Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Cristóvão Colombo
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 19 Mar 2011 20:20
Localização: São Paulo

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por Cristóvão Colombo »

Pássaro escreveu:Quando vão vender mais salões do reino? Tem muitos sobrando ainda! :1
Salões eu não sei, mas olha o que andam vendendo: http://www.vendadeativos.com.br/ achei curioso que tudo foi "bem valorizado", mesmo os carros estando pra lá de rodados o que percebe-se na km. Achei até cômico o caso dos telefones de tecla: para dar um ar "a mais" colocaram na descrição a palavra "RETRÔ"!!!... - Estão vendendo até as tampas dos bueiros!!!... Só não podem colocar os salões porquê ficaria diretamente caracterizado que possuem muito dinheiro. Imagina uns 1.000 imóveis para venda?

C.C
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por gerom »

É a coisa anda meio esquisita. Se bobear, vendem até prego entortado... :1
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por gerom »

Cristóvão Colombo escreveu:
Pássaro escreveu:Quando vão vender mais salões do reino? Tem muitos sobrando ainda! :1
Salões eu não sei, mas olha o que andam vendendo: http://www.vendadeativos.com.br/ achei curioso que tudo foi "bem valorizado", mesmo os carros estando pra lá de rodados o que percebe-se na km. Achei até cômico o caso dos telefones de tecla: para dar um ar "a mais" colocaram na descrição a palavra "RETRÔ"!!!... - Estão vendendo até as tampas dos bueiros!!!... Só não podem colocar os salões porquê ficaria diretamente caracterizado que possuem muito dinheiro. Imagina uns 1.000 imóveis para venda?

C.C
Meu caro CC... estão supervalorizados porque esses itens tem as bençãos de deus! :mrgreen:

Valem mais do que aqueles possuídos por meros mortais...
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Wiwo
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 05 Mar 2016 15:14

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por Wiwo »

Perguntas para meditar:

1. Mae ou esposa?
Se a Torre ja se autodenomina de nossa Mae, como é possivel, se, ao mesmo tempo a Org é a suposta esposa de JC?
Como pode ser futura esposa de Jesus quando ao mesmo tempo se positiona ao mesmo nivel que Jeova?
Poderia ser um caso de flagrante Adulterio? 1 Cor 5:1

2. Reino dividido contra si mesmo
CG ensina que TJ sao a unica religiao verdadeira (livro Raciocinios ajuda a considerar tais provas "irrefutaveis").
Jackson contradiz, pois alega que seria presunçuoso afirmar tal coisa! Sera que Jackson nunca leu a apresentaçao? Ja nao ha livros Raciocinios en stock? CG nao deveriam TODOS transmitir mesmo ensino ? (ou trata-se de Guerra espiritual?)
Mar 3:24-26

3. Pedofilia
Lett afirma que a Organizaçao de Jeova protege melhor do que ninguem os mebros de pedophilia....Jackson admite que estao bem presentes no nosso meio! Com tanta confusao, Splane diz que jornalistas nao sabem fazer seu trabalho de maneira profissional e que falam de maneira deturpada? (acaso o CG trata seus membros com professionalismo sendo 3 membros do CG que se contradizem... nao se reunem juntos para falarem? Pro 15:22)
Como poderia o espirito santo apoiar uma Org com tamanha hipocrisia?

4. Espancar os seus co-escravos
Como poderia Jeova e JC aprovar uma Org onde Ungidos- agem traiçoeiramente para com os seus PROPRIOS irmaos?
Mat 24:48-51
A Sentinela Janeiro 2016- Artigo: "Queremos ir com vocês"
7, 8. O que os ungidos não esperam, e por quê?
7 Portanto, ao se apresentar a outras pessoas, eles jamais dizem que são ungidos só para impressionar. Geralmente, eles nem mencionam isso, pois não querem chamar atenção para si mesmos (nao é o que o CG faz?? )
8 Além disso, os ungidos não encaram a si mesmos como membros de um grupo exclusivo, uma espécie de elite. Eles não ficam procurando outros ungidos para fazer amizade ou para formar grupos de estudo da Bíblia. (Gál. 1:15-17) Isso causaria divisões na congregação e prejudicaria a atuação do espírito santo, que promove a paz e a união. — Leia Romanos 16:17, 18.
(O Fato de voces se réunirem em grupito de 8, fica evidente! Ate se exibem em fotos!! )
12, 13. Por que não precisamos nos preocupar com o número de pessoas que comem do pão e bebem do vinho na Celebração?
Esse número inclui pessoas que por engano acham que são ungidas...Outros, por terem problemas mentais ou emocionais, acreditam que governarão com Cristo no céu.
(Pode a grande multidao tambem concluir que os atuais membros do CG sofrem de graves transtornos mentais ja que mudam constantemente de ideias... ah nao... tem novas luzes e por essa razao acham que ELES fazem parte dos Ungidos e podem fazer afirmacoes tais como estas, que OUTROS tem problemas mentais e emocionais? )
Parece evidente que os atuais membros do CG deveriam sumeter se a uma profunda psychanalise!!

5. Origens pagãns
CG sempre exige que povo pesquise a fundo a origem de festas pagãs, mas tem medo de serem analizados pelo proprio povo!! Toda açao de pesquisa relacionada com a Torre é proibida! Mentira teme a Verdade, né!
Prezados irmaos, Voces sao escravos, nao de Jeova e JC, mas da Organizacao! Pois como Jesus disse: conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertara ! Se ainda estais Na TdV, é porque conforme diz Romanos 6:16 sois escravos deles!!!

Tenham a amabilidade de responder nas Perguntas Respondidas para que os TJ do mundo todo possam estar ao corrente de vossas hipocritas açoes! :10
" A confiança do Ingênuo é a Arma mais Útil do Mentiroso!"
" O Maior Enganado é aquele que engana a si próprio!"
" As Dúvidas são mais cruéis do que as duras Verdades!"
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

Olá Betelitas, como estão?

Meu recado é: Não mexam comigo enquanto estou quieto! Avisem ao corpo governante que os dissidentes aprisionados lá dentro só querem um pouquinho de paz enquanto permanecem lá dentro pela família. Aconselhem eles a pararem de ficar mandando artigos e pequenos comentários denegrindo aqueles que optaram por pensar. Quando vocês falam mal dos apóstatas, vocês só atiçam a curiosidade dos seus fiéis e atiçam o nosso desejo (muitas vezes controlado) de expor vocês sem pudores. Pensem bem: Todos nós temos o direito de escolher no que acreditar, não é mesmo?

Quero ressaltar que enquanto eu estiver lá dentro "tranquilo", eu vou cuidar da minha vida e vcs da torre continuarão a ser apenas um detalhe. Mas a partir do momento que essa organização se tornar um problema tão grande pra mim, a ponto de me transformar em um bandido perante as pessoas que eu amo, eu terei que começar a agir como tal.


Pergunta de curiosidade pro cês: Sua patente é alta aí dentro e você ganha muito pra continuar "acreditando" na torre, mesmo sabendo de tanta coisa? Pra vocês de alta patente aí dentro, vcs vêem a torre como uma empresa assim como o corpo governante, ou não podem parar de acreditar senão tem que voltar pra vida medíocre de antes? Vale a pena?

Obrigado. Me avisem se meu comentário sair no "Perguntas dos leitores".
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

O que estão esperando para mudarem a razão social para Imobiliária JW
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

O que estão esperando para mudarem a razão social para Imobiliária JW
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
Avatar do usuário
RafaelCioran
Forista
Forista
Mensagens: 1757
Registrado em: 18 Set 2015 15:31
Localização: Ribeirão Preto

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por RafaelCioran »

Marcelo Navarro escreveu:O que estão esperando para mudarem a razão social para Imobiliária JW
Por onde andastes??
How did it ever come to this?
I can't pretend that nothing's changed any longer
I've drowned the doubts and chewed the lies
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por gerom »

Wiwo escreveu:Perguntas para meditar:

1. Mae ou esposa?
Se a Torre ja se autodenomina de nossa Mae, como é possivel, se, ao mesmo tempo a Org é a suposta esposa de JC?
Como pode ser futura esposa de Jesus quando ao mesmo tempo se positiona ao mesmo nivel que Jeova?
Poderia ser um caso de flagrante Adulterio? 1 Cor 5:1
Bem, eu diria que o CG tem passado por cima do marido de forma direta. Como diriam alguma esposas teocráticas TJs: o cabeça é o marido, mas mulher é o pescoço. (ou seja, é ela quem dá direcionamento) :mrgreen:
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por Galileu »

"Sai dela povo meu, senão quiserem compartilhar com ela dos seus pecados e se não quiserem receber parte de suas pragas"- Revelação , AH desculpem pela nova luz agora é melhor - Apocalipse ! Embora signifique a mesma coisa.
"Penso, logo existo" - Descartes
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 246 visitantes