Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

Bem devido as diversas mp's que recebo me "coagindo", percebi que realmente betel está em peso visitando este Fórum.
Dessa forma resolvi dar minha contribuição ao Fórum por criar esse tópico em forma de diário.
Deixe aqui seu recado, positivo ou negativo para a torre e tenha certeza que ele será lido pelos anciãos de betel.
Não precisa ser texto grande, nem pequeno, apenas desabafe, sem regras!

Que comecem os jogos kkkkkk ....

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Marcadores: Associação Torre de Vigia;
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 13 Dez 2020 06:46, em um total de 2 vezes.
Razão: Inserir marcadores
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
amosweb
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 207
Registrado em: 19 Ago 2012 22:30

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por amosweb »

Bem que voces podiam ser mais humildes, verdadeiros imitadores de Cristo e admitir seus erros, parar de destruir familias com ensinos antibliblicos, tirar essa cara de pau que justifica tudo, mesmo atos ruins sao transformados em atos de amo.
Prefiro viver na realidade que Viver uma ilusão feliz.
Avatar do usuário
Gantz
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 24 Set 2015 17:27

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por Gantz »

Betel, ou alguém que visita o nosso fórum em nome de.

Continuem lendo o que postamos, e tentem de algum forma "não sei como" pois vocês mesmo sabem que o poder das decisões é centralizado no CG e vocês são apenas ovelhinhas treinadas para o abate (Trabalho Gratuito), tentem de alguma forma levar as boas idéias do fórum para algum cabeça da organização se é que já não o fazem, e abram os olhos pois o cobertor da organização está mais do que curto e cada dia mais os fiéis estão sabendo sobre a verdadeira realidade das JWs (propaganda gratuita).

E principalmente, questionem os seus líderes (KKKKKKKK boa piada, como se questionar fosse algo aceitável ai dentro...) o porque de eles acobertarem os pedófilos, pois uma religião que prega o amor e não protege os filhos dos seus fiéis e em alguns casos os próprios fiéis já que muitas crianças vem se batizando nos últimos anos, consegue fechar os olhos para uma dura realidade que assola o seu meio.

Bem galera de Betel é isso...e cuidado para não questionar muito e ser taxado de apóstata......
Avatar do usuário
petercrouch
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 27 Mar 2012 16:12

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por petercrouch »

Parem de mentir nos valores de assembleias e congressos só para ter lucro
para que ta feio. :D1

e principalmente: revejam suas regras, ou a debandada será geral k k k k k k :D1
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por gerom »

Quando vocês irão pagar, e fazer um pedido de desculpas, para a Pâmela Silva (pedofilia) que foi da congregação de Porto Belo em Santa Catarina, sem que ela precise solicitar uma indenização via Justiça?
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por mayhra »

Caros betelitas, com o advento da internet, o CG nunca mais será o mesmo, pois agora suas falsas profecias e ensinos deturpados da Bíblia estão expostos. Quem quiser enfiar a cabeça num buraco ainda poderá fazê-lo, mas no momento em que desejar saber a verdade sobre "a verdade" terá acesso a informações e saberá onde pesquisar.
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

Gostaria que soubessem que por não seguir as orientações da Bíblia, os representantes enviados para cuidar do meu caso, me causou um estrago emocional muito grande em mim e na minha família. Até hoje, precisamos de medicação controlada, para não para não perder-mos o juízo. Gostaria que soubessem que não desejo mal à vcs, apenas desejo que recebam em dobro a atenção que me deram a:1 em alguma circunstâncias de suas vidas d:9 .
Abraços e podem voltar a gastar nosso dinheiro e aproveitem bem, pois um dia o jogo pode virar :conv8:
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
petercrouch
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 27 Mar 2012 16:12

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por petercrouch »

mais recadinhos: Parem de ser parciais (pelo que eu saiba, Cristo era imparcial), Parem de acobertar pedófilos, Incentive os Jovens a fazerem faculdade :10 :1 :1
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por gerom »

Oi Betel! Não se esqueçam de colocar uma aviso adequado para que aquele que for o último a sair das dependências não esquecer de apagar a luz. :1 :1 :1
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
petercrouch
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 27 Mar 2012 16:12

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por petercrouch »

Betel, peça desculpas a todos aqueles que foram desassociados e dissociados por tamanho constrangimento, e também pare de proibir aniversários ... essas coisas não tem fundamento algum.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dolphin e 141 visitantes