O Exterminador do Futuro - Morris III

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Urim&Tumim
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 27 Jan 2016 00:10

O Exterminador do Futuro - Morris III

Mensagem não lida por Urim&Tumim »

Anthony Morris III deu um discurso no congresso das Testemunhas de Jeová em Helsinki que deixou claro que os membros do Corpo Governante e os ungidos estarão envolvidos na morte de bilhões de pessoas no futuro próximo. O discurso dele está disponível neste link a partir do minuto 54.

http://goo.gl/j0L1Jr

Nesse discurso ele lê o texto de 2 Reis 19:35. Aqui a bíblia diz que um único anjo mandado por Jeová matou 185.000 soldados assírios durante uma noite. Anthony então acrescenta : “ No Armagedom, Cristo vai se levantar contra os iníquos e junto com ele os 144.000. Agora pense, se um anjo sozinho matou 185.000 soldados imagine o que 144.00 criaturas imortais junto com Jesus serão capazes de fazer contra todos aqueles que não estão escritos no livro da vida?”

Basicamente o que ele disse no discurso final do congresso foi : “Vocês precisam se manter leais a Jeová – o que equivale permanecer leal a organização que eu comando – caso contrário eu vou pessoalmente estar envolvido em na sua morte assim que Jesus me conceder poderes sobrenaturais o que acontecerá muito em breve.”

Será que eles conseguem perceber que estão ameaçando de morte as pessoas?

Fonte : Jwsurvey.org
http://jwsurvey.org/governing-body-2/th ... gement-day


Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Armagedom; Anthony Morris III
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 15 Dez 2021 17:14, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: O Exterminador do Futuro - Morris III

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Isso é bíblico.
(Re 17:12-14) 12 “E os dez chifres que viste significam dez reis, os quais ainda não receberam um reino, mas eles recebem autoridade como reis por uma hora, junto com a fera. 13 Estes têm um só pensamento, e assim, dão o seu poder e autoridade à fera. 14 Estes batalharão contra o Cordeiro, mas, porque ele é Senhor dos senhores e Rei dos reis, o Cordeiro os vencerá. Também [o farão] com ele os chamados, e escolhidos, e fiéis.”
Não sei se é bíblico eles pretenderem ser "os chamados, e escolhidos, e fiéis".
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
olhoSingelo
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 31 Ago 2015 17:10

Re: O Exterminador do Futuro - Morris III

Mensagem não lida por olhoSingelo »

Uma das verdades sobre a verdade que me fizeram abrir os olhos foi justamente uma "verdade"! A Torre ensina que os ungidos irão receber vida imortal no céu, logo agora, no Armagedom, que está as portas, será em em breve! E as outras ovelhas, ou seja, eu e as 8 milhões de testemunhas de Jeová, vamos apenas passar pela grande tribulação, (isso se não for destruído no Armagedom, por causa de algum pecado escondido) e ainda te de fazer revisitas e estudos bíblicos por mil anos com a perspectiva de ser desviado por Satanás, numa prova de fé, que a Bíblia já dá um ispoiler revelando que milhões serão desviados!!
Sim, segundo está verdade, a morte de Cristo serve só para salvar os ungidos e deixar as tj em geral passar pela GT , daí não salva mais ninguém ! Como dizem, a morte de Cristo é apenas para cobrir o pecado de Adão, mas daí, lá no céu, o corpo governante não vai mais pecar, recebe vida imortal direto! E aqui na Terra? Vamos fazer estudo bíblico sábado e domingo, às duas horas da tarde, por mil anos!
Nos últimos anos, as desassociações no mundo inteiro têm sido aproximadamente de 1 por cento dos publicadores"
A Sentinela 1992 1/07. p 18 § 18
Ninguém deve ser obrigado a...escolher entre a religião e a família.
Despertai! 07/09 p 29
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: O Exterminador do Futuro - Morris III

Mensagem não lida por Debora »

olhoSingelo escreveu:Uma das verdades sobre a verdade que me fizeram abrir os olhos foi justamente uma "verdade"! A Torre ensina que os ungidos irão receber vida imortal no céu, logo agora, no Armagedom, que está as portas, será em em breve! E as outras ovelhas, ou seja, eu e as 8 milhões de testemunhas de Jeová, vamos apenas passar pela grande tribulação, (isso se não for destruído no Armagedom, por causa de algum pecado escondido) e ainda te de fazer revisitas e estudos bíblicos por mil anos com a perspectiva de ser desviado por Satanás, numa prova de fé, que a Bíblia já dá um ispoiler revelando que milhões serão desviados!!
Sim, segundo está verdade, a morte de Cristo serve só para salvar os ungidos e deixar as tj em geral passar pela GT , daí não salva mais ninguém ! Como dizem, a morte de Cristo é apenas para cobrir o pecado de Adão, mas daí, lá no céu, o corpo governante não vai mais pecar, recebe vida imortal direto! E aqui na Terra? Vamos fazer estudo bíblico sábado e domingo, às duas horas da tarde, por mil anos!
Seu comentário reflete o pensamento de milhares de testemunha de jeova. Digo isto porque eu enquanto tj, jamais cheguei a compreender bem toda esta questão. Quando buscava junto aos anciãos a compreensão e digo aqui, não que eu duvidasse até porque era totalmente crédula nos ensinos da torre mas eu queria saber mais para ser persuasiva ao pregar, eu obtinha como resposta, que "mesmo que não entendamos determinados ensinos, só o fato de sabermos que....e bla....bla...bla. Aquilo que todos nos estamos carecas de ouvir.

Eu me indagava: Como tj já abrimos mão de tantas coisas normais aos demais humanos, somos perseguidos, por que um deus amoroso identificado como jeova nos colocará em provações por mais 1000 anos ? E ainda assim ficaria sempre sujeita a morte caso viesse a pecar em algum momento. COMO ASSIM ? É VIDA ETERNA OU NÃO ?
De verdade, acho que a vida em um paraiso para a grande multidão, se aplicado este ensino, está mais para um EMPRESTIMO CONSIGNADO DA VIDA. Vacilou...perdeu playboy.

Esta e outras questões, jamais foram elucidadas.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
olhoSingelo
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 31 Ago 2015 17:10

Re: O Exterminador do Futuro - Morris III

Mensagem não lida por olhoSingelo »

Debora escreveu:
olhoSingelo escreveu:Uma das verdades sobre a verdade que me fizeram abrir os olhos foi justamente uma "verdade"! A Torre ensina que os ungidos irão receber vida imortal no céu, logo agora, no Armagedom, que está as portas, será em em breve! E as outras ovelhas, ou seja, eu e as 8 milhões de testemunhas de Jeová, vamos apenas passar pela grande tribulação, (isso se não for destruído no Armagedom, por causa de algum pecado escondido) e ainda te de fazer revisitas e estudos bíblicos por mil anos com a perspectiva de ser desviado por Satanás, numa prova de fé, que a Bíblia já dá um ispoiler revelando que milhões serão desviados!!
Sim, segundo está verdade, a morte de Cristo serve só para salvar os ungidos e deixar as tj em geral passar pela GT , daí não salva mais ninguém ! Como dizem, a morte de Cristo é apenas para cobrir o pecado de Adão, mas daí, lá no céu, o corpo governante não vai mais pecar, recebe vida imortal direto! E aqui na Terra? Vamos fazer estudo bíblico sábado e domingo, às duas horas da tarde, por mil anos!
Seu comentário reflete o pensamento de milhares de testemunha de jeova. Digo isto porque eu enquanto tj, jamais cheguei a compreender bem toda esta questão. Quando buscava junto aos anciãos a compreensão e digo aqui, não que eu duvidasse até porque era totalmente crédula nos ensinos da torre mas eu queria saber mais para ser persuasiva ao pregar, eu obtinha como resposta, que "mesmo que não entendamos determinados ensinos, só o fato de sabermos que....e bla....bla...bla. Aquilo que todos nos estamos carecas de ouvir.

Eu me indagava: Como tj já abrimos mão de tantas coisas normais aos demais humanos, somos perseguidos, por que um deus amoroso identificado como jeova nos colocará em provações por mais 1000 anos ? E ainda assim ficaria sempre sujeita a morte caso viesse a pecar em algum momento. COMO ASSIM ? É VIDA ETERNA OU NÃO ?
De verdade, acho que a vida em um paraiso para a grande multidão, se aplicado este ensino, está mais para um EMPRESTIMO CONSIGNADO DA VIDA. Vacilou...perdeu playboy.

Esta e outras questões, jamais foram elucidadas.

Analisando hoje este assunto, Débora, "meu grande amor", vemos que este ensino "verdadeiro" da Torre apresenta basicamente a mesma esperança que a Igreja Católica ensina,
vida imortal no céu, para as pessoas, a diferença do ensino da Torre é que só os ungidos ( inclui os 7/8 velinhos dos EUA) vão para o céu, como santos, (na verdade já estão indo desde 1918, Kkkkk), as outras tj, 99% dos membros terá como esperança vida QUASE eterna, nesta terra transforma em Paraíso. Você lembra que a Torre também ensina que em qualquer tempo no futuro, no novo mundo, se a tj pecar vai SER destruída imediatamente, pois a morte de Cristo só cobriu o pecado de Adão? ?

Me pergunto sempre, para o que mesmo Cristo morreu?
Nos últimos anos, as desassociações no mundo inteiro têm sido aproximadamente de 1 por cento dos publicadores"
A Sentinela 1992 1/07. p 18 § 18
Ninguém deve ser obrigado a...escolher entre a religião e a família.
Despertai! 07/09 p 29
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: O Exterminador do Futuro - Morris III

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Urim&Tumim escreveu:“Vocês precisam se manter leais a Jeová – o que equivale permanecer leal a organização que eu comando – caso contrário eu vou pessoalmente estar envolvido em na sua morte assim que Jesus me conceder poderes sobrenaturais o que acontecerá muito em breve.
Esses membros do corpo desgovernado tem o rei na barriga mesmo! Agora se acham os X-Men!
Nem Jesus usou tal linguagem abusiva contra seus perseguidores! O que dizer deste homem imperfeito que Caga, peida e mija como qualquer humano na Terra, ameaçar suas supostas ovelhinhas desta maneira? Isso deve ter chocado as pessoas sinceras na assistência! Muita arrogância para uma pessoa só!
:iergh7: :iergh7:
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
olhoSingelo
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 31 Ago 2015 17:10

Re: O Exterminador do Futuro - Morris III

Mensagem não lida por olhoSingelo »

NEO MATRIX escreveu:
Urim&Tumim escreveu:“Vocês precisam se manter leais a Jeová – o que equivale permanecer leal a organização que eu comando – caso contrário eu vou pessoalmente estar envolvido em na sua morte assim que Jesus me conceder poderes sobrenaturais o que acontecerá muito em breve.
Esses membros do corpo desgovernado tem o rei na barriga mesmo! Agora se acham os X-Men!
Nem Jesus usou tal linguagem abusiva contra seus perseguidores! O que dizer deste homem imperfeito que Caga, peida e mija como qualquer humano na Terra, ameaçar suas supostas ovelhinhas desta maneira? Isso deve ter chocado as pessoas sinceras na assistência! Muita arrogância para uma pessoa só!
:iergh7: :iergh7:


:1 :1 :

NEO MATRIX, queria ver a cara deste X-MAN se ele tivesse que repetir isso diante do ANGUS
STEWART !!

:1 :1 :1 :1 :1 :1
Nos últimos anos, as desassociações no mundo inteiro têm sido aproximadamente de 1 por cento dos publicadores"
A Sentinela 1992 1/07. p 18 § 18
Ninguém deve ser obrigado a...escolher entre a religião e a família.
Despertai! 07/09 p 29
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: O Exterminador do Futuro - Morris III

Mensagem não lida por Neo Matrix »

olhoSingelo escreveu:
NEO MATRIX escreveu:
Urim&Tumim escreveu:“Vocês precisam se manter leais a Jeová – o que equivale permanecer leal a organização que eu comando – caso contrário eu vou pessoalmente estar envolvido em na sua morte assim que Jesus me conceder poderes sobrenaturais o que acontecerá muito em breve.
Esses membros do corpo desgovernado tem o rei na barriga mesmo! Agora se acham os X-Men!
Nem Jesus usou tal linguagem abusiva contra seus perseguidores! O que dizer deste homem imperfeito que Caga, peida e mija como qualquer humano na Terra, ameaçar suas supostas ovelhinhas desta maneira? Isso deve ter chocado as pessoas sinceras na assistência! Muita arrogância para uma pessoa só!
:iergh7: :iergh7:


:1 :1 :

NEO MATRIX, queria ver a cara deste X-MAN se ele tivesse que repetir isso diante do ANGUS
STEWART !!

:1 :1 :1 :1 :1 :1
Olha a cabeça do camarada... acha que vai receber poder para executar outros. Deve estar com saudade das barbaridades que fez na guerra do Vietnã.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Dementador
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 31 Jul 2011 13:38

Re: O Exterminador do Futuro - Morris III

Mensagem não lida por Dementador »

Que piada, acho que nem os mais psicopata e megalomaníaco dos Papas e dos mais poderosos líderes religiosos já pensou algo assim. :1
Avatar do usuário
Wiwo
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 05 Mar 2016 15:14

Re: O Exterminador do Futuro - Morris III

Mensagem não lida por Wiwo »

Varias vezes nos discursos ou certas partes nas reunioes, Os anciaos sempre enfatizavam a loucura dos filmes, onde sempre apresentam o mesmo cenario de uma imaginaçao tao absurda...:

O Heroi tem sempre as mesmas caracteristicas:

-Fragil, indefeso, fraco de aparencia, uma pessoa como qualquer, muitas vezes desprezada Pelos demais ou considerado como coitadinho
-Sempre acontece algo ( aranha que pica, homem-aranha, Super-homem, Batman, X-men, Matrix, Divergente)
-Sempre 1 heroi contra o resto do Mundo e a paz volta a reinar sobre o mundo

Bem, o que afirma o CG ?

Que Satanas e seus compatriotas terrestres vao atacar as TJ que sao:

- pessoas comums e simples, um povo indefeso que esta ocupado em ajudar os vizinhos
- sao povo escolhido por Deus, e recebem seu Espirito, força mais poderosa no mundo
- serao Os herois e UNICOS m:4 ? Sobreviventes ( Somente nesse caso, as TJ nao precisarao fazer nada),
Pois nesse caso Morris e companheiros vao destruir tudo que nao obedecer a eles...
(Me pergunto: e se Jesus nao aceitar as ordens deles, pois ja é comum descartarem Jesus do caminho entre Deus e os humanos, será que tambem O destruiriam?? )

Pos bem, me parece que o CG adaptou o cenario à Torre!

Nao da para entender.... :tapado8:
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 164 visitantes