Mais uma de Geoffrey Jackson

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Mais uma de Geoffrey Jackson

Mensagem não lida por Debora »

Estava eu lendo os tópicos do nosso Fórum, quando fui interrompida pelo tom do waths característico da minha irmã (é, a família tem um som diferenciado porque sempre é prioridade máxima), apresso-me em ir ler e o que vejo ? Mais uma estorinha do CG.(enviada por tj fanáticas que tentam convence-la a voltar para jeová).

Me pergunto que tipo de ilustração ele fará para os países que cultuam outros esportes. Será a mesma "gracinha" imitando um jogador de futebol ?

https://youtu.be/Zsy8PzqJpAs

Editado em dez/2021 para colocar link válido.

phpBB [video]




Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Geoffrey Jackson
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 10 Dez 2021 11:51, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
croger
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Abr 2015 15:44

Re: Mais uma de Geoffrey Jackson

Mensagem não lida por croger »

esse cara é um comédia.
fico na dúvida se ele é muito experto ou muito burro mesmo.
Is fuck.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Mais uma de Geoffrey Jackson

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Coitado de mim! :6
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Urim&Tumim
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 27 Jan 2016 00:10

Re: Mais uma de Geoffrey Jackson

Mensagem não lida por Urim&Tumim »

Esse video tem um ano e meio. Foi da visita dele ao brasil em 25/01/2015. É engraçado rever esse discurso com a visão de mundo que tenho hoje. Como em tão pouco tempo tanta coisa mudou dentro de mim. Na época achei esse discurso bom.
Avatar do usuário
Pastinha
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 25 Nov 2014 17:57

Re: Mais uma de Geoffrey Jackson

Mensagem não lida por Pastinha »

Será que lá na Argentina, ele usará a mesma ilustração? O jogo empatado em 1 a 1 e o Brasil no fim do jogo têm a oportunidade de marcar o 2º e ganhar a copa?

Vai um irmãozinho recém matriculado na EMT, fazer um ilustração parecida!
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Mais uma de Geoffrey Jackson

Mensagem não lida por TJCalado »

Ele esqueceu de dizer que o placar já não tem mais dígitos suficientes para computar os gols marcados, e os relógios de todo mundo estão piscando 88:88... :1 :1
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Vine Kun
Troll desativado
Mensagens: 407
Registrado em: 26 Mar 2016 22:19

Re: Mais uma de Geoffrey Jackson

Mensagem não lida por Vine Kun »

Hoje faz piadinha sobre esse tema e os escravizados aplaudem e dão risada, acham até 'fofo'... um velhinho amoroso com uma aura de santidade.
Mas não sabem, não lembram ou não levam em consideração as inúmeras pessoas que foram prejudicadas com as profecias falsas e ridículas a respeito do fim que fizeram no passado. Todo aquele prejuízo, tensão, preocupação, expectativa frustrada, decisões precipitadas e perdas financeiras não foi nem um pouco engraçado!
"Felicidade é a certeza de que a nossa vida não está se passando inutilmente"
- Érico Veríssimo

Imagem
Avatar do usuário
DELTA
Forista
Forista
Mensagens: 1971
Registrado em: 09 Jan 2011 11:52

Re: Mais uma de Geoffrey Jackson

Mensagem não lida por DELTA »

Tenho que concordar com ele. Eu "chutei a bola" a uns 06 anos atrás e sou muito feliz !
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Mais uma de Geoffrey Jackson

Mensagem não lida por Galileu »

Fazer piadas e brincadeiras com assuntos que envolvem a vida, a saude fisica, emocional e mental das pessoas,não tem nenhuma graça !!

Que vá trabalhar em algum programa humoristico ! Alias trabalhar, suar a camisa,produzir algo util para a humanidade é isso que esse idiota deve fazer !

Ridiculo isso!
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: Mais uma de Geoffrey Jackson

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Serei o único a defender o irmão do Auto Intitulado Corpo Governante que diz ser uma boa notícia viver para sempre no Paraíso mas ele prefere o Céu:
Ao escolher tão bem a ilustração ele mostrou a seriedade do assunto. Obrigado Geoffrey Jackson!
Vou adaptar a ilustração ao boxe, karatê, luta greco-romana para ver o resultado.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 224 visitantes