rolex :shock: , simples vida fácil as custas $$$ de um povo cego , salvo os infiltrados que a contragosto ainda estão lá mas que sabem muito bem quem é este corpo desgovernado :x
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Atenção irmãos, tenham um modo de vida simples.

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

tjawake escreveu: vida simples? Como pode isso ser comparado com a vida de Jesus? São os clicks da vida!!!!

vida simples quem levava era jesus , andava a pé , comia de favor nas casa dos outros , dormia ao relento , estava sempre cercado por pessoas que nem tinham o que comer , e quando uma multidão estava com fome e os discipulos não tinham dinheiro para os aimentar , jesus orou e multiplicou a comida
a única coisa de valor que tinha era sua roupa , que foi sorteada pelos soldados romanos antes de sua morte , um muda de roupa :o , se compararmos aos SRS que estão no comando desta seita não encontramos diferenças , mas , sim um abismo entre o modo de vida deles e o de jesus esta turma merece :9
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Atenção irmãos, tenham um modo de vida simples.

Mensagem não lida por Debora »

Próximo da casa da minha cunhada em Divinópolis/MG, tem um salão do reino. O que eu vejo por lá é o mesmo que sempre presenciei nos demais salões que conheci. Nota-se nitidamente ostentação no vestir e nos carros, a modéstia ficou para trás. Presumo então que copiam o modelo praticado pelo corpo governante.
Creio que a modéstia somente é praticada por membros mais humildes que não tem outra saída a não ser ficarem à margem dos "riquinhos".
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Jeferson Bento
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 17 Jun 2016 13:17
Localização: Campo Grande - MS

Re: Atenção irmãos, tenham um modo de vida simples.

Mensagem não lida por Jeferson Bento »

d:4
'Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha' - Kant
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Atenção irmãos, tenham um modo de vida simples.

Mensagem não lida por Galileu »

Debora escreveu:Próximo da casa da minha cunhada em Divinópolis/MG, tem um salão do reino. O que eu vejo por lá é o mesmo que sempre presenciei nos demais salões que conheci. Nota-se nitidamente ostentação no vestir e nos carros, a modéstia ficou para trás. Presumo então que copiam o modelo praticado pelo corpo governante.
Creio que a modéstia somente é praticada por membros mais humildes que não tem outra saída a não ser ficarem à margem dos "riquinhos".
Debora , é isso mesmo que acontece.

Que vida simples que nada , o que sempre vi é ostentação dos meios de vida da pessoa.

Qual a origem disso ? Do Pai ?

Não , do mundo !

Quem diria !!!
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Atenção irmãos, tenham um modo de vida simples.

Mensagem não lida por feliciapink »

O CG e a alta cúpula da Torre gozam de luxos. Quando inventam uma desculpa de fazer um discurso ( que chamam de especial) em algum lugar mundo afora, ficam ou hospedados nos melhores quartos das filiais, e sendo tratados a pão-de-ló, ou nas casas de irmãos ricos, que são cuidadosamente escolhidos, ou ficam em hotéis de alto padrão. Alguém já viu um membro do CG e seus cupichas em pousadas, hotéis ou hostel de categoria inferior? Se já viram me avisem. Fora mimos como passeios em pontos turísticos e almoços e jantares igualmente em locais de alto padrão, algumas vezes pagos por esses mesmos irmãos ricos. Esses mesmos irmãos que são incapazes de fazer os mesmos mimos e agrados a outros concrentes pobres e sem expressão dentro de suas congregações.
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 221 visitantes