Acidente com Alimento Espiritual

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Acidente com Alimento Espiritual

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Eu estava decidido a aumentar minhas colocações e fazer uma média com os anciãos.
Resolvi colocar um livro Biblia ensina no bolso ao visitar um amigo e adivinha? Caiu na via pública acidentalmente. Resolvi no dia seguinte levar uma A Sentinela ao ir ao trabalho e durante o trajeto adivinha? Como que num passe de mágica ela estava na via pública. Mas como eu sou um publicador determinado insisti novamente levando comigo outro Livro Bíblia ensina e de forma quase sobrenatural caiu da minha mão e ficou abandonado novamente na via pública. Como tenho um sério problema de coluna, infelizmente não estava no meu poder pegar estas publicações que ficaram no chão sujeitas as condições do tempo.
Foi uma pena ficar observando aquele alimento espiritual ali sozinho jogado na via pública. Infelizmente não tinha ninguém para me observar e me ajudar.
Pensei no C.G. e nos donativos para obra mundial que seriam usados para cobrir estas despesas e lágrimas correram dos meus olhos!!!
Mas estou determinado a continuar a distribuir publicações apesar destes infelizes infortúnios sabendo que outros foristas também o farão.


Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Humor
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 10 Dez 2021 10:00, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: Acidente com Alimento Espiritual

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

O problema é estarmos no salão e ouvir alguém comentando como experiência:

"Eu estava andando na rua quando vi um livro de capa amarela cair do bolso de um homem, que aparentemente não tinha percebido o ocorrido. Peguei o livro, mas não consegui alcançar o homem que saiu correndo inexplicavelmente. A princípio achei que era um livro amaldiçoado, mas quando li o título fiquei curioso, achando que haveria um outro ensinamento pra bíblia, então resolvi dar uma chance aquela leitura. Depois de algum tempo, umas testemunhas de Jeová bateram na minha casa apresentando aquele mesmo livro! :o Percebi que aquilo era o anjo de Jeová guiando aqueles amados irmãos pra sanar minhas necessidades espirituais (dúvidas sobre doutrinas). Aceitei um estudo (foi enganado), me tornei publicador, batizei e em apenas 18 meses me tornei servo ministerial! Tudo isso graças aquele livro encontrado na rua! Isso me mostra como Jeová é bondoso...blá blá blá"

Aí a assistência se emociona, e o publicador que saiu correndo fica com aquela carinha de what fu** :shock: :cry:
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Avatar do usuário
Dr. Schultz
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 05 Fev 2016 09:54

Re: Acidente com Alimento Espiritual

Mensagem não lida por Dr. Schultz »

Não jogo lixo na rua não, vlw.
Depois que tem enchente o povo reclama...

Tem outras formas de se livrar dessas coisas.

;)
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Acidente com Alimento Espiritual

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Uma vez estava no campo com um ancião, que fez uma bela apresentação e colocou duas revistas e a moradora falou:
"Eu não leio mais gosto muito destas revistinhas! Quando meu filho precisa recortar figuras para trabalhos de escola eu uso as revistas de vocês."
d:7
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Acidente com Alimento Espiritual

Mensagem não lida por Debora »

Meu querido Neo,
Valeu sua boa vontade mas nas próximas vezes jogue o lixo no lixo. Eu costumo pegar exemplares nos carrinhos de rua, chego em casa, faço picadinho das publicações e misturo com o lixo comum da casa de tal modo que ninguém venha a degusta-lo e ter uma intoxicação espiritual.
a:1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: Acidente com Alimento Espiritual

Mensagem não lida por indicetj.com »

Debora escreveu:Meu querido Neo,
Valeu sua boa vontade mas nas próximas vezes jogue o lixo no lixo. Eu costumo pegar exemplares nos carrinhos de rua, chego em casa, faço picadinho das publicações e misturo com o lixo comum da casa de tal modo que ninguém venha a degusta-lo e ter uma intoxicação espiritual.
a:1

Muito bem! Assim não dará alguma chance de ibope para a Torre!

*** w02 1/6 p. 31 Encontrou a verdade num lugar improvável ***
Poucos dias depois, com a ajuda de alguns amigos, Osman encontrou o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová e assistiu a uma reunião pela primeira vez. Ali, aproveitou para pedir a uma das Testemunhas de Jeová que estudasse a Bíblia com ele. Apesar da forte oposição da família, Osman continuou a fazer progresso espiritual e foi batizado. (Mateus 10:36) Atualmente, ele serve como ancião na congregação. O mais impressionante é que tudo isso aconteceu por causa de uma publicação bíblica encontrada numa lata de lixo!
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4042
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Acidente com Alimento Espiritual

Mensagem não lida por Mentalista »

phpBB [video]


E se você quiser ser ousado, ainda pode dar alguns desses de presente para TJ's.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Acidente com Alimento Espiritual

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Esse relato do Neo me fez lembrar essa cena do filme Titanic.

phpBB [video]
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Acidente com Alimento Espiritual

Mensagem não lida por RafaelCioran »

NEO MATRIX escreveu:Uma vez estava no campo com um ancião, que fez uma bela apresentação e colocou duas revistas e a moradora falou:
"Eu não leio mais gosto muito destas revistinhas! Quando meu filho precisa recortar figuras para trabalhos de escola eu uso as revistas de vocês."
d:7
Pelo menos servem pra alguma coisa rsrs
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
Wiwo
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 05 Mar 2016 15:14

Re: Acidente com Alimento Espiritual

Mensagem não lida por Wiwo »

O unico "acidente" que tive com O alimento espiritual Ultimamente foi rasgar e reduzir a nada as publicacoes ANTES de manda-las para O "Destruidor e papo papel" m:4

Nao quero sobrecarregar "culpa de sangue" por uma pessoa Incauta ter incontrado uma revista no lixo e ter se tornado TJ :sa8:

Nao se esqueçam prezados foristas:

Tomem tantas publicaçoes quanto possivel da congregacao, aumentem seus relatorios fake para obter cargos designados pelos anciaos, SC, ups, pelo espirito santo... :6

pfv sejam ZELOSOS, pois assim poderao abrir os olhos de vossas esposas, como salvar a quem NAO Venha a ler as revistas manipuladoras da Torre!
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Tsubasa e 132 visitantes