Pregação em dias de chuva

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: Pregação em dias de chuva

Mensagem não lida por baiano »

RafaelCioran escreveu:
baiano escreveu:O ultimo cântico de ontem é novo. Diz lá:

"Hoje eu vou
Na pregação -
Boas novas declarar.
Olho para o céu,
E começa a chover.
Como eu queria ficar aqui
E dormir!
(REFRÃO)
Bem preparado e positivo,
Sei que vou conseguir.
Peço a Jeová que me dê forças
Pra persistir."
Cê ta zuando que existe esse cântico né???
Kkkkk não é zoeira não
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
Avatar do usuário
EduardoexTJ
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 623
Registrado em: 25 Ago 2016 21:46

Re: Pregação em dias de chuva

Mensagem não lida por EduardoexTJ »

Servo Submisso escreveu:Prezados, boa noite!
Domingo passado aqui em Curitiba caiu um toro e não teve saída de campo. Aí eu fiquei pensando: desde que comecei como publicador, os dias chuvosos são encarados como sinônimo de folga no meio TJ - um dia liberado para os publicadores durmirem até mais tarde e tal.
O ponto é: tenho visto alguns detalhes em publicações que estão me deixando intrigado. Por exemplo, no vídeo tocado na seção de necessidades locais deste mês, apareceu umas duas vezes irmãos pregando com guarda-chuva. Fora que no novo cântico 145 há um trecho na letra que sugere que não devemos deixar a chuva nos impedir de ir à pregação.
O que vocês acham? Isto seria uma indireta da Torre para que preguemos até em dias de chuva? Contem também como funciona essa "regra" também em sua localidade?
Pois é! Esta religião, como se não bastasse tantos mandos e desmandos, agora está enchendo o saco com isso!
Fiquei muito P da vida quando esse cântico foi tocado na última reunião. E o pior é que a galera embarca bonito. Minha esposa, por exemplo! Hoje tá uma chuva danada, é dia eleição, e ela queria ir no campo! Ah! Me poupe!!!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Servo Submisso
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Jun 2016 14:44

Re: Pregação em dias de chuva

Mensagem não lida por Servo Submisso »

É piazada, não é fácil mesmo. Esse domingo chuviscou e tbm não deu campo (ufa!). As eleições tbm ajudaram. E aqui a chuva assusta nosso grupo tbm.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Pregação em dias de chuva

Mensagem não lida por Galileu »

Esse cantico so pode ser tiração de sarro
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
baiano
Forista
Forista
Mensagens: 609
Registrado em: 10 Jan 2016 00:34

Re: Pregação em dias de chuva

Mensagem não lida por baiano »

OliverQueen escreveu:
Servo Submisso escreveu:Prezados, boa noite!
Domingo passado aqui em Curitiba caiu um toro e não teve saída de campo. Aí eu fiquei pensando: desde que comecei como publicador, os dias chuvosos são encarados como sinônimo de folga no meio TJ - um dia liberado para os publicadores durmirem até mais tarde e tal.
O ponto é: tenho visto alguns detalhes em publicações que estão me deixando intrigado. Por exemplo, no vídeo tocado na seção de necessidades locais deste mês, apareceu umas duas vezes irmãos pregando com guarda-chuva. Fora que no novo cântico 145 há um trecho na letra que sugere que não devemos deixar a chuva nos impedir de ir à pregação.
O que vocês acham? Isto seria uma indireta da Torre para que preguemos até em dias de chuva? Contem também como funciona essa "regra" também em sua localidade?
Pois é! Esta religião, como se não bastasse tantos mandos e desmandos, agora está enchendo o saco com isso!
Fiquei muito P da vida quando esse cântico foi tocado na última reunião. E o pior é que a galera embarca bonito. Minha esposa, por exemplo! Hoje tá uma chuva danada, é dia eleição, e ela queria ir no campo! Ah! Me poupe!!!
Por aqui essa manhã de domingo de eleição foi decretada pra revisitas e estudos.
No que diz respeito a essa novíssima onda de se incentivar pregação mesmo com chuva, pra mim não ta dizendo nada. Eu é quem não vou.
"Cada um lê com os olhos que tem. E interpreta a partir de onde os pés pisam. Todo ponto de vista é a vista de um ponto." Leonardo Boff
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tenor e 472 visitantes