Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3112
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por Bruce D. »

Parem de pedir dinheiro! Parem de tosquiar o rebanho! Parem de cobiçar os bens das pessoas que suaram toda uma vida pra ter a fim de sustentar seus luxos!

Parem de destruir famílias e discriminar pessoas. Não se esqueçam de que toda ação tem uma reação. Se vocês continuarem com essa conduta continuaremos expondo vocês e suas politicas com a mesma intensidade.
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Peanuts
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 24 Mar 2016 12:38

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por Peanuts »

Parem de convencer os mais pobres de que estudar é pecado!

Desqualifiquem anciãos com esposas lésbicas! d:9
'Suas idéias não correspondem aos fatos.O tempo não pára. '
Avatar do usuário
the fear
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 04 Jun 2013 09:47

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por the fear »

To rindo demais aqui kkkkk

Como ex beStelita, gostaria de formalmente pedir sinceras desculpas pelas constantes bebedeiras e o vômito em vosso sagrado carpete

Ah! e quando forem pedir dinheiro via carta às congregações, as votações precisam ser sigilosas, e não aquele "levanta a mão quem concorda"

NINGUÉM TEM CORAGEM DE DISCORDAR SEUS PUTOS!!!

Envio meu amor cristão
Consciência é uma palavra usada pelos covardes para incutir medo aos fortes

William Shakespeare
Avatar do usuário
Dabura
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 13 Mai 2016 11:43

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por Dabura »

A todos os torreanos q visitam esse site, o negocio ta ficando feio pro lado de vcs, estao sofrendo derrotas em cada canto do mundo, a comissao real australiana destroçou as suas imagens. A igreja catolica sofreu amargas derrotas, a midia nao perdoa e as pessoas de bom senso tambem nao. Deixaram de lado o orgulho trocaram de papa pra tentar se salvar mas mesmo assim perederam a credibilidade e estao iguais aqueles times q brigam pra nao cair, so nao acabaram por que sao poderosos e tem muitos fieis mesmo a dissidencia sendo grande. Isso serve de liçao pra eles q durante seculos foram crueis e extremamente orgulhosos.
Que isso sirva de liçao pra vcs tambem, sejam humildes e nao tentem justificar erros. Niguem resiste a exposiçao, vcs sao mal vistos ate no meio religioso, a torre nao aguentara um ataque frontal da midia igual os catolicos. Isso causara um colapso, nao acredito na extinçao da torre mas vcs terao muita dor de cabeça perderao a pouca credibilidade q tem, serao humilhados e o armagedao nao vira, os mais velhos naturalmente irao morrer, a geraçao jovem vai abandonar o titanic e os poucos restantes irao precisar fazer das tripas o coraçao pra nao serem extintos.
Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama violentas às margens que o comprimem. (Bertolt Brecht)
Avatar do usuário
Demian
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 10 Jul 2013 14:55

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por Demian »

Prezada Torre:

Você que inventou esse estado
E inventou de inventar
Toda a escuridão
Você que inventou o pecado
Esqueceu-se de inventar
O perdão

Mas...

Apesar de você
Amanhã há de ser
Outro dia
"Não é a vida como está e sim as coisas como são."
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por kooboo »

Peanuts escreveu:Parem de convencer os mais pobres de que estudar é pecado!

Desqualifiquem anciãos com esposas lésbicas! d:9
OPA!!!
Disso aqui eu discordo!

"desqualifiquem anciãos com esposas lésbicas" - me parece uma caça às bruxas!
1) Primeiro, se eles se casaram, provavelmente desconheciam a própria sexualidade ou foram forçados pela família
2) desqualificar alguém pela orientação sexual de outro vai contra tudo que dizemos nesse forum - Aqui prezamos pela liberdade e que cada um leve sua vida como quiser.

Então, prefiro que o recado seja "Permitam que os mal casados se divorciem e vivam plenamente suas vidas, de acordo com a orientação sexual tem"

Acho que esse recado daria mais felicidade aos envolvidos e tiraria uma tonelada de hipocrisia da congregação.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Michael Myers
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 28 Dez 2011 10:35

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por Michael Myers »

Eu não quero mais saber de sofrer não
Não quero não
Me contam histórias diferentes
Achando que eu vou acreditar

Enganam o povo com promessas
Tentando induzi-los a acreditar
Que a consciência do ser humano
De repente pode até falhar

Quem bate esquece quem apanha
E quem apanha quer se vingar

Criticam uma raça tão bonita
Que é capaz de agüentar
Torturas, humilhações à parte
Podem pisar, mas não vão me matar

Cantando a verdade, falando da vida
Contando história, falando de amor
Brigando com a vida, prá ser mais feliz
Não vão me matar!
"As almas mais escuras não são aquelas que escolhem existir no Seol do abismo, mas sim aquelas que escolhem se libertar do abismo circular silenciosamente entre nós." - Dr. Samuel loomis
Avatar do usuário
Esclarecido92
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 07 Abr 2016 10:00

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por Esclarecido92 »

Vocês ai estão comendo a flor de lótus grega. O dia que o efeito alucinógeno dela passar, e se um dia ela passar, vocês verão que passaram a vida toda embriagados com mentiras, e dedicaram a vida a uma furada, alimentando uma seita que não ensina a se aproximar de Deus e nem compreender a sua palavra, mas que condiciona os fiéis a viverem a SUA (leia-se Corpo Governante) fé e SEU entendimento. Leiam com atenção os tópicos aqui do fórum. Vejam as verdades que sua liderança não te conta. e Principalmente. Aceite

Porque muitos sinais de que vocês não são esse povo santo que pensam ser estão escancarados na frente de vocês (escândalos de pedofilia, famílias destruídas, pessoas deprimidas, e por ai vai) mas vocês são condicionados a achar que é tudo coisa de Satanás. Prestem atenção, e em vez de ficarem aqui fiscalizando, façam algo pela sua própria vida. Alimentem-se com informações verdadeiras disponíveis aqui, e vejam o que vocês estão fazendo de suas vidas, e principalmente com a de outros
O truque de mágica, quando explicado, não engana mais!
Avatar do usuário
Guy Fawkes 333
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 10 Jun 2016 09:25

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por Guy Fawkes 333 »

Já pensaram pra onde vcs vão quando esse fazendão ai de Cesário Longe for vendido? Planejamento é tudo na vida hein galera! A gráfica ta cada dia mais inútil....
E a propósito um VTNC bem grandão pros velhotes q estão frente disso ai! Quem são vcs pra fazer uma lavagem tão grande na mente das pessoas a ponto de alguem passar por um outrora amigo e fingir q nem viu, q não há ngm ali a frente....
"So understand
Don't waste your time
always searching for those
Wasted years
Face up
Make your stand
And realize you're living in the
Golden years"
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Recado direto para Betel e Torre de Vigia - deixe o seu!

Mensagem não lida por Pássaro »

Vai fechar quando isso aí? :1
O barco da torre tá afundando?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 219 visitantes